Curtir Curtir:  0
Página 13 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 353

Tópico: The Explorer Society

Registro
    22-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Post UP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Caçador de recompenssas
    Registro
    09-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fui uma vez nessa quest por acidente tava explorando kazz e ahcei um bueiro dessi tinha ums 3 rats matei tudu abri um baú se eu n me lembro dai vc ganh um explorer brooch
    :553:festa!!:528:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C não me angano para compra o Atlas tem q t até a missão anterior de calassa... so não lembro o nome agora...
    Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou resumir:
    Eu estava fazendo a Explorer Society~ com +2 amigos. Estavamos em Banuta [ganhamos um papel em branco {Tracing Paper}, para usá-lo em um lugar lá no sbusolo de Banuta]. Chegando lá um dos meus amigos morreram, eu e o outro amigo decidimos "fazer" pra ele, nós "fizemos" pra ele não precisar voltar. Mas quando foi falar no Npc, ele não aceitou! E não quer dar outro papel, isso já faz uns 3+ dias.
    Tem que falar o que??
    _
    Shishio~
    Retired.
    19:59 luisguilherme: MANOWWW ESSES Anonymous SO TEM CHAR BOM E LVL'S ALTO
    19:59 luisguilherme: PODE PROCURAR LA NO CAST (Anonymous)
    19:59 luisguilherme: SO LVL ALTO
    -
    "I swear to you, on everything I am.
    And I dedicate to you all that I have.
    And I promise you that I will stand right by your side.
    Forever and always until the day I die."

Atreyu - The Flesh A Tomb

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP SOCOROO /!!!!! nao cnsigo entrar de biacho de agua ja fiz mtas missoes acabei de avançarpro rank Relic hunter... kero fazer addon oriental

me ajudem que missoes tenho que fazer? xD

vlws

Publicidade:

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção eu eu nao to entendendo mais nada dessa quest... aguem mi ixprica plizzzzz.....

lalalalalala...

buenas caças a todos aqueles qie nos ten compreendido.....xD
    Última edição por schone; 22-11-2007 às 17:08. Razão: escrevi errado

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vou postar minha duvida aqui ...

Eu fiz até certa parte da explore society quests, eu ja tenho aberto o portal que vai de Northport para Port hope, agora estou tentando abrir o portal que tem em liberty bay e em Svargrond, só que sempre que falo com os NPC eles me dizem não haver mais missões para mim.

Eu ja voltei nos NPC de Northport e Port hope pensando ter deixado alguma coisa pra traz mas ambos tambem não tem mais missões para mim.

isso acontece com mais alguem???? será que eu deixar passar alguma coisa.

Vlw pela atenção.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alus Sylix Ver Post
    Bom vou postar minha duvida aqui ...

Eu fiz até certa parte da explore society quests, eu ja tenho aberto o portal que vai de Northport para Port hope, agora estou tentando abrir o portal que tem em liberty bay e em Svargrond, só que sempre que falo com os NPC eles me dizem não haver mais missões para mim.

Eu ja voltei nos NPC de Northport e Port hope pensando ter deixado alguma coisa pra traz mas ambos tambem não tem mais missões para mim.

isso acontece com mais alguem???? será que eu deixar passar alguma coisa.

Vlw pela atenção.
    vê no quest log e dps ve spoil no erig

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entrando Na Explorer Society

Ao pedir para entrar na explorer society o npc te dara uma pequena tarefa que é ir buscar o pickaxe com o npc Uzgod em kazz
    Ao chegar nesse npc ele dira que a pickaxe está em falta e te pedira o family brooch em troca do iten
    Com isso vá a prisão de kazz e procure por uma sala com alguns dwarf guard e uma porta roxa acabe com os dwarf e abra a porta ( ao falar com Uzgod vc ganhou acesso a essa porta , Somente a essa , as outras portas de massaneta roxa é em outra quest ) pegue o family brooch e volte ao Uzgod ele te dara a pickaxe com isso você pode voltar a base da explorer society e se tornar um membro =]
    com isso você terá acesso a varias outras missões da explorer society

Alguem que já vez essa quest por favor me diga onde achar borboleta azul e a borboleta verde em area free

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Polar Sheep Ver Post
    Ao pedir para entrar na explorer society o npc te dara uma pequena tarefa que é ir buscar o pickaxe com o npc Uzgod em kazz
    Ao chegar nesse npc ele dira que a pickaxe está em falta e te pedira o family brooch em troca do iten
    Com isso vá a prisão de kazz e procure por uma sala com alguns dwarf guard e uma porta roxa acabe com os dwarf e abra a porta ( ao falar com Uzgod vc ganhou acesso a essa porta , Somente a essa , as outras portas de massaneta roxa é em outra quest ) pegue o family brooch e volte ao Uzgod ele te dara a pickaxe com isso você pode voltar a base da explorer society e se tornar um membro =]
    com isso você terá acesso a varias outras missões da explorer society

Alguem que já vez essa quest por favor me diga onde achar borboleta azul e a borboleta verde em area free

Olha não tenho certeza absoluta,mas não tem borboleta azul em área free e essa quest é impossível de ser completada se não for p.a.Então,se vc é free,pode ir desistindo.

Publicidade:

Permissões de Postagem