Postado originalmente por
Budy
Ridiculo.
falando em economia,knight compra 1x os ekips na vida,mages compram runam pro resto da vida...(kina até compra uh,+n tanto como sds e talz.)
se 1 kina/sorc n tem grana,vai caçar guard,pra pegar..kina hl,mata em 1,2 hits..enquanto os sorcs,apenas tirar 70 na wand..e se usarem runes(hmms..),waste,ou nao lucro tao bom...
hits..kina xega a hitar 400,400 na porrada,enqt sorc hita 500 no MAXX na sd..e ainda sofre,kina da só 1 porrada,sorc gasta moh grana..
e se sorc gasta moh grana pra dar hits elevados,logico q tinha q tirar MTT +..e kina só no hit normal...
não gostei disto...
lol..
Mano, se tá viajando...
Meu vizinho é um kina lvl 163... ele dá hit em média de 200~300 claro que de vez em quando sai uns hit porco e tem hora sim que ele dá hit de 400...
agora dá uma olhada.. um kina lvl 163 dando hit de 400... quanto que um ms lvl 163 dá em uma sd??? -.-
mage hoje em dia só reclama e fala de waste... ah, isso é waste, aquilo é waste... na verdade ninguém quer gastar pra pegar 100k hora nem nada... todo mundo quer pegar 100k por hora, sem gastar nada, ou muito pouco e também sair lucrando... não quer mais nada né???
Meu irmão é um kina lvl 108... fica com preguiça de caçar frost dragon, pq é waste... -.-
ele faz 130k hora nos frost dragon, mas também gasta umas 4~5 bp de uh por hora lá... as x o loot paga, as x o loot não paga...
mas e dai? o que vocês querem é mais xp por hora, ou menos gastos em hunt?
Porra, meu irmão agora que tá aprendendo, caça frost, fica pobre e depois vai lizard que não é waste nenhuma, mas dá muita grana...
Os mages todos reclamam... tem que compra runa, é waste caça aquilo e etc...
porra, não pode ficar 2.. 3 dias fazendo runas não??? Não pode fazer waste de 1.. 2 dias e depois caçar algo mais fraco pra recuperar a grana???
Hoje o pressoal só pensa em dinheiro... e não lembra do que ele realmente pode fazer com o proprio char... sem pensar em WASTE... lol