Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: A Guerra por Tibia

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post A Guerra por Tibia

SEIS ANOS DEPOIS, ESTOU DE VOLTA. VOU TERMINAR ESTA HISTÓRIA!

Antes de começar, queria dizer que este é meu primeiro RP . Em algumas partes,não se é dada atenção aos detalhes,pois elas só viriam a vir em outros capítulos.Aliás,a leitura está situada na "Tibia Atual",ou seja,no tempo de Tibianus III.Se quiserem postar algum comentário ia ser uma boa. O mundo é aquele da versão 8.0 de Tibia. Nada de Yalahar, Zao, Rathleton ou Gray Beach, pois o DNA da história já tem uma linha delimitada. Posso, porém, mencionar as novas áreas.

Aconchegue-se na cadeira, verifique se a luz está boa, e uma maravilhosa leitura!

A Guerra por Tibia - Parte Um

Prólogo: A Chegada do Warlock

Uma tempestade castigava a mega-métropole de Thais, a gigantesca capital do Reino de Thais. Os trovões e relâmpagos faziam o céu rachar, e as telhas impotentes das casas tremerem dante os milhares de litros de água.As ruas estavam encharcadas, tornado impossível alguém pisar naquele chão sem escorregar. Os guardas,desanimados,andavam como fantasmas pelas muralhas da cidade,observando seus vastos campos,que também eram cruelmente atacados pela chuva sinistra.Dois guardas em especial, Yfrit e Fel, protegiam o Portão Norte,e conversavam animadamente,apesar do clima voraz:

-Querido Yfrit, onde já se viu? Errar tal prova! Não é à toa que está na Legião 16! Primeiramente, segurar a lança na mão esquerda quando se é requerido usar a mão direita. E ainda fez a lança rodopiar,acertando um de seus colegas?

-Bem, falando desse jeito, realmente parece idiotice. Mas estes testes,não só este,são muito difíceis.O Monte Sternum não é o melhor lugar do mundo para se criar tropas! - disse, olhando a montanha ao longe.

-Pelo contrário. É o melhor.Pena que tal programa de treinamento não esteve disponível na minha época.Treinávamos em outro lugar.

-Vai me obrigar a perguntar qual? - Fel lhe deu um sorriso maroto - OK então vai, onde você treinava?

-Ah, em Kazordoon. Os anões eram,e são,aliados do Rei,e os guardas eram treinados juntos. Conheci um anão particularmente simpático, Olrik. Ele sabia dar machadadas como ninguém.Não sei o que se fez dele.

-Kazordoon? - Yfrit fez uma careta - Não é aquele lugar cheio de aranhas gigantes, serpentes enormes e o que mais?

-Hahahaha! Aranhas gigantes hein? Conta outra!

-Bem,só re-contei o que ouvi.É impossível saber de tudo!

-Hahaha! Só brinquei garoto.Te acho até muito esperto.Ou não seria aceito no Exército do Reino de Thais.

-Você acha? Acho que entrei por pura sorte.Ou o que for.Mas até estou feliz.É um bom emprego,ganho umas 1500 moedas por mês, dá para o pão de cada dia.Dizem que o emprego não vale o risco,mas que risco corremos?

-Não são estes tipos de riscos.Cortes,machucados,ferimentos,mortes,não.É,d e certa forma - Fel baixou a voz - estar a mercê do Rei.Nosso juramento nos prende,e se fugíssemos,teríamos que levar toda a nossa família.O Rei pode parecer bondoso,mas coloca o Reino bem debaixo de seu trono.Com seu Exército ele bota medo,e com sua maldade nos prende.E ainda tem aquele mago,o tal Trimegis,um feiticeiro de poder.Quando as tropas do Rei não são suficientes,ele manda Trimegis e uma Legião.Ele mandava a Legião Vermelha,que era a Legião 1.Com o seu fim,a Legião não foi reestruturada,ficando apenas Legião 2,3, e assim por diante.A ira do Rei está muito além de mortes - Fel usou um tom sombrio - é baseado no medo.

-Medo é? Eu não tenho medo dele.Tenho medo é do Exército dele,isso sim! Ele é como um artista de teatro: Usa uma máscara para fazê-lo parecer alguém que não é.Duvido que aquele velho tenha algum chance contra mim.Eu acabaria com ele no primeiro so... - Um golpe pegou Yfrit de surpresa,ele saiu rodopiando,tonto,procurando o agressor.Dois guardas fortes e musculosos,com uma armadura prateada com correntes,assim como sua calça.Suas botas eram de alta qualidade.Uma lança e um escudo de madeira revestido de metal pediam em cada lado de suas mãos.Nos dois,um sorriso malévolo e cruel.O mais alto deles,grande e musculoso,falou com uma voz forte:

-Como ousa blasfemar contra o senhor do Reino de Thais,lorde dos campos e líder da guerra,com uma mão de glórias e um passado esplendoroso? Ainda não pagou o que deve ser cobrado,mas sendo um garoto não lhe farei mas nada...porém - seu olhar pousou em Fel - o velho já tem idade o bastante...para pagar pelo erro do mais jovem... - O outra guarda,até então quieto, sacou sua espada e se jogou contra Fel.Fel conseguiu desviar,e,ao mesmo tempo,sacar sua espada,mas a do adversário passou como uma flecha por seu braço,fazendo o sangue se espalhar.Fel,com a mão direita,cravou a espada nas costas do infeliz.Mas o outro já estava em cima de Fel,com um rosto cheio de fúria e ódio.Yfrit,então,pegou sua lança e a jogou-a contra o guarda.Ele caiu cambaleante,a lança não foi jogada com a força necessária para matá-lo,mas atingiu-lhe a costela.O homem sangrava muito.Mas Yfrit nem se importou,foi em direção à Fel e analisou o ferimento.

-Fel...FEL VOCÊ SE FERIU! MAS,UAU,VOCÊ MATOU UM DOS GUARDAS! ESTAMOS SERIAMENTE ENCRENCADOS!

-É mesmo? Grite um pouco mais alto,acho que o Rei ainda não te ouviu.Isso aqui - Fel apontou para o machucado - vai sarar logo.Eles são uns folgados,só porque os impedi de maltratar um velho que entrava na cidade.Mas antes...me arranje um pano seco. - Yfrit trouxe,um pano branco e pequeno,mas dava pra tampar o machucado satisfatoriamente.

-Fel...foi mal, a culpa foi minha, eu não devia ter xingado o Rei,assim eles não teriam...machucado você cara,eu realmente bobeei - Yfrit se sentou, irritado pelo seu erro. - Ora Yfrit - disse Fel num tom paternal - Não foi sua culpa.Eles são uns puxa-sacos do Rei sabe...SEUS PUXA SACOS,NÃO SABEM LUTAR COMO UM HOMEM! - Fel berrou - Bah,inúteis,insetos,besouros nojentos grudados no sapato do Rei!

Yfrit esperou Fel se acalmar antes de perguntar:

-O que faremos a respeito do guarda? - Yfrit lançou um olhar ao homem que sangrava - Nós temos que ajudá-lo!

-Ajudar é? Talvez sim... mas teremos problemas se ele contar para o Rei...

-Mesmo assim... oh não Fel,olhe!

Cerca de sete guardas armados de lanças e espadas olhavam para eles. Um deles,o que estava na frente,olhava de Fel e Yfrit ao guarda no chão. Ele disse:

-Mas. o que está acontecendo aqui? - Fel e Yfrit estavam pregados no chão,o guarda olhava do corpo sangrando ao homem morto - Vocês serão condenados! Serão presos por tentativa de homicídio, isto é, se o Rei tiver algum tipo de piedade!

O homem no chão parou de se mexer.Ficou imóvel, de costas para o luar.Estava morto.O homem em pé ficou furioso.Esperou para ter certeza de que ele tinha morrido,e redirecionou o olhar para Fel e Yfrit.Ele mandou: - Por assasinato,eu os condeno à prisão.Guardas! Peguem eles!

Os seis guardas nem tinham andado alguns passos quando um lampejo de luz cortou o ar e acertou todos eles.Caíram no chão, o peito perfurado por forças invisíveis.Um forte barulho de bater de asas enchia o ar.A chuva caía mais forte.A criatura apareceu.Asas grandes e fortes,de dois metros de comprimento batiam sem parar,fazendo a criatura ficar parada no ar.O corpo era coberto por uma pele grossa e escura.A cabeça era separada por um pescoço de 20 centímetros,com olho grandes e verdes,com as fendas verticais.Duas pequenas pernas,mas musculosas,estavam rentes ao corpo do animal.A cauda era grande, com no final uma espécie de punhal verde,que pingava um líquido de mesma cor.A criatura tinha um 1 metros de altura,com 3 metros de comprimento.Nela,estava montada uma criatura igualmente estranha: Um humano idoso,mas alto,com longas barbas brancas,vestindo um traje longo,azul,com detalhes em verde-claro.

A criatura pousou,abaixando as asas.O humano desceu,imponente,parecendo mais alto do que o normal.Tinha um rosto velho,cansado,porém forte e determinado.Os olhos eram frios e cruéis.Os baixou em direção a Yfrit e Fel.Disse, num tom grave:

-Onde está Tibianus?

Pareceu que se passaram longos minutos,até que Fel perguntou:

-Quem é você? E - ele olhou de esguelha para a criatura - O que é aquilo?

-Ora,perguntas.Meu nome não será dito a meros serviçais.E depois,aquele Wyvern se chama Golor.Agora,me levem ao Rei Tibianus.

Eles não ousaram desobedecer aquele homem,que parecia jorrar poder e maldade.Foram andando em silêncio até o Castelo de Thais,o homem e o Wyvern logo atrás.A chuva parou de cair,embora as nuvens ainda estivessem no céu,e devia ser umas 4 da manhã.Nenhuma pessoa pareceu ouvir a confusão.

Ao chegarem,se depararam com os portões abertos.Eles foram entrando no Castelo sem prestar atenção nos detalhes,e subiram a grande escadaria.O Rei conversava com seus guardas pessoais,vestindo armaduras douradas,sobre algo que nem Yfrit nem Fel ouviram,mas era algo sério.O Rei tinha cabelos castanhos grisalhos,e vestia uma roupa longa e bonita.O Rei olhou para o grupo.Perguntou,numa voz forte:

-Quem são vocês?

Um relâmpago semelhante ao outro cortou a sala,e atingiu os guardas do Rei.Caíram mortos no chão.O homem olhou para Fel e Yfrit,e outra rajada depois,eles morreram.Ele olhou para o Rei, estupefou o peito,e falou:

-Creio que já tenhamos sido apresentados, já faz algum tempo. Mas,para eventuais perguntas...Chamo-me Kras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Enriador; 15-08-2014 às 18:33.

Uma trilogia épica com a própria Tibia em disputa!

Copyright © A Guerra por Tibia - Todos os Direitos Reservados
    ----------------------------------

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo Capitulo plx
    =D
    Char: Pyroslayer

Vocation: Pally :bow_arrow

Level: 20 :biggrinbo

Magic Level: 9 :huh:

Skills: 59/48 :sprite10:

City: Thais :king:

World: Grimera :enaccord1

http://r3.fodey.com/1433ae018464c4e2...fc3df4d7.1.gif

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Divertido, apesar da narrativa inicial parecer um pouco confusa =)
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem escrito, prendeu bastante.
    Não sei como, eu n consegui identificar a criatura na primeira vez q vc a descreveu.Mas a descrição em geral ficou boa,na minha opinião.
    E esse seu enredo promete,pois os q aparentavam ser protagonistas já estão mortos oO

Sem mais,
    Bastos

13:47 Globin Timberland [28]: Buy Botas com asinhas! (Ou Botas da Goodyear!!)

LOL :yelrotflm

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As ruas estavam encharcadas, tornado impossível alguém
    Uma letrinha aí faltou... "tornando"...

Fel conseguiu desviar,e,ao mesmo tempo,sacar sua espada,
    Nada errado, mas só para evidenciar algo que está presente em todo o texto. Dê espaço depois de pontos e vírgulas, para assim ficar melhor de se ler...

um 1 metros de altura
    Letrinha a mais...

...

Gostei do texto, sinceramente. Sendo franco, entrei no tópico achando que seria uma porcaria, mas mudei totalmente de opinião.
    Boa escrita, boa narração, boa descrição dos fatos. Em nenhum momento a vontade de continuar a ler sumiu. Escreve melhor do que muitos usuários que há tempos aqui estão e que se acham verdadeiros escritores.

...

Em relação ao final, digo a mesma coisa que o tal Guilherme disse logo acima. Fiquei um pouco surpreso ao ver os dois personagens que, pensava eu, seriam protagonistas, morrerem. Me fez ter vontade e curiosidade de ler mais, e, com sinceridade, digo que espero a continuação.

Publicidade:

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail

boa história, gostei!

a descrição ta "ótema" (a meu ver)
    poucos erros de digitação...

é isso aí

esperando proximo cap!

flws
    http://img223.imageshack.us/img223/8...ardioes9qz.png

"Tão nobre quanto uma Fênix...
    Tão forte quanto um dragão...
    Tão voraz quanto um grifo..."

http://www.mundopoeta.net/cava_mago_drago.jpg

"A minha espada lutará por aqueles que amo...
    e meu escudo os defenderá de qualquer mal..."

"a Honra e a palavra de um cavaleiro vale mais do que o mais valioso dos tesouros"

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Aew galera,vlw

Vem aqui o Primeiro Capítulo...perdão se ele ficar terrivelmente meio monótono,mas ele explica os protagonistas da história, e o ínicio da jornada.Ele,por sua vez,não explica os mistérios do Prólogo.Isso só virá depois.E perdão por não ter escrevido mais,pensei que tinham esquecido de mim XD.E mais,perdão por eu retratar certas coisas em inglês,é que para mim perde o fio da história.Mas a maioria tem explicação.Boa leitura!

Capítulo Um: Frutos de Carlin

Enriador acordou com um mal humor gigante.Levantou-se da cama,observando o quarto: Sua mãe e irmão mais novo dormiam numa cama no canto,sua irmã em outra,mais distante.Molhou as mãos no balde ao lado da cama da irmã,e as levou ao rosto.Enriador era alto para algúem de 16 anos,e um pouco mais magro.Cabelos negros chagavam ao ombro,lisos e brilhantes,embora,no caso,estivessem sujos.Vinha de uma família modesta, mas batalhadora.Desde cedo, Enriador aprendeu a caçar, lutar com as mãos,etc, embora, no meio de uma caçada, tenha conseguido matar um coelho usando a Mana (energia mágica que as pessoas carregam dentro de si), tem aprendido na escola no professor "Phil" Magia Teórica.

Se levantou,enxugando as mãos num pano.Abriu as janelas,observando os telhados das casas de sua cidade natal,Carlin,capital do Reino de Carlin.Nunca vira tanta beleza,e nunca se fartava de olhar para ela,especialmente de manhã.Ouvia os cantos das aves apelidadas de Seagulls,aves brancas e graciosas.Via borboletas por todos os lados.Por um momento,esqueçeu que tinha tarefas,então se levantou,arrumou as roupas do corpo e abriu a porta,abrindo-a com a chave que tinha.
    Morava num apartamento pequeno,num condomínio.Madeira meio gasta,mas forte,cor de mel.Media uns 23 metros de área.Gostava dali,pois era ao lado do depósito,chamado,não se sabe por que, de Depósito.Se espreguiçou,olhando o sol.Calçou suas botas de couro,tomando cuidado para não acordar ningúem.Desceu as escadas,e botou os pés na praça de pedra.Olhou a fonte,e,ignorando, foi para a Rua PrincipalUma rua eternamente barulhenta e cheia,com pessoas indo de um lado para o outro em busca de ofertas.Olhou seu relógio,e viu que eram 10 horas da manhã.Estalando o pescoço,caminhou para o Depósito.Via pessoas e mais pessoas, checando a correspondência.Ao ver uma caixa livre,correu para lá,a abriu,e viu 2 cartas,de cor branca,largadas aí.Apanhou uma,e leu:

Claúdia Amatix
    Carlin

A guardou no bolso.Em seguida,apanhou a segunda e leu:

Enriador Amatix
    Carlin

Abriu,reconheceu a caligrafia do pai,Lewis Amatix.Nunca soube muito sobre o mesmo, exceto que era,por mais incrível que pareça, do Alto Conselho Mágico, grupo de magos que decidem as regras mágicas em toda Tibia, com base em Edron.Só via o pai raramente,e,apesar de seu pai ganhar bastante,só enviava a pensão e dinheiro em datas comemorativas.Ele e sua mãe eram separados.Aquele fato nunca incomodou.Doido para ler a carta,e torcendo para que tenha dinheiro,a abriu.Leu atentamente:

Querido filho! Como vai você e seus irmãos? Espero que bem.Farei minha habitual viagem semestral à Carlin,estou morto de saudades,literalmente.Meu barco partirá amanhã! A viagem será longa e cansativa, então irei dormir.Devo chegar umas seis horas.Ficarei o fim de semana todo com você! Nesse pacote tem 30 moedas para cada um de vocês.Mas não caia na conversa de qualquer mercador.E a escola? Espero que bem.Bem, feliz mês de maio!

Beijos,

Lewis.

PS: A coisa tem estado feito no Reino de Thais. Dizem que houve um assassinato no Castelo de Thais! Lorota, na certa, mas o Rei não tem tido visitas desde ontem, por ordem.Beijos filho!

PSS: Meu velho amigo, Trimegis, foi despedido.Gostaria de saber o por que!

Enriador guardou o dinheiro com cuidado,no Depósito.Pegou sua parte,30 moedas.Ele saiu para a rua,vendo ofertas desde minhocas até ofertas de escamas de dragões.Não ouvindo nada que lhe interessase,nesse mar de pedra e pés,foi para o lago.Passando pelos prédios da metrópole,ele chegou no coração da cidade.Um lago bonito com flores em volta,e 2 pares de bancos.Sentou-se em um,e via os peixes passarem,perto da superfície.Sentiu pena de não ter trazido sua Vara de Pescar.Pois-se a refletir.

Enriador tinha um grande sonho.Queria conhecer toda Tibia e seus segredos na totalidade.No entanto,o máximo que tinha ido eram os Feudos da Glória,enormes campos cheios de vida e florestas.Por esporte ele caçava por lá,chegando até mesmo nos limites de Ghostlands,terras almadiçoadas.Ele nunca caçava lá porque simplesmente os animais nunca iam lá.Ao nordeste estava Northport,uma vila costeira.E,ao norte extremo,as Ilhas Geladas, um enorme arquipélago de gelo e neve,uma tempestade de branco.Ele e seu melhor amigo, Rudolfo,combinaram de ir viajar juntos,com Elofor, um grande amigo da família,e,especialmente,de seu pai.Já combinavam disso há meses,mas sem um ideal fixo.Quem sabe,a vinda de seu pai não rachasse essa barreira? Ia na casa de Rudolfo e Elofor, convidá-los a um jantar,e,posteriormente,convidá-los na frente de sua família a percorrer Feudos da Glória.

Quando deu por si, Enriador estava em frente à casa de Rudolfo. Lugar modesto,mas bem bonito..Bateu na porta mais de uma vez,e,minutos depois,um homem alto atendeu:

-Ohhh! Enriador! O que você quer?

-Errrrrrrr,queria convidar o Rudolfo a um jantar,só ele,meu pai,o tio Elofor e eu.Pode?

-Hahaha!Tentando viajar de novo?

-Pode ter certeza.

-Bem...Contando que,se viajarem não forem para Ghostlands ou Ice Islands,tá bem.Qual a meta dessa tentativa?

-Tava pensando...Cruzar Feudos da Glória até chegar em Northport.Em seguida,voltar para Carlin.

-Sei.Cruzar os Feudos da Glória inteiros? Bem,no mínimo,1 semana.Mas,mesmo Elofor tendo 50 anos,ele tem energia de sobra.OK então.Vou retransmitir o recado.Aonde é e que horas?

Enriador estava,desta vez,em frente ao apartamento de Elofor,um condomínio sujo.Sabia que Elofor gostava desse tipo de lugar,pois adorava dar um trato.Elofor,era,de,fato, um Elder Druid,a forma mais evoluída do Druid.Bateu na porta ,que estava limpa e sem riscos ou poeira,e que foi aberta por Elofor.Alto,magro,cabelos brancos e barba loga demais para algúem de 50 anos.Disse,numa voz teatral e alta:

-Olha que bate na minha porta de apartamento de condomínio modesto! Enriador! Quais são as novas campeão? Quer entrar? Tenho cerveja venoriana de qualidade! O nome é Beer,maginífica marca! Venha nos meus aposentos...

O quarto de Elofor era menos que o seu,mas era,de longe,mais bonito.Tinha tralha para todos os lados,e uma mesa cheia de líquidos estranhos.Prateleiras repletas de livros enfeitavam as paredes.E um baú trancado a sete chaves.Elofor arrumou 2 cadeiras,pegou dois copos e uma garrafa de Beer.Sentaram-se e Elofor disse:

-Diga meu filho - Disse enquanto o servia - O que quer de um velho como eu?

-Bem,Elofor...Eu estava afim de viajar novamente,o time de sempre.Desta vez,para Northport.

-Northport? Terra do salmão? Que coisa boa.

-É...e então? Hoje,à noite,casa do meu pai,7 horas.Meu pai vem hoje,você pode vir?

-Sim...Ele vem é? Hmm,vai ser uma noite daquelas.Quer comer algo? - Se levantou e pegou uma cesta de frutas - Pegue esta maçã,colhida aqui em Carlin,está deliciosa!

Enriador pegou uma e comeu, já planejando sua viajem.Como Elofor disse,ia ser uma noite daquelas!

Segundo Capítulo em Andamento...
    Última edição por Enriador; 04-05-2008 às 17:30.

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aí...Divirtam-se!

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo, tenho de te congratular por uma história muito bem escrita e narrada.

Mas, acho que você "perdeu o brilho" do prólogo. O 1° capítulo está, digamos assim (ao meu ver), um pouco inferior. Você mencionou no começo do post que talvez o capítulo seria meio monótono, mas eu acho que você poderia melhorar e muito.

Primeiro, pare de tentar "descrever" o Tibia. Pense um pouco: num mundo de incertezas, onde uma parca segurança só pode ser encontrada nas cidades, você acha que existe um correio eficiente?

Sqm, não seria metro quadrado? Acho que essa informação é um tanto desnecessária.

Gps = gold coins. Não seria melhor moedas de ouro? (ou para ficar mais realista, moedas de cobre)

A coisa tem tado feito no Reino de Thais.Dizem que houve um assassinato no Castelo de Thais! Eu acho que o "de Thais" poderia ser retirado, e o castelo, na verdade não é um palácio?

Pense que eles vivem mesmo lá. Precisam comer, beber, dormir, se divertir. Tente fazer com que o leitor acredite mesmo que exista o mundo fascinante que o Tibia pode ser.

A marca de cerveja chamada beer? Bem, beer é cerveja em inglês (acho que você já sabe). Ficou meio estranho isso.

Como o pai sabe exatamente a hora em que irá chegar? Ainda mais que ele irá de barco para Carlin!

No mais, sua história está muito boa. Continue assim! Gostei imensamente do prólogo. E, quero deixar bem claro, tudo que foi escrito são MINHAS SUGESTÕES, se você achar que eu devo estar bebendo ou fumando enquanto escrevo este post e cagar para elas, não me importo.

Continue assim
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí,vlw mesmo.Crítica muito bem feita.

Realmente,cometi enormes erros.Mas uma coisa eu afirmo,esse é o capítulo mais chato e monótono de toda a história.Peço perdão aos leitores,o Segundo Capítulo será melhor...Já estou terminando...só vou esperar postarem mais.

Publicidade:

Permissões de Postagem