Curtir Curtir:  0
Página 18 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 455

Tópico: Balanceamento de vocações

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredo Ver Post
    Outro tópico já bem abordado, seria a redução do custo de mana para fazer runas e de um possível aumento na regeneração de mana para os mages. Eu concordo em partes, porque se for necessário menos mana para runar e o mf regenar mais, é possível que exista uma possibilidade de fazer dinheiro infinito com runas. Por exemplo: No servidor que eu jogo, a Bp de UH vale 3k, ou seja, 150gp por runa, se o mf passasse a aumentar ~150 de mana, então com 3 mf, você faria 1 runa de UH e ainda sobraria 50 de mana, com isso, surge um ciclo de infinitas backpacks, pois não haverá gasto de dinheiro e os mls passariam a ser estrondosos. O único meio de evitar isso, seria boicotar as compras de backpacks forçando os vendedores diminuindo o preço das runas.
    bom... os soul points ja existem para isso...para nao deixar os mages com infinitas runas...

Citação Postado originalmente por Darckin
    Concordo plenamente com o equilibrio de vocaçao em alguns termos... mas presta atençao... vcs comentaram q deveria ter um equilibrio entre as vocaçoes... cs pensaram no fato do socerer tacar mais dano do q o knight... mas tipo... vcs pensaram na defesa de cada personagem e no custo de mana dos mages? sei q vcs falaram q cada personagem tem q ter vantagens diferentes... mas vcs num acham q exageraram um pouco n pelo fato de terem diminuido a força dos mages? num poderiam ter almentado somente o do knight ja q esse era o problema?
    pois eh... se vc ve bem lah no topico em cima eles soh "balancearam" as vocaçoes na hora de caçar e no PvP os mages nao tem chance
    (mais seria impossivel balancear o PvM eo PvP, o PvM esta ótimo mas o PvP ta uma merda... na minha opniao se um kina (skills consideraveis) lvl 36 tira x1 comigo (lvl 36 tbm) o kina vai da um kct em min... pesa soh ele tirando 70 tda hora, e eu na WoI tirando 33~36 dele, e soltando algumas explo (que fiko um lixo depois do up) nao tem como...

ow seja... pvm balanceado/pvp desbalanceado
    e balancear os 2 seria imposivel!(PvM-PvP)
    no pvm mage tem q hita menos msm e kinas mais...
    + no pvp 2 sd do mage da uma uh do kina sem fala na diferença de cap... uma hora a mana do mage e as runas vai acaba e entao o kina vai mata msm (pq kina tem hits q n usam "cargas" ow seja vc pod usa a hora q quise o tempo q quise) e todos hits possiveis de mage gastam algo... ateh a wand of vortex gasta mana..
    o msm serve para os paladins q podem usar no pvp assasin stars (isso melhora mto os paladin que tomam bem menos hits pros de corpo-a-corpo)
    em umas 3~4 assasin star do pally vai uma uh do kina e seria impossivel combar com um pally jah q a sd pra pally ta inutil, e seria impossivel matar um kina de surpresa..
    ow seja depois desa lambança..
    tem q almenta os hits dos mages em pvp e diminuir em pvm e isso eh imposivel!

ps: sorte q jogo em n-pvp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, achei justo esse update, porque realmente, mages (em especial sorc.), estavam upando mto rapido e tinham uma força superior muito maior do que as outras vocações, entao, como disse a tirinha, mages ainda estão 2 vezes mais fortes em relação ao dano.

@paladino, n hitava mais que 190~200 numa boltada, e era uma munição limitada, só tinha 1 tipo, e acaba-se "rapido" (eu com skill 90 hitei 169 na boltada-.-, enquanto meu amigo knight skill 80 hitou 100 no pvp e 200+ em monstro, tranquilo nao??), para mim, paladino era a base das vocações, e knights nunca foram a base.
    1° Mages
    2° Knight
    3° Paladins -.-

TA JUSTO MEMO E FICA DE BOA.

Banido
    Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ai um artigo BOM!

Curti o balanceamento, mas o ruim é que acabo os lugares pra free hunt... :triste:

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha opinião

ae galera, sei não...
    pra mim esses mages tão reclamando de barriga cheia e sobremesa no prato

na minha opinião esse balanceamento foi um dos melhores que a cip ja fez.
    avaliem só:
    -os mages antes tiravam dano mtoo pesado com runas e ainda de quebra podiam usar wands/rods e armas d 2-hand e ainda por cima naum precisavam gastar quase um ano inteiro treinando skills pra poder fazer caçadas "mais ou menos", já que o ml upa em uma velocidade muito boa enquanto os mages caçam e fikam runando. além do mais os mages ganham uma boa grana vendendo runas e podem "limpar" caves rapidamente com uso das mesmas. tudo que esse update fez foi reduzir um pouco (sim, foi um pouco, acho que a redução de dano ficou por volta de 1/3 ~ 1/4 do dano anterior e que so fica mais perceptivel para hl's) o dano dos mages, que, assim como foi mencionado na reportagem, já estava tão alto que os players precisavam esperar o spawn pra voltar a caçar. e ainda tem mage chorão que reclama soh pq sua sd tirava 1k agora tira 800
    (isso foi exemplo), lembrando que o aumento de mana dos mages ja eh mto bom oq ajuda na caçada (principalmente com algumas mf's)

-já enquanto isso os knights precisam ficar a maior parte da vida treinando skills em uma cavezinha escura, alheio a tudo que acontece no mundo afora e tendo que aturar mages chorões, noobs e pl's (sem levar p/ o lado pessoal mas eh o q eu mais vejo) que matam seus bixos e atrapalham seu treino e ainda por cima nem podem fazer uma hunt "decente" sem tomar waste tremendo por causa das uh's, mf's e outras runas. por mim aumentar o dano dos kinas e pallys foi mto bom, ate msm pq o aumento nem foi tão significativo assim (seria, mas na ultima hora a cip resolveu reduzir a formula d dano :triste: ) oq mais mudou msm foi que agora essas vocações estão dando hits mais altos um pouco mais constantemente (com exceção dos pallys que agora causam danos monstruosos por causa das armas). quase o msm acontece com os pallys porem o treino deles é pior por que tem que ficar parando pra pegar munição, mas mesmo assim eu acho q uma coisa que poderia ser feita é ajeitar essas armas de pally pra não causarem tanto dano e não acabar substituindo os kinas na tarefa d blokar e os mages como dano pesado (sim, pq é mto paia uma shuriken vermelha que tira mais que uma sd! e pally trocando bow e x-bow por munição 1-hand é mais foda ainda, assim os kinas não vaum ter mais futuro como blokers jah q pallys tm exura vita e utamo vita)

acho que nos proximos updates a cip podia focar um pouco mais no roleplay (powergamers não me xinguem, plz) e reduzir o dano de todas as vocações de maneira igualitária e assim fazer com que o tibia se pareça mais com o que era antigamente, quando as vocações dependiam mais da ajuda uma das outras e havia mais parceria no jogo (principalmente pq hoje em dia oq tm d hl é impressionante, vc nota essa diferença principalmente em videos de hunt: hoje tá mto facil achar gente fazendo hunt de demon e achar tambem nego rushando em caves e quests, tá mto mais facil d matar bixo foda)

para akeles que naum intenderam a reportagem, a cip usou graficos d kina e mages pq os kinas saum os q menos pegam xp/h e os mages os q mais pegam xp/h, obviamente não teria sentido fazer um grafico pra pallys ja que eles pegam quase tanta xp/h quanto os mages e com esse update só melhoraram. e n tm nda a ver esse negocio d druid pega menos xp q sorc. so pq n tm wave? druid tbm usa gfb, hmm, explo, sd etc. porem podem fazer uh's pra ganhar mais grana q os sorcs (mesmo a bp d sd custando quase 2x mais, uh faz mais cedo e mais rapido e tm mais compradores)

por fim acho que a cip devia parar de focar seus updates no powergame e fazer tbm quests mais inteligentes e monstros mais bacanas (como implementar os archdemons). eram bons os tempos antigos d tibia q orsha era a noticia do momento e EO o jogador mais comentado

enfim, não me xinguem nem apelem de outra forma plz essa foi apenas minha sincera opinião e achei que deveria ser compartilhada para que o assunto fosse repensado. obrigado pela atenção
    Era uma vez...

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry Balanceado???

Bom,
    No fórum "o fim de um mage" deixei um recado sobre o que observei deste (des)balanceamento.
    Realmente, os Knight e Palladins estão mais fortes, mas ainda sim, não foi suficiente para se dizer: "Esse update realmente valeu a pena!"
    Sugestão pessoal e daquilo que realmente se diz RPG:

1) velocidade de ataque: acho este ponto o mais fundamental e o maior diferencial de qualquer jogo de RPG.
    Quem já jogou D&D, AD&D, etc, notou que a grande diferença de um guerreigo lvl 3 (para o Tibia, lvl 30) para um lvl 15 (Tibia, lvl 150) está na velocidade de ataque e habilidades com armas.
    No Tibia, foi notado que o dano também sobe com o level. Mas seria ainda mais justo e melhor controlado se aumentasse a velocidade de ataque.
    Afinal, de onde viria esse dano extra com o lvl? A velocidade de ataque seria mais justificável.
    E se outro aspecto que acho ridículo é um guerreiro ou paladino lvl 50 ter a mesma velocidade de um lvl 150.

2) aumento do dano com o ml e mudança da proporção em que se sobe: neste up os danos por magia despencaram estrondosamente ao ponto de que o ML dos Paladins fossem deixados de lado.
    Hoje qualquer sorcerer ou druida alcança o ml 50 facilmente. E após o ml 60 torna-se tão difícil quanto um guerreiro alcançar do melee skill 94 para o 95.
    Os danos não são tão significativos e foi notado neste up: UE passou a ser motivo de chacota, porque parece espoleta; SD - e outras runas - também caiu na mesma proporção mas sua existência passou a não ter tanto peso para a quantidade de tempo que se é necessário para fazer 1 BP.

Concordo que o preço das MF ainda não estão boas, mas um outro diferencial seria se o valor necessário para se alcançar determinado ml fosse diminuído.
    Se ao invés de levar 40 minutos para subir do ml 0 para o ml 1 levasse 4 vezes menos, ou seja, 10 minutos. Pode ter certeza de que os valores do ml de muitos jogados iriam subir bastante, mas dificilmente passaria do 80.
    Neste aspecto, haveria um espaçamento maior entre aqueles que investiram neste skill daqueles que não investiram e o alcançaram apenas como consequencia.

3) mais magias para todas as categorias, principalmente para os druidas: não concordo em absolutamente nada com o que o fórum diz em respeito aos druidas.
    Não devem ser encarados como personagens de suporte e deveriam ter o mesmo potencial que os sorcerers. Por se tratar de uma vocação direcionado a criação deveriam se fazer runas ou magias que pudessem dar maior suporte para esta classe.
    Pra quem já jogou Plane Scape, sabe que o druida por se engloba nas esferas de magias negras (toque espectral, tempestade espectral, etc), magias divinas (proteção: a conferir +1 ou +2 de armor, magia de proteção em que a proximidade de seres ou personagens receberia danos, etc), magias da esfera de criação, magias da esferas da luz, da energia positivas, etc .... São muitas!

Por outro lado, do carater de uma magia de destruição em área só temos a GFB ou FB, restrito aos seres que são vulneráveis ao fogo.
    Poderia se criar outras de energia positiva (energy), negativa (sudden), da esfera druida (poison, light, etc).
    Vale para o caso da SD que também poderia se ter com variantes de magias de outras esferas.

O knight e paladins deveriam ganhar magias que pudessem nivelar os seus níveis de acertos com o custo de MP por um determinado tempo.
    Além de armas que pudessem dar maiores danos em determinados seres ou nenhum se este fosse constituído pelo mesmo elemento mágico da arma ou das munições.

4) melhorar os atributos de proteção pingentes, amuletos, etc:
    Que aí compra ou juntar Bronze Amulet? Elven Amulet???
    Provavelmente ninguém.
    Esses artefatos não passam de lixos no jogo, pois os níveis de redução de dano são irrisórios 5 ou 10%.
    Deveriam conferir no mínimo 20%.

5) criação de novos vestimentos de proteção:
    Realmente este item acho muito interessante porque quem é sorcerer ou druida sofre com a falta de capacidade de carga. Só temos um Blue Robe que possui um armor defense muito baixo.
    Sem contar que os conjuntos de cada tipo não são as melhores combinação. No conjunto Crow-set, o Crow helmet geralmente é substituído pelo Crusader helmet ou pelo Royal; no conjunto Golden-set, o Golden Armor é substituído pelo Magic Plate Armor. Sem contar que Golden Boots e Goldem Helmet é algo inexistente ao alcance dos jogadores; o Blue Robe não se combina com nenhum outro conjunto de proteção.
    Não há muitas variedades no conjunto de proteções, e os que tem ão muitos pesados.
    ...
    Abraços,

Tamagoshi

Publicidade:

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Mage mais forte que knights e paladinos? Leveis 70 knights e paladinos estão causando mais dano que level 90 sorcerer/druid, além de que, sorcerer/druid tem que ficar clicando no botãozinho da hotkey para atacar 120, enquanto o paladino vai apenas correndo causando 150+ TODA HORA (os danos altos não estão raros, são compensados nos exori vises que os mages erram) e knight causando 100 sem gastar nada...

Eles pegam leveis 20 para fazer balanceamento e da nisso ¬.¬

Sentindo que próximo update será a mesma desgraça... Sorte que estou com avenger agora, e knight é a vocação mais fácil para se fazer mesmo...
    concordo..... cip continua fazendo as mesma merda d sempre...

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho muito dificil alguem criar um druid apenas porque gosta de curar as pessoas, acho que as pessoas criam (criavam) seus chars porque gostam (gostavam) de suas vocacoes, porque depois desse update as pessoas mais criam knights pra nao da trabalho e nem gasta o absurdo que gasta um mage.

Vou citar um exemplo, antigamente muitos comecavam seus chars porque gostavam da vocacao, mas depois desse update muitos que jogavam com druid/sorcerer pararam porque com um knight eh muito mais facil, pois eh melhor gastar um dinheiro comprando um bot e largar seu knight la cacando e olhar de vez em quando, sem fazer quase nada e gastar quase nada tambem, ja antes do update os mages gastavam mais que os knights porem ganhavam mais xp, agora nao, se ganha uma xp igual ou ateh superior de um mage sendo knight e sem gastar ainda quase nada.

ps: E nao vem me criticar porque falei sobre bot, pois todos aqui que tem um lvl consideravel ou que entenda sobre tibia, ja ouviu falar, ou ja viram e etc..

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O grande problema criado pela cip e que não tem como desfazer, foi que ao retirar a força das runas para paladinos e knights, acabou o mercado e a forma de um mage ganhar o dinheiro para poder "caçar". Então restou apenas fazer uma hunt que lhe traga lucro, que no caso gera pouca xp, enquanto um knight pode ir fazer uma hunt maior e ter um gasto menor, sendo que seus damages aumentaram e o gasto diminuiu bem. Ai vcs falam "mas vc pode vender pra outros mages". Sim, podemos vender runas para outros mages, o problema é que a grande oferta de runas faz com que o preço caia absurdamente e quase não rendendo lucro, isso quando não se encontra quem comprar, por que um mage pode runar, então ele mesmo runa e faz suas runas da caçada, ou não vê interesse em comprar algo que não tenha um damage bom. Além disso, em qualquer outro jogo de RPG que vc buscar informaçoes, um mage é sempre superior as outras vocações, Obvio, por termos pouco hp necessitamos de um dano alto para equivaler a falta de força física.
    Um outro ponto vago que a cip deixou foi quando ela aumentou o dano de knight e pally bruscamente, sendo que eles não gastam quase nada para caçarem, visto que comprar uma arma a longo prazo sai mais barato do que se comprar runas e outras coisas sempre uteis para um mage caçar. ex: 1 bp de sd por demon custa 6.5k no npc, e o knight paga 3.5k em uma de uh e pode ter o mesmo lucro. O exemplo pode até mesmo ser dado em PVP, se vc notar que uma runa de dano diminuiu seu damage, e uma runa de cura continua curando o mesmo tanto, então seriam necessarios o dobro de pessoas para matar um player que antes morria para não muitas. E no exemplo de matar 2 mages, é simples mata-los, knight que saiba jogar e agora com o uso de Hotkey, não morre para algumas sd.
    Ai vem um knight dizer, "ah a gente ficou por isso a anos e a cip n fez nada, agora vcs estao chorando" Olhe pelo lado do bom senso, todas as vocaçoes sofriam upgrades, e nenhuma sofreu downgrade, mas nos ultimos updates a cip enfraqueceu 2 vocaçoes e fortaleceu 2 vocaçoes, e balanceamento não é assim, balancear vocaçao não existe, e o que a cip esta fazendo é igualar Danos e não balancear, pq balancear é deixar proximo tanto o hp/dmg/mana/cap, entre outras coisas, e isso não ocorre, visto que mage continua sem ter hp e cap. Se ela diz tanto que knight não usa magias, creio que o certo era usar runas e não cast spells. Paladino não é paladino, venhamos e convenhamos que paladino em qualquer outro jogo é um ser que usa magias, não tao fortes como um mage e usa o ataque físico, e usa também as magias criadas por magos, sendo assim ele é um arqueiro no tibia.
    Se a cip quer tanto criar um jogo legal e não perder mais clientes, creio que ela deveria fazer igual a Blizzard, e diminuir o tempo de um update para outro, diminuindo assim as grandes e bruscas mudanças. Se fossem updates em um prazo de um mês as mudanças poderiam ser feitas de acordo com o gosto dos jogadores, pois as pesquisas não ajudam em nada.

Bem, esse é meu ponto de vista

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adicionando um pedaço em que eu me esqueci. Se a cipsoft se diz tão certa para com seus clientes, Porque ela permite o abusivo uso de sharers, sendo que é a coisa mais fácil ter o controle disso? Creio que ela deveria rever seus conceitos, existem players de países diferentes que dividem contas, e isso não é notado, creio que pelo simples fato de enquanto pagam premmy account, a cipsoft recebe em paz e se cala para sempre, seria uma propina paga pelos sharer para poderem jogar em paz? Isso pq ela condena o uso de bots e os sharers. Quem viola regras de um jogo é punido, diferentemente do tibia, onde punir regras é algo comum e que ela ainda "apoia" já que não busca fazer nada. Vão vir me dizer "Pq vc não posta então tudo que vc axa no proposals board? já que vc fala tanto assim" Eu não posto pelo fato de a cip não ouvir nem ligar para o que lÊ, se ligasse teria modificado o uso de runas por hotkey, ou então as mudanças de vocaçoes, ou até mesmo teriam criado coisas que impedissem sharers, nem 0,0000001% das propostas são lidas e muito menos aceitas pela cip, isso pq eles querem que opinemos sobre o jogo. Algo sem futuro.

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Almenara Ver Post
    O grande problema criado pela cip e que não tem como desfazer, foi que ao retirar a força das runas para paladinos e knights, acabou o mercado e a forma de um mage ganhar o dinheiro para poder "caçar". Então restou apenas fazer uma hunt que lhe traga lucro, que no caso gera pouca xp, enquanto um knight pode ir fazer uma hunt maior e ter um gasto menor, sendo que seus damages aumentaram e o gasto diminuiu bem. Ai vcs falam "mas vc pode vender pra outros mages". Sim, podemos vender runas para outros mages, o problema é que a grande oferta de runas faz com que o preço caia absurdamente e quase não rendendo lucro, isso quando não se encontra quem comprar, por que um mage pode runar, então ele mesmo runa e faz suas runas da caçada, ou não vê interesse em comprar algo que não tenha um damage bom. Além disso, em qualquer outro jogo de RPG que vc buscar informaçoes, um mage é sempre superior as outras vocações, Obvio, por termos pouco hp necessitamos de um dano alto para equivaler a falta de força física.
    Um outro ponto vago que a cip deixou foi quando ela aumentou o dano de knight e pally bruscamente, sendo que eles não gastam quase nada para caçarem, visto que comprar uma arma a longo prazo sai mais barato do que se comprar runas e outras coisas sempre uteis para um mage caçar. ex: 1 bp de sd por demon custa 6.5k no npc, e o knight paga 3.5k em uma de uh e pode ter o mesmo lucro. O exemplo pode até mesmo ser dado em PVP, se vc notar que uma runa de dano diminuiu seu damage, e uma runa de cura continua curando o mesmo tanto, então seriam necessarios o dobro de pessoas para matar um player que antes morria para não muitas. E no exemplo de matar 2 mages, é simples mata-los, knight que saiba jogar e agora com o uso de Hotkey, não morre para algumas sd.
    Ai vem um knight dizer, "ah a gente ficou por isso a anos e a cip n fez nada, agora vcs estao chorando" Olhe pelo lado do bom senso, todas as vocaçoes sofriam upgrades, e nenhuma sofreu downgrade, mas nos ultimos updates a cip enfraqueceu 2 vocaçoes e fortaleceu 2 vocaçoes, e balanceamento não é assim, balancear vocaçao não existe, e o que a cip esta fazendo é igualar Danos e não balancear, pq balancear é deixar proximo tanto o hp/dmg/mana/cap, entre outras coisas, e isso não ocorre, visto que mage continua sem ter hp e cap. Se ela diz tanto que knight não usa magias, creio que o certo era usar runas e não cast spells. Paladino não é paladino, venhamos e convenhamos que paladino em qualquer outro jogo é um ser que usa magias, não tao fortes como um mage e usa o ataque físico, e usa também as magias criadas por magos, sendo assim ele é um arqueiro no tibia.
    Se a cip quer tanto criar um jogo legal e não perder mais clientes, creio que ela deveria fazer igual a Blizzard, e diminuir o tempo de um update para outro, diminuindo assim as grandes e bruscas mudanças. Se fossem updates em um prazo de um mês as mudanças poderiam ser feitas de acordo com o gosto dos jogadores, pois as pesquisas não ajudam em nada.

Bem, esse é meu ponto de vista
    Concordo plenamente com ele, nao apenas porque sou um mage e ele tambem e muitos dos outros mages pensarem igual.

Eu nunca tinha pensando nesse lado balancear/igualar. O que a Cip esta fazendo eh igualar DANOS, balancear seria TODAS as vocacoes terem HP, MP, CAP e outras coisas com o minimo de diferenca, a CIP esta fazendo eh tirando de uns e pondo pra outros o que seria igualar, e nao balancear. Pois se eles querem balancear, eles teram que dar HP, CAP pra mages e MP pra knights, nao seria?

=*
    Pois bem, nao tem mais o porque "brigar", knights vao dizer que estamos chorando de barriga cheia ou outras coisas equivalentes. Quem era mage sofreu as diferencas, perdeu tempo, dinheiro, e etc, e quem era knight nao perdeu nada, apenas ganhou!!!

O que resta agora pra quem quer continuar jogando eh virar knight, porque o tanto de knight que esta surgindo do nada e upando lvl absurdamente eh incrivel!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem