Maaaano!!! se Chama isso de balanceamento não sei.
Só me fala uam coisa.
Vc viu algum MAGE fazendo anihi depois do update? me responde pelo meu email se alguem viu me passa o link de um video de mage fazendo anihi. ([email protected])
Tibia têm ficado totalmente escroto desda versão 7.6 que na minha opiniao foi a melhor, ou uma das; no 7.8 implantaram Runas e Mfs nas HotKeys isso foi a coisa mais troxa que já ví... Mfs tudo bem pq enxe o saco ficar usando, mas RUNAS? O.o e como vc mostra seu pvp? socando o dedao na hotkey? LOL!!
e, Agora no 8.0 pra piorar com tudo colocaram uns hits nos knights e paladins que PUTA QUE PARIU, e Runas agora? nas wars? combos sao as coisas mais horriveis, EK lvl 200 eh imorrivel ou quase isso. Outra coisa, Knight pelo que sei era pra blocar, ou atacar de perto, agora tem ataque de longe ¬¬ .
Da onde tiraram esse grafico? LOL totalmente sem noçao vai no tibia erig e ve, entre os 300 primeiros, no maximo 10 sao mages.
Cara, nada contra, eu sempre fui knight mas acabar com os danos de runas do jeito que acabou não pode não. VSF!
O Pior é que eu fikei 10 minutos escrevendo essa parafernalha e ninguem vai ler isso .i.!
CipSoft...Fudendo com VC!
Yours.. Dunk~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação