Curtir Curtir:  0
Página 21 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aff

Maaaano!!! se Chama isso de balanceamento não sei.
    Só me fala uam coisa.
    Vc viu algum MAGE fazendo anihi depois do update? me responde pelo meu email se alguem viu me passa o link de um video de mage fazendo anihi. ([email protected])
    Tibia têm ficado totalmente escroto desda versão 7.6 que na minha opiniao foi a melhor, ou uma das; no 7.8 implantaram Runas e Mfs nas HotKeys isso foi a coisa mais troxa que já ví... Mfs tudo bem pq enxe o saco ficar usando, mas RUNAS? O.o e como vc mostra seu pvp? socando o dedao na hotkey? LOL!!
    e, Agora no 8.0 pra piorar com tudo colocaram uns hits nos knights e paladins que PUTA QUE PARIU, e Runas agora? nas wars? combos sao as coisas mais horriveis, EK lvl 200 eh imorrivel ou quase isso. Outra coisa, Knight pelo que sei era pra blocar, ou atacar de perto, agora tem ataque de longe ¬¬ .
    Da onde tiraram esse grafico? LOL totalmente sem noçao vai no tibia erig e ve, entre os 300 primeiros, no maximo 10 sao mages.
    Cara, nada contra, eu sempre fui knight mas acabar com os danos de runas do jeito que acabou não pode não. VSF!
    O Pior é que eu fikei 10 minutos escrevendo essa parafernalha e ninguem vai ler isso .i.!
    CipSoft...Fudendo com VC!

Yours.. Dunk~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dunk; 02-08-2007 às 21:14. Razão: fiz errado ;P~

Registro
    26-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Dunk Ver Post
    Maaaano!!! se Chama isso de balanceamento não sei.
    Só me fala uam coisa.
    Vc viu algum MAGE fazendo anihi depois do update? me responde pelo meu email se alguem viu me passa o link de um video de mage fazendo anihi. ([email protected])
    Tibia têm ficado totalmente escroto desda versão 7.6 que na minha opiniao foi a melhor, ou uma das; no 7.8 implantaram Runas e Mfs nas HotKeys isso foi a coisa mais troxa que já ví... Mfs tudo bem pq enxe o saco ficar usando, mas RUNAS? O.o e como vc mostra seu pvp? socando o dedao na hotkey? LOL!!
    e, Agora no 8.0 pra piorar com tudo colocaram uns hits nos knights e paladins que PUTA QUE PARIU, e Runas agora? nas wars? combos sao as coisas mais horriveis, EK lvl 200 eh imorrivel ou quase isso. Outra coisa, Knight pelo que sei era pra blocar, ou atacar de perto, agora tem ataque de longe ¬¬ .
    Da onde tiraram esse grafico? LOL totalmente sem noçao vai no tibia erig e ve, entre os 300 primeiros, no maximo 10 sao mages.
    Cara, nada contra, eu sempre fui knight mas acabar com os danos de runas do jeito que acabou não pode não. VSF!
    O Pior é que eu fikei 10 minutos escrevendo essa parafernalha e ninguem vai ler isso .i.!
    CipSoft...Fudendo com VC!

Yours.. Dunk~
    (OFF) Eu li

E li tbm quase todas os posts,(menos akeles podres d kina mandando mage xupa sem nenhum conteúdo)

(ON) Eu sou ateh fraco, + esse balanceamento num balanceo nda naum véi, meu amigo kina lvl 45 pra mim: kra, tava guard, hitei 220 de f axe...

Criei um palla tah lvl 9 o coitado, foi antes do update q criei + fui caça cyc com amigo meu, hitei 71 de spear com meus skills porcos de 33, enquanto nese aki max. 51, mwu kina lvl 18 skills porco de 54/53 tbm, k axe(com penalidade por lvl neh) 91 no cyc, isso num eh balanceamento pra mim, e pra grande maioria de mages tbm naum, e sacanagi esses paga-pau flando eh isso aew CIP, mto bom...
    Última edição por Gelmir Elendil; 02-08-2007 às 21:50.

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Knight Server

parabens pra CIP e pros Knight and Pallys...

so gostaria de saber uma coisa: se os Knight estavam na desvantagem pq na maiorias dos servidores o numero de Knight sempre foi superior...

larguei meu sorc lvl 66 p.a e assim como eu, conheço mto gente q largo e crio Knight ou parou de vez, como eu..

parabens , agora todos os serves vai ser SERVER Knight, ngm mais vai querer começar com mage...

abração

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O balanceamento ficou muito bom, sei que a maioria dos mages estão reclamando, mas tenho amigos mages, que admitem que estavam muito apelões.

Agora está mais justo para todos ;D
    Nunca diga nunca.

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Tibia num tava tipow taum atraente pra mim, e veio o update fudido e estrago d vez, eu criei sorc naum pq era melhor, ou hitava +, criei pq dsd q vi adorei o estilo do sorc , e esses fiadafruta q largam seus sorc pra cria palla e kina :mad: vaum pra pqp, tem legiões desses nb, taum ateh lotando mundo em dia de semana, 300 neguim pra joga numa Segunda feira!!!

Publicidade:

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho o seguinte: A CIP pode mostrar 1001 graficos, argmentos e teorias, mas, o que vemos no jogo??? Mages antes do update causavam um certo dano com suas magias, knights and palladins menos. Agora, mages batem mto menos que batiam antes enquanto knights e pallys quase que dobraram a força de seus hits. Onde esta o balanceamento ai? Mages tiveram seus danos reduzidos e knights e pallys aumentados. Por que nao apenas aumentar os danos de knights e pallys? Falo isso por ter uma mage onde meus danos com SD's e outras magias foram reduzidos pela metade, literalmente. Outra forma de vermos isso, eram os danos causados em combates PVP. Mages batiam mais, porem, como dito no artigo, são mais frageis no combate corpo-a-corpo. Agora alem de continuar frageis, batem mto menos do que antes. Onde esta o balanceamento nisso??? Mantiveram as "condições fisicas" dos mages e reduziram seus danos e mantiveram a alta "condição fisica" dos knights e pallys e ainda assim aumentaram seus danos. Antes, um mage e um knight em luta PVP, poderia haver a vitoria do mage, pelos altos danos causados, o que compensava a sua fragilidade. Hoje, knights e paladins são invenciveis em PVP de mesmo level e mesmo mages com 20, 30 leveis acima, são incapazes de vencer um combate.
    Como disse antes, os graficos e argumentos da CIP são para "impor uma satisfação" aos mages pela mudança, onde quiseram mostrar que mages continuam a ser mais rapidos para uppar do que as demais vocações, mas não é o que vemos no jogo.
    Última edição por cau_mcbay; 02-08-2007 às 21:52.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu estou e fiquei revoltado mesmo com esse update, detestei há muitos aspéctos q fez injustiça ao update, uma delas é q mago nao tem life kina tem muito- mago ja gastava milhoes pra upar agora gasta mais ainda, conclusao estou vendendo meu char está praticamente vendido fuck cip,,, perdi 2 anos pra por meu char forte pra acabar sem moral em 1 dia.:mad: sou atual lv 186 já fui ate os 2% para o 194 quando cip me f...
    Última edição por Zork Maclaud; 02-08-2007 às 21:56.

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E Dunk, c vc q eh p.a tah ua merda, vc tem Groundshaker(eh assim?) e akela porra de joga a arma q eskeci o nome, ateh ajuda, imagina f.a kina com dano porco nas runas e sem as magias? Pelo menos taum poderoso

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axei q a cip soh se preocupou com a exp que as vocaçoes faziam e esqueceram o PvP, que agora eh IMPOSSIVEL mata 1 kina solo.
    e a waste q sorc ta tendo pa mata os bixo eh mto alta...

esses dia fui solar 1 draggy, levei 10 mf's e 4 pedras de explosion..
    gastei 1,5k e fui sola bixo... oq me dexow irritado foi eu tirar 3 hits noobs de explosion (33 duas vezes e 39)[e meu ml nao ta ruim ta = o lvl]
    emquanto 1 kina no msm lvl q eu vai draggy alem de matar + fast q eu gasta soh 2 uh, 300gp de gasto.....

no PvM ta qse balanceado, apesar de mages terem uma grande waste...

para melhorar a waste dos mages no PvM eu sugiro...
    1º runas mais baratas (paga 250 gp pa tira 33 nao da ¬¬)
    2º menor custo de mana para se fazer runas (ja que leva praticamente o dia intero pa faze uma bp de sd)

para melhorar o PvP, eu sugiro...
    1º os hits dos mages estao 2x mais fraco q do up passado... mais se melhorarmos os hits deles, para q melhore no pvp vai estraga td...

entao eu sugiro q hits magicos em players nao sejam reduzidos em 50%(metade dos hits) e sim uns 30% asim nao sera nessesario almenta os hits dos mages... eo pvp seria melhor...
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara só encheu linguiça, tudo o que ele falou pode ser resumido em:
    "O balanceamento perfeito é muito difícil de se alcançar pois depende de muitos fatores, principalmente do jogador que escolhe sua profissão e os caminhos que vai tomar".
    Eu sou druid e acho que isso é tudo besteira, impossível um Druid ser tão forte quando um Knight principalmente agora depois do Update... querem uma prova?
    Olhem nos TOP's de Tibia, para cada 100 Knights no TOP existem 5 Druids, isso mesmo depois que MDW deu um empurrãozinho de moral nos Druids... portanto esta claro que um Mage é muito mais fraco que um Knight... é só olhar nos TOP's.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem