Curtir Curtir:  0
Página 22 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessimo
    só falta piorar mais os mages
    do que adianta ir caçar e pegar mais xp se não tem como ficar 1 hora caçando,fato causado pelo excessivo uso de mana fluids pela diminuição de hits,e além disso,conta-se nos dedos as vezes que saiem com lucro em hunts.
    Knight pega 10 bp de mf passa 10 horas em tortoise,paga as mf e tem lucro astronômico,pally nem vou comentar de tão zuado que está.
    do que adiantou isso tudo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jah gonna keep me strong

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalom Ver Post
    ae galera, sei não...
    pra mim esses mages tão reclamando de barriga cheia e sobremesa no prato

na minha opinião esse balanceamento foi um dos melhores que a cip ja fez.
    avaliem só:
    -os mages antes tiravam dano mtoo pesado com runas e ainda de quebra podiam usar wands/rods e armas d 2-hand e ainda por cima naum precisavam gastar quase um ano inteiro treinando skills pra poder fazer caçadas "mais ou menos", já que o ml upa em uma velocidade muito boa enquanto os mages caçam e fikam runando. além do mais os mages ganham uma boa grana vendendo runas e podem "limpar" caves rapidamente com uso das mesmas. tudo que esse update fez foi reduzir um pouco (sim, foi um pouco, acho que a redução de dano ficou por volta de 1/3 ~ 1/4 do dano anterior e que so fica mais perceptivel para hl's) o dano dos mages, que, assim como foi mencionado na reportagem, já estava tão alto que os players precisavam esperar o spawn pra voltar a caçar. e ainda tem mage chorão que reclama soh pq sua sd tirava 1k agora tira 800
    (isso foi exemplo), lembrando que o aumento de mana dos mages ja eh mto bom oq ajuda na caçada (principalmente com algumas mf's)

-já enquanto isso os knights precisam ficar a maior parte da vida treinando skills em uma cavezinha escura, alheio a tudo que acontece no mundo afora e tendo que aturar mages chorões, noobs e pl's (sem levar p/ o lado pessoal mas eh o q eu mais vejo) que matam seus bixos e atrapalham seu treino e ainda por cima nem podem fazer uma hunt "decente" sem tomar waste tremendo por causa das uh's, mf's e outras runas. por mim aumentar o dano dos kinas e pallys foi mto bom, ate msm pq o aumento nem foi tão significativo assim (seria, mas na ultima hora a cip resolveu reduzir a formula d dano :triste: ) oq mais mudou msm foi que agora essas vocações estão dando hits mais altos um pouco mais constantemente (com exceção dos pallys que agora causam danos monstruosos por causa das armas). quase o msm acontece com os pallys porem o treino deles é pior por que tem que ficar parando pra pegar munição, mas mesmo assim eu acho q uma coisa que poderia ser feita é ajeitar essas armas de pally pra não causarem tanto dano e não acabar substituindo os kinas na tarefa d blokar e os mages como dano pesado (sim, pq é mto paia uma shuriken vermelha que tira mais que uma sd! e pally trocando bow e x-bow por munição 1-hand é mais foda ainda, assim os kinas não vaum ter mais futuro como blokers jah q pallys tm exura vita e utamo vita)

acho que nos proximos updates a cip podia focar um pouco mais no roleplay (powergamers não me xinguem, plz) e reduzir o dano de todas as vocações de maneira igualitária e assim fazer com que o tibia se pareça mais com o que era antigamente, quando as vocações dependiam mais da ajuda uma das outras e havia mais parceria no jogo (principalmente pq hoje em dia oq tm d hl é impressionante, vc nota essa diferença principalmente em videos de hunt: hoje tá mto facil achar gente fazendo hunt de demon e achar tambem nego rushando em caves e quests, tá mto mais facil d matar bixo foda)

para akeles que naum intenderam a reportagem, a cip usou graficos d kina e mages pq os kinas saum os q menos pegam xp/h e os mages os q mais pegam xp/h, obviamente não teria sentido fazer um grafico pra pallys ja que eles pegam quase tanta xp/h quanto os mages e com esse update só melhoraram. e n tm nda a ver esse negocio d druid pega menos xp q sorc. so pq n tm wave? druid tbm usa gfb, hmm, explo, sd etc. porem podem fazer uh's pra ganhar mais grana q os sorcs (mesmo a bp d sd custando quase 2x mais, uh faz mais cedo e mais rapido e tm mais compradores)

por fim acho que a cip devia parar de focar seus updates no powergame e fazer tbm quests mais inteligentes e monstros mais bacanas (como implementar os archdemons). eram bons os tempos antigos d tibia q orsha era a noticia do momento e EO o jogador mais comentado

enfim, não me xinguem nem apelem de outra forma plz essa foi apenas minha sincera opinião e achei que deveria ser compartilhada para que o assunto fosse repensado. obrigado pela atenção
    esse dai está ligado no update,pally pegando munição ainda rula

quem tirava 1k na SD hj tira 600-500
    o dano de hit foi perceptivel para até lvl's 40 no exori vis,não invente que não mudou muito.
    o dano do knight não foi mto alto que mudou? deixa como estava e joga agora e me fala se tá igual mesmo
    sorc não consegue ficar 1h em cave caçando pelo waste de mf hj em dia,antigamente iria ficar 2h-01:30h.
    hj knight faz 70k em tortoise e fica 10 hrs seguidas com suas eternas 10 bp's de mf e sem waste.

vc mesmo se contradiz dizendo que está igual,depois fala que não aumentou mto e fala que paladins sim que tá forte,e depois recua e diz que nem tanto.

outros wannabe's vão vir "nossa que topico explicativo,falou tudo!"
    sei,falou sim
    falou enrolação
    mage que é mage não para de jogar,mas quer mudança
    Jah gonna keep me strong

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo.
    falando em economia,knight compra 1x os ekips na vida,mages compram runam pro resto da vida...(kina até compra uh,+n tanto como sds e talz.)
    se 1 kina/sorc n tem grana,vai caçar guard,pra pegar..kina hl,mata em 1,2 hits..enquanto os sorcs,apenas tirar 70 na wand..e se usarem runes(hmms..),waste,ou nao lucro tao bom...

hits..kina xega a hitar 400,400 na porrada,enqt sorc hita 500 no MAXX na sd..e ainda sofre,kina da só 1 porrada,sorc gasta moh grana..
    e se sorc gasta moh grana pra dar hits elevados,logico q tinha q tirar MTT +..e kina só no hit normal...

não gostei disto...
    lol..

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Update 8.0

Bem... vo ir direto ao ponto... essa porcaria de matéria da CIP foi só pra dar um ar de satisfação a todos os mages... sem falar naqueles gráficos que qualquer pessoa que entende bem de Tibia sabe que estão totalmente desalinhados ao jogo atual... eu não to digitando isso por que eu penso assim... é só entrar no erig.net e tirar as próprias conclusões... Antigamente Mage tinha o Ataque mais precisava da Defesa, por outro lado Knight tinha a Defesa mais não tinha ataque... Depois desse balanceamento (se é que parece um o.O) o Ataque foi cedido aos Knights e ainda arrancado dos Mages... pelo amor de Deus desde quando isso é um BALANCEAMENTO!!!
    Pelo menos arrumaram os Paladins que realmente precisavam de mais Ataque já que eram desprovidos de defesa... Apesar disso tudo se alguem quiser continuar sendo Mage precisa ter muita paciencia e arrisca a sorte pra que talves esse próximo update redefina o que era Tibia...

[OFF] Acho que a opnião é livre, mais eu nem to lendo o que knights postam porque pra eles o update foi perfeito, dizer que os Mages eram fortes antes e eles fracos... Nunca nenhum foi fraco, um sempre completou o outro, até agora...

Mesmo eu sendo Knight, achei o update totalmente sem sentido, um absurdo pra quem joga esse jogo a um tempão...

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Budy Ver Post
    Ridiculo.
    falando em economia,knight compra 1x os ekips na vida,mages compram runam pro resto da vida...(kina até compra uh,+n tanto como sds e talz.)
    se 1 kina/sorc n tem grana,vai caçar guard,pra pegar..kina hl,mata em 1,2 hits..enquanto os sorcs,apenas tirar 70 na wand..e se usarem runes(hmms..),waste,ou nao lucro tao bom...

hits..kina xega a hitar 400,400 na porrada,enqt sorc hita 500 no MAXX na sd..e ainda sofre,kina da só 1 porrada,sorc gasta moh grana..
    e se sorc gasta moh grana pra dar hits elevados,logico q tinha q tirar MTT +..e kina só no hit normal...

não gostei disto...
    lol..
    Mano, se tá viajando...

Meu vizinho é um kina lvl 163... ele dá hit em média de 200~300 claro que de vez em quando sai uns hit porco e tem hora sim que ele dá hit de 400...

agora dá uma olhada.. um kina lvl 163 dando hit de 400... quanto que um ms lvl 163 dá em uma sd??? -.-

mage hoje em dia só reclama e fala de waste... ah, isso é waste, aquilo é waste... na verdade ninguém quer gastar pra pegar 100k hora nem nada... todo mundo quer pegar 100k por hora, sem gastar nada, ou muito pouco e também sair lucrando... não quer mais nada né???

Meu irmão é um kina lvl 108... fica com preguiça de caçar frost dragon, pq é waste... -.-
    ele faz 130k hora nos frost dragon, mas também gasta umas 4~5 bp de uh por hora lá... as x o loot paga, as x o loot não paga...
    mas e dai? o que vocês querem é mais xp por hora, ou menos gastos em hunt?

Porra, meu irmão agora que tá aprendendo, caça frost, fica pobre e depois vai lizard que não é waste nenhuma, mas dá muita grana...

Os mages todos reclamam... tem que compra runa, é waste caça aquilo e etc...

porra, não pode ficar 2.. 3 dias fazendo runas não??? Não pode fazer waste de 1.. 2 dias e depois caçar algo mais fraco pra recuperar a grana???
    Hoje o pressoal só pensa em dinheiro... e não lembra do que ele realmente pode fazer com o proprio char... sem pensar em WASTE... lol

Publicidade:

Registro
    29-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q n adinto mta coisa esse "balanceamento"
    n adianto nda subirem a forca de um kina/pally e baixarem os mages

eu acho q devia manter os kinas/pallys assim e voltarem os mages ao normal

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry o desvatagem..

a cip é burra fez o update mais errado da historia eu sou druid e sinto na pele, agora knight e pally tao se achando invandem as hunts detona tudo e ainda mata a gente pq , pq eles tem maiores forças e lvls, façao uma pesquiza e verifique quais sao as principais vocaçoes q as pessoas estao querendo fazer quando vao criar um char, pode ter certeza q sao knight e pally ou seja maior burrada da cip e ela ainda fala q foi justa o update, foi nada agora knight e pally ganhao muito xp e loot bons equanto isto os mage tem q morrer de runar pra conseguir pegar uns gps pra comprar mf pra ir caçar monstros fracos pq se forem caçar os fortes toma mais waste do q vale os loot, pense nisso cip antes de fazer o proximo update,,,,,,,,, Enquanto isto q Deus ajude nois os mages sofridos do tibia........................ Druid lvl 50 de nerana..............

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que antes de comentarmos alguma coisadevemos esperar pelo que vem aí, por mais que eu sinta que o "tsunami" está so começando, eu procura pensar positivamente.

Abraços
    Open your wings and free your mind...

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic72377_1.gif

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a função de um knight é de blocker pra que almenta o ataque dele,sendo que o mage tem função de ataque não de blockar!
    Bem mage serve para ataque e sofre altos danos se tentar solar com isso tbm a capacidade de um mage é horrivel!
    Knight tem função de blockar e não de grandes ataques fisicos com uma capacidade perfeita para loot!
    Todas as classes deverião ter diferenças não serem iguais ai cabe cada um escolher a sua não a CipSof por todas as classes iguais no desempenho de ataque até pq Tibia segue uma linha extrategica!

Citação Postado originalmente por Tone Ver Post
    Se a função de um knight é de blocker pra que almenta o ataque dele,sendo que o mage tem função de ataque não de blockar!
    Bem mage serve para ataque e sofre altos danos se tentar solar com isso tbm a capacidade de um mage é horrivel!
    Knight tem função de blockar e não de grandes ataques fisicos com uma capacidade perfeita para loot!
    Todas as classes deverião ter diferenças não serem iguais ai cabe cada um escolher a sua não a CipSof por todas as classes iguais no desempenho de ataque até pq Tibia segue uma linha extrategica!
    Bem agora ser Knight que é a boa até pq com poucos skills vc aplica hits violentos,sem fala da capacidade que muito boa!!!

Flw
    Última edição por Trasgo Caolho; 03-08-2007 às 21:19.

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q lixo, os cara acha q tibia eh só mage e kina,,,, cip idiota, paladin fico 1 merda nu pvp e ngm diz nda!

vsf

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem