Curtir Curtir:  0
Página 10 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 353

Tópico: The Explorer Society

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free pode começar e fazer algumas missoes acho + em lgumas missoes eh preciso ir em areas premmy pra completar ai complica...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh possivel fazer as missoes adicionais sem atrapalhar as outras? Estou faltando orc powder e lizard urn pra avançar no rank, se eu fizer alguma missão "adicional" vai atrapalhar essas?

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tipo de missão adicional?

Se nao tiver have com a quest nao tem problemas pois fiz Green Djinn enquanto
    estava fazendo ela e nao teve problema nenhum...estou na ultima missao
    de journeyman a Orc Powder..queria saber se pra comprar atlas que rank eu preciso..

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisa ser "Relic Hunter" no minimo... Eu me refiro as missoes que faz com skull of ratha e giant smithhammer... Falto fazer 2 missões da relic hunter...

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah fiz as missoes de of. banuta, lizard.. ta faltando qual agora?

e quantas falta?

Publicidade:

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Precisa de lvl/premmy pra fazer a quest?
    Eu tenho o Explorer Brooch (um cara me deu ele).
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    25-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo posta o spoil onde pega a xave 3802 , axo que eh no andar 2 ss:
    :battleaxe :2handed: :mace: :medieval:

(\_/)
    (O.o)
    (> <)Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global,
    copie ele em sua assinatura.

By Me
    ____
    -(0_o)-
    <| |>
    _| |_ Este é Jony, o Menino Frank Stain. Ajude Jony em sua caminhada pela dominação global,
    copie ele em sua assinatura.

Os dominadores xD
    o.O

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para evitar as perguntas óbvias de quem entra no tópico e tem preguiça de ler todos os posts, aí vai os requerimentos da quest:

Prêmio: Ice Pick, Spectral Stone, 6 Orichalcum Pearls. Você pode usar o teleporte entre Port Hope e Northport usando Orichalcum Pearl. Você poderá viajar até Calassa e caçar embaixo da água. Você poderá comprar Atlas.
    Localização: Começa em Port Hope ou Northport, mas requer que você viaje pelo Tibia para realizar as missões.
    Level: Não precisa de level.
    Premium: SIM, precisa ser Premium.
    Esteja preparado para enfrentar: Rats, Dwarves, todos tipos de Orcs, todos tipos de Minotaurs, todos tipos de Lizards, todos tipos de Apes, Priestesses, Demon Skeletons, todos tipos de criaturas meio-humanas, todo tipo de Elfs, e todos tipos de mortos-vivos, até Banshees e todos tipos de Quaras.

Explorer Society é uma nobre ordem de exploradores. Se você quer provar que você merece entrar nessa sociedade, você deverá passar por difíceis testes.

Ao todo são 13 missões para conseguir o prêmio completo. E possuí 3 missões adicionais.

Lista das missões:
    Rank (Novice):
    1- The Ice Delivery
    2- The Butterfly Hunt
    3- The Plant Collection
    Rank de Journeyman:
    4- The Lizard Urn
    5- The Beholder Secrets
    6- The Orc Powder
    Rank de Relic Hunter:
    7- The Elven Poetry
    8- The Memory Stone
    9- The Rune Writings
    Rank of Explorer:
    10- The Ectoplasm
    11- The Spectral Dress
    12- The Spectral Stone
    13- The Astral Portals

Missões Adicionais:
    1- The Undersea Kingdom
    2- The Skull of Ratha
    3-The Giant Smith Hammer

Espero ter colaborado

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Axo q e isso ai q vc tme q faze.

Se eu não me engano a quest ai fika na prisão d kazzo, pra vc entra la vc precisa 1] pega uma cooper ker, pra pega ela vc vai ver uma escada q sobe, perto do dp, ae vc sobe, ate vc axar um lugar q tem uma sala com algumas armas la, tipo iron hammer e battle hammer, ande pra ca << e vc vera um pequeno quarto, com uma cama e um baú, abra a porta (as veses não da pra abrir a porta do quarto) depois q vc ocnseguir abri a porta, eh so vc abri o baú pega a chave e vai pra prisão d kazz la vc vai ate onde tem uns dwarfs guard e pegue o brooch.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Astral Portals

Opa

eu to com uma duvida ...

eu to fazenu a explorer society e cheguei numa missão q chama The Astral Portals ... eh uma missão q ganha o direito d viaja d teleport de port hope pra nortport e vice versa... qdo termina vc ganha 6 Orichalcum Pearls q serve pra c teleporta

Duvida.. eu terminei essa parte da quest... so q no log das quest ñ aparece essa missão como completa..como as outras missões da explorer q eu fiz

ai eu tento continua a quest indo pra missão em calassa...mais da erro...alguém sabe o q ta faltando pra completa a missão da " The Astral Portals ".

vlw

Publicidade:

Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Permissões de Postagem