Free pode começar e fazer algumas missoes acho + em lgumas missoes eh preciso ir em areas premmy pra completar ai complica...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Free pode começar e fazer algumas missoes acho + em lgumas missoes eh preciso ir em areas premmy pra completar ai complica...
Eh possivel fazer as missoes adicionais sem atrapalhar as outras? Estou faltando orc powder e lizard urn pra avançar no rank, se eu fizer alguma missão "adicional" vai atrapalhar essas?

Que tipo de missão adicional?
Se nao tiver have com a quest nao tem problemas pois fiz Green Djinn enquanto
estava fazendo ela e nao teve problema nenhum...estou na ultima missao
de journeyman a Orc Powder..queria saber se pra comprar atlas que rank eu preciso..
Precisa ser "Relic Hunter" no minimo... Eu me refiro as missoes que faz com skull of ratha e giant smithhammer... Falto fazer 2 missões da relic hunter...

jah fiz as missoes de of. banuta, lizard.. ta faltando qual agora?
e quantas falta?
Precisa de lvl/premmy pra fazer a quest?
Eu tenho o Explorer Brooch (um cara me deu ele).
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.
Vo posta o spoil onde pega a xave 3802 , axo que eh no andar 2 ss:
![]()
:battleaxe :2handed: :mace: :medieval:
(\_/)
(O.o)
(> <)Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global,
copie ele em sua assinatura.
By Me
____
-(0_o)-
<| |>
_| |_ Este é Jony, o Menino Frank Stain. Ajude Jony em sua caminhada pela dominação global,
copie ele em sua assinatura.
Os dominadores xD
o.O
Para evitar as perguntas óbvias de quem entra no tópico e tem preguiça de ler todos os posts, aí vai os requerimentos da quest:
Prêmio: Ice Pick, Spectral Stone, 6 Orichalcum Pearls. Você pode usar o teleporte entre Port Hope e Northport usando Orichalcum Pearl. Você poderá viajar até Calassa e caçar embaixo da água. Você poderá comprar Atlas.
Localização: Começa em Port Hope ou Northport, mas requer que você viaje pelo Tibia para realizar as missões.
Level: Não precisa de level.
Premium: SIM, precisa ser Premium.
Esteja preparado para enfrentar: Rats, Dwarves, todos tipos de Orcs, todos tipos de Minotaurs, todos tipos de Lizards, todos tipos de Apes, Priestesses, Demon Skeletons, todos tipos de criaturas meio-humanas, todo tipo de Elfs, e todos tipos de mortos-vivos, até Banshees e todos tipos de Quaras.
Explorer Society é uma nobre ordem de exploradores. Se você quer provar que você merece entrar nessa sociedade, você deverá passar por difíceis testes.
Ao todo são 13 missões para conseguir o prêmio completo. E possuí 3 missões adicionais.
Lista das missões:
Rank (Novice):
1- The Ice Delivery
2- The Butterfly Hunt
3- The Plant Collection
Rank de Journeyman:
4- The Lizard Urn
5- The Beholder Secrets
6- The Orc Powder
Rank de Relic Hunter:
7- The Elven Poetry
8- The Memory Stone
9- The Rune Writings
Rank of Explorer:
10- The Ectoplasm
11- The Spectral Dress
12- The Spectral Stone
13- The Astral Portals
Missões Adicionais:
1- The Undersea Kingdom
2- The Skull of Ratha
3-The Giant Smith Hammer
Espero ter colaborado![]()
Se eu não me engano a quest ai fika na prisão d kazzo, pra vc entra la vc precisa 1] pega uma cooper ker, pra pega ela vc vai ver uma escada q sobe, perto do dp, ae vc sobe, ate vc axar um lugar q tem uma sala com algumas armas la, tipo iron hammer e battle hammer, ande pra ca << e vc vera um pequeno quarto, com uma cama e um baú, abra a porta (as veses não da pra abrir a porta do quarto) depois q vc ocnseguir abri a porta, eh so vc abri o baú pega a chave e vai pra prisão d kazz la vc vai ate onde tem uns dwarfs guard e pegue o brooch.
Opa
eu to com uma duvida ...
eu to fazenu a explorer society e cheguei numa missão q chama The Astral Portals ... eh uma missão q ganha o direito d viaja d teleport de port hope pra nortport e vice versa... qdo termina vc ganha 6 Orichalcum Pearls q serve pra c teleporta
Duvida.. eu terminei essa parte da quest... so q no log das quest ñ aparece essa missão como completa..como as outras missões da explorer q eu fiz
ai eu tento continua a quest indo pra missão em calassa...mais da erro...alguém sabe o q ta faltando pra completa a missão da " The Astral Portals ".
vlw
Só sei q tudo q sei
eU não sabia antes .... ____ ....