Curtir Curtir:  0
Página 11 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 353

Tópico: The Explorer Society

Registro
    11-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algm coloca full spoil n sei de nd nssa quest nem como começa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi alguem pode explicar detalahadamente estas tres missoes?
    lizard urn, beholder secrets and orc powder.
    obrigado
    Última edição por Corvo; 23-07-2007 às 02:43.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorc-keriant Ver Post
    essa quest eh mt demorada e consome muito tempo ao jogador, aconselho a nunca fazer a quest sozinho, pois apesar de tirar a diversão pode tornar-se perigosa em alguns aspectos, logo na primeira missao, 1 knight nao consegue solar, um mage tb nao, mas 2 mages com alguma gfb conseguem ir em Dwactra. Neste momento ta me faltar as ultimas missoes dos banshees e de calassa. Em cima perguntaram para que servia o explorer brooch, e vc tentou vende-lo... o npc disse q vc nao tinha, so apareceu q vc n tinha pq pra vc o poder vender, vc tem de ter começado a quest, e pra isso eh necessaria uma PA... O mesmo acontece com skull of ratha e com hydra egg
    Eu tava sem nd pra fase intao fui começa afase explorer com meu sorc lvl 33 de woi e ainda pelado só com shield solei a parte do family brooch sozinho i só gastei 4 mf's ( ainda caiu steel helmet intao pago xD)
    aconselho a faser as primeiras partes faceis sósinho e sem spoil.

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou falar até onde eu fiz:

1.INICIANDO A QUEST. Vá até Port Hope e fale com o NPC da Explorer Society, numa casinha q fica no extremo leste da cidadezinha. Não lembro qual o diálogo mais axo q se vc falar mission, ele vai falar da sociedade, então fale "join" e em seguida "yes", então ele vai oedri pra vc levar um "pickaxe" pra ele de Kazoordon.

2.UM FAVOR EM TROCA DE OUTRO. Em Kazoordon fale com Uzgod, NPC q vende e compra os armamentos da cidade, então diga "Pickaxe" pra ele, assim ele dirá a você q te dará um se vc pegar um Broche pra ele que está na Prisão de Dwacatra em Kazoordon mesmo. Fale "yes" para aceitar a missão.

3. PEGANDO AS CHAVES. Ainda em Kazoordon vá no Hail Imperial, é só ir do depot ao extremo Sudoeste do mapa onde tem uma escada para cima, vá subindo todas as escadas mais próximas, até xegar num lugar onde vc encontra o Imperador, não é necessário falar com ele, vá para a porta ao norte onde vc vai parar nos aposentos do Imperador, nesta sala tem uma porta secreta, exatamente na parte superior a esquerda, perto do armário de livros, não sei ao certo se vc tem q dar "use" na parede, pois kuando eu cheguei um cara já tinha aberto a passagem, mas não deve ser dificil, então siga direto no corredor secreto e pegue a chave no baú da direita, ela abre a porta do quarto do Imperador onde tem duas estátuas de anões ao lado da porta, entrando lá pegue a bag q está num baú, nela tem outra chave, e alguns cookies(biscoitos). A última chave é mais complicado de explicar, mas um kra postou uma imagem do lugar onde se pega a chave 3802 nesse tópico, o que ajudou muito^^! essa é a chave q dá acesso a prisão de Kazoordon.

4.ENCONTRANDO O BROOCH. Bem, eu ainda não fui na prisão, por isso não vou poder ajudar muito, mas axo q a maior dificuldade aki, vai ser os montros, não sei ao certo quais são, mas soube que tem todos tipos de Dwarves, Minotaurs, tem tmb Cyclopes, Orcs, Orcs Spearman, Shamans e Guards.

Bem, espero ter ajudado. ^^

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Décio Kbção Ver Post
    Vou falar até onde eu fiz:

1.INICIANDO A QUEST. Vá até Port Hope e fale com o NPC da Explorer Society, numa casinha q fica no extremo leste da cidadezinha. Não lembro qual o diálogo mais axo q se vc falar mission, ele vai falar da sociedade, então fale "join" e em seguida "yes", então ele vai oedri pra vc levar um "pickaxe" pra ele de Kazoordon.

2.UM FAVOR EM TROCA DE OUTRO. Em Kazoordon fale com Uzgod, NPC q vende e compra os armamentos da cidade, então diga "Pickaxe" pra ele, assim ele dirá a você q te dará um se vc pegar um Broche pra ele que está na Prisão de Dwacatra em Kazoordon mesmo. Fale "yes" para aceitar a missão.

3. PEGANDO AS CHAVES. Ainda em Kazoordon vá no Hail Imperial, é só ir do depot ao extremo Sudoeste do mapa onde tem uma escada para cima, vá subindo todas as escadas mais próximas, até xegar num lugar onde vc encontra o Imperador, não é necessário falar com ele, vá para a porta ao norte onde vc vai parar nos aposentos do Imperador, nesta sala tem uma porta secreta, exatamente na parte superior a esquerda, perto do armário de livros, não sei ao certo se vc tem q dar "use" na parede, pois kuando eu cheguei um cara já tinha aberto a passagem, mas não deve ser dificil, então siga direto no corredor secreto e pegue a chave no baú da direita, ela abre a porta do quarto do Imperador onde tem duas estátuas de anões ao lado da porta, entrando lá pegue a bag q está num baú, nela tem outra chave, e alguns cookies(biscoitos). A última chave é mais complicado de explicar, mas um kra postou uma imagem do lugar onde se pega a chave 3802 nesse tópico, o que ajudou muito^^! essa é a chave q dá acesso a prisão de Kazoordon.

4.ENCONTRANDO O BROOCH. Bem, eu ainda não fui na prisão, por isso não vou poder ajudar muito, mas axo q a maior dificuldade aki, vai ser os montros, não sei ao certo quais são, mas soube que tem todos tipos de Dwarves, Minotaurs, tem tmb Cyclopes, Orcs, Orcs Spearman, Shamans e Guards.

Bem, espero ter ajudado. ^^
    sim ajudo mtvalew ^^ mas se possivel termina o spoil fmz eu preciso fazeela pra ter rank... e terminar a meriana

Publicidade:

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mal Ganis Ver Post
    Aff, n to entendendo + nada...eu axei um brooch mas n foi na prisao...esse é o explorer brooch..ql q ele qe´ um q ta na dwarf prison??! se for onde axa!? rodei tudo lá (eu axo) e nem sinal...
    Por Favor me ajudem x)
    ei
    aonde eh essa quest ...como faço...hellp...e para q lvl q eh....
    gratuuu vlww aa
    e amigos tibiasno me add no msn ae
    [email protected] vlwww

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, eu terminei o inicio dessa quest, é o seguinte:

Na Prisão Dwacatra, tem muitos bixos (os mesmos q eu disse anteriormente), mas pra vc axar o brooch facilmente, é só ir ao norte onde tem uma casa velha com um poço dentro, nela tem um buraco, dentro tem muitos dwarf's (inclusive guards!) e uma porta onde tem um baú com o Brooch, ai é só fik ropando os Dwarf's até pega o brooch e entregar pro Uzgod, depois ele vai te entregar a Pickaxe, ai é só entregar pro carina da Explorer Society.

Pronto! Agora vc é um membro do rank Novice, ai vc terá mais 3 quest pra fazer com esse ranking, sendo que algumas serão pra completar em área para Premmiun.

E é só o q eu sei até agora, espero ter ajudado! ^^

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Décio Kbção Ver Post
    Kra, eu terminei o inicio dessa quest, é o seguinte:

Na Prisão Dwacatra, tem muitos bixos (os mesmos q eu disse anteriormente), mas pra vc axar o brooch facilmente, é só ir ao norte onde tem uma casa velha com um poço dentro, nela tem um buraco, dentro tem muitos dwarf's (inclusive guards!) e uma porta onde tem um baú com o Brooch, ai é só fik ropando os Dwarf's até pega o brooch e entregar pro Uzgod, depois ele vai te entregar a Pickaxe, ai é só entregar pro carina da Explorer Society.

Pronto! Agora vc é um membro do rank Novice, ai vc terá mais 3 quest pra fazer com esse ranking, sendo que algumas serão pra completar em área para Premmiun.

E é só o q eu sei até agora, espero ter ajudado! ^^
    sim valw terminei aki... bom continuando ate onde eu fui...

agora o npc de port hope vai pedir 3 tipos de missão para vc passar no test e se tornar um nivel mais alto no rank
    1° missão ele vai pedir a cor de borboleta roxa e te dar um item pra dar use with nela e capturá-la. feito isso leve pra ele e diga sobre a missão q ele pediu... depois diga yes. agora ele vai pedir outra cor e vc começa a prourar tudo de novo
    ps: todas elas estao em tiquanda é so procurar bem

2° missão ele vai querer q vc ache plantas raras que tambem estao no bosque de tiquanda. eu fiquei umas horas ae tentando acha-las. quando vc acha da use with nela e volte e fale pra ele sobre a missão... assim como as borboletas lembra. depois ele vai pedir outra planta e assim vai. o jeito é ir dando look nas planta e ver o nome q ele pede.

3° missão ele vai querer q vc busque um gelo q esta em folda. lembrando q ela esta no segundo andar numa caverna... eu fiquei muito tempo ae mesmo ate acha-la... mas o maior problema vem agora: quando vc acaba de pega-la não perca um segundo vai correndo com haste sem parar ate o npc. pois vc so tem 10 minutos antis q ela derreta....

congrulations agora vc é um aventureiro medio no rank

bom eu travei ae... ele pede pra eu acha uma torre de lagartos (lizards) e acha um item nela não sei bem aonde é e q parte pego o item... então se puder ajuda... flws

Registro
    07-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por K-Rex Ver Post
    Essa chave serve pra abrir a prisão em Kazordoon? Se for essa,me falaram que pega ela em um baú na "sala do rei".

Só não sei onde que fica isso. :confused:

------------------

Mal por mal,eu prefiro ter Alzaimer do que Parkinson. Por que é melhor esquecer de pagar a conta no bar do que derramar a cerveja toda no chão.

>Bussunda :yelrotflm
    eu sei o meu amigo tem mais n tem lvl pa caça la

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí,quem for postar plx,escreva corretamente,eu não entedi nada.Brooch,Explorer Society,Pirate Quest,pow,tudo isso no memso texto não dah certo!!!

CONTRIBUAM PARA O MELHORAMENTO DO FÓRUM

Publicidade:

Uma trilogia épica com a própria Tibia em disputa!

Copyright © A Guerra por Tibia - Todos os Direitos Reservados
    ----------------------------------

Permissões de Postagem