na parte dos guard, abre a portinha com o boxePostado originalmente por Mal Ganis
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
na parte dos guard, abre a portinha com o boxePostado originalmente por Mal Ganis

lol?
Última edição por ulissespacoka; 23-09-2006 às 20:41.

uma dica rapida e concreta, dessa na dp de kazzo pelo kara do correio e siga pra cima e depois pegue a esquerda e direita la vai ter 2 npcs, deixem eles pra lá e suba até xegar numa cave mate o rato e procure dentro de um corpo mó moleza
Tipo.. eu to na parte da explorer q vc leva o love poem la no npc djin e fala com a cereia.... e vc ganha permição pra i pra ilha das tartarugas com akela tartaruga gigante.... e agora???
eu vo na representante da explorer la em liberty bay, falo mission e ela fala q tem 1 missão importante em calassa ou algo assim...
falo calassa e ela fala q meu rank n é apropriado pra i pra calassa ;x
alguem tem alguma ideia??

o do dwarf da explorer society tb eh family brooch, eh da familia do uzgod...Postado originalmente por Daryus Drake
isso é na board da Meriana QuestPostado originalmente por Haruks

Alguem pode me dizer como fazer esta quest detalhadamente, por favor.
Obrigado.

Alguem pode me dizer como fazer esta quest detalhadamente, por favor.
Obrigado.
Que tal colocar a quest do início???
Fal
"Ame as pessoas independente da religião, da posição social, da raça, da escolha dessa pessoa, pois um dia você pode precisar de ajuda e uma pessoa que você tanto despresou vai está ali te ajudando sem perceber que você nem ligava para ela. Um Mundo Sem Racismo"
Knight (Amera) = lvl 48 82/79 ml 6 (85k de xp pro 49)
Druid (Amera) = lvl 40 22/26 ml 53 (3k de xp pro 41)
Essa quest é muito trabalhosa porém muito divertida... Tente fazer por méritos próprios que vale a pena, num é muito dificil encontrar as missões. Mesmo assim, pra quem quiser começar, é só encontrar os NPC's representantes da Sociedade Exploradora em North Port ou em Port Hope. Espero que tenha ajudado, VLWS