Curtir Curtir:  0
Página 11 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    07-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada a ve e verdade q ele boto o basilisk la mais nao teve batalha alguma dizem q durin ainda ta vivo e tmb durin nao usava martelo ele usava um machado q dizen q era o great axe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phiel Elnen Ver Post
    Qndo fui pela primeira vez nakela sala, tomei td cuidado pra naum pisar ali, pois pensava que era algum tipo de armadilha (tempos de noobice), mas depois descobri que naum era nd.:riso:
    Axo que foi nesse topico que um cara falo que quando os dwarf guard pisavam nesse chao, ele afundava, eu fui faze o teste, e o chao naum afundo, fiquei um tempo apanhando ate o guard ficar emcima do quadrado, mas nada aconteceu.
    Aproveitando o assunto da sala do imperador, um pouco pra cima daquela sala tem uma saida, logo naquele andar tem uma alavanca que qndo puchada, uma pedra aparece no caminho. essa alavanca so faz aparecer a pedra msm, ou muda algo em algum outro lugar ? e se vc naum puxar a alavanca e descer no buraco, no andar de baixo tera otra alavanca, que se for puchada fechara o buraco que esta do seu lado, ou seja, vc fica preso a naum ser que puxe de novo...agora, essas alavancas só servem pra fechar a passagem msm ?
    eu tenho um amigo eduardo the'knight q ja foi umas 8 veis la e nao aconteceu nada ele nao viu a dragon scale legs a dsl mais vim alguns itens e dinhero

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São fakes com certeza..seguinte estou com preguiça de ler todos os post já dados no tópico mas vo falar td que sei e o que lembro...
    A muito tempo atras eu tinha um char lvl 92 e fazia coleções com livros..e muitos livros interessantes ..porém fui hackiado e perdi td(pq robaram meus livros?não sei ¬¬)...Ele é um NPC como é facil de se perceber..Acredito que ninguem tenha chego ou feito algo ligado a ele ainda ..Existem varias teses e eu não estou afim de divulgar a minha que demorei tempo para criar :/ lendo durante meses todos os livros que encontrava...acredito que já devem ter falado das poções que acreditam chegar no basilisk ou algo do genero..talvez..até pq uma poção que acho mto curiosa existe todos os ingredientes no tibia e são muitos dificeis de achare descobrir..digamos é uma poção feita de pistas..eu já descobri todos..mas um engrediente não entendo e to longe de descobrir..por inquanto acredito em minha "tese" mas pretendo não divulgar por um tempo ..

cya ae...

não se se falaram já td isso..tava com preguiça de let as 10 paginas ¬¬

Avatar de Obi wan Kenowbi Archer
    Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas as potions, jah tinha comentado ^^

@topic eu e meu amigo Hehh on Pacera andamos fazendu uma coleção de livros tbm e tem um q diz q um dwarf achou um gurreiro de armadura azul(Eplate),calças verdes(dragon scale legs) e uma "glowing sword",o dwarf diz q esse ser parecia perigoso e que matou todos os mino guards do dwarf e no final ele diz(se me lembro bem) q o guerreiro estava vindo em sua direção e entaum.... o livro acaba.
    E ainda há o miners jornal, q jah foi escrito e traduzido no rimeiro post deste topíco.

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, não tava afim de ler o tópico com medo de spoils e estragar a diversão da quest, mas descobri q poucas pessoas realmente chegaram até o Basilisk lendo ele todo.
    Mas enfim, estou muito alegre de saber q sou RL do Lord Isaacnathan, o kra q xegou lá na sala do Basilisk. Eu aprendi quase tudo sobre o Tíbia com ele, aliás, comecei a jogar tíbia por causa dele. Pena que hj em dia ele não joga mais por falta de tempo, hj um amigo dele q não conheço, joga no xar q era dele.
    Depois de ler todo o tópico, deu vontade de falar com ele, e é o que eu vou fazer, apesar de saber q ele não vai me revelar muita coisa sobre o feito.
    Uma coisa eu tenho certeza, aquele SS é real, ele me mostrou a muito tempo, quando eu ainda nem jogava Tibia.
    Mas como bom jogador de RPG q sou, kero realizar essa quest custe o q custar, vamos nos juntar e rever os fatos.

Eu tenho algumas dúvidas cruéis, e gostaria q alguém me ajuda-se:

1. Aquela alavanca (You see a Trapdoor) na sala do Imperador, depois da pedra, dá pra puxar?
    2. Aqueles buracos mais estreitos pelo qual só se passa subindo, dá pra descer?
    3. Em Dwacatra (Prisão de Kazoordon), tem um buraco bem no meio q kuando vc dá look aparece outra coisa q num tem nada a ver (não lembro do nome, só sei q começava com De...), dá pra descer nele?
    4.Em que level, nós Knights temos 3.500oz?

Tmb tenho algumas certezas, para ajudar a todos:

1. Basilisk é um NPC sem dúvida alguma.
    2. Só alguém Hi Level, poderia pegar o loot dakele baú.

E algumas coisas que axo, mas não tenho certeza:

1. É atravéz de Dwacatra q xegaremos ao Basilisk.
    2. Não tem bixos extraordinários, para se fazer a kuest, porém, vc teria q ter 3,500oz para carregar o loot do baú.

Em vez de criticar inultiulmente, vamos juntar os fatos a partir de agora, e fazer desse tópico, a respostas para essas perguntas. Vou falar com o verdadeiro Lord Isaacnathan e voltarei a postar aki. ^^

Publicidade:

Registro
    23-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post como matar o basilisk?

gente em uma parte do topico diz que o basilisk foi derrotado porque incheram a cave de tochas e ela ficou iluminada e espantou o basilisk e se tentarmos colocar uma tocha ou dar alguma magia de luz na cave?

mas para isso teria que chegar na sala
    entaum por enquanto eh uma tolice oq to dizendo

mas pd ser

Avatar de Sérgio Arthur Fernandes
    Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de uma coisa eu posso dizer:

a SS do lord isaac~ é fake
    e alias uma fake de quinta categoria

Fui no site do tibia e dei search em todos os ppl na caixa de dialogos do nosso glorioso faker lord isaac~

Ele é de Lucera
    Bob'Nelson, Malvera

Fake de quinta categoria :rolleyes:

~~~~~~~~~~nada escapa~~~~~~~~~~
    :thumb:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procurem nos forums sobre o basilisk, aqui e em nos outros sites, voces acham muitas besteiras, mais também mtas coisas interessantes.
    Última edição por ""dragon""; 28-07-2007 às 22:44.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Axo q sao fakes...Jah vi uma ss...Onde ele era um monk...Mas ele n estava dentro da sala...Simplesmente...o char estava olhando....
    Mas se formos reparar...Na 1 ss existe um bau ali....Tlvz seja alguma quest...Creio q a + provavel seria Thunder hammer...Mas... n provo nada...Mas pow, se ele eh um monstro tpw assim...Pq a cip n divulga nada....
    Otra teoria mto forte eh d q o basilik eh um NPC, mas como ninguem nunka chegou lah...Nada se pode dizer....

Bem isso eh o q eu sei...Alem de q, se vc falando con alguns Npcs em kazz e thais, a palavra basilik...eles te dizem algumas coisas sobre eles...Mas n vo dar spoils pros de plantao, entao, procurem vcs msm...Q jah dei mta coisa d bandeja.
    Bem isso, eh um poko d coisas q sei...
    Às vezes Hovelst...
    Você chega a ser ridículo.
    Parece que vc sempre ta tentando passar os outros pra trás.
    Pare com isso, ou vc pod descer no conceito rapidamente.

Sem mais,
    Euronymous.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sérgio Arthur Fernandes Ver Post
    de uma coisa eu posso dizer:

a SS do lord isaac~ é fake
    e alias uma fake de quinta categoria

Fui no site do tibia e dei search em todos os ppl na caixa de dialogos do nosso glorioso faker lord isaac~

Ele é de Lucera
    Bob'Nelson, Malvera

Fake de quinta categoria :rolleyes:

~~~~~~~~~~nada escapa~~~~~~~~~~

Test server?
    Vai ver foi por isso que o cara disse pra ele chamar o Eternal.
    Talvez não tivesse sido só uma brincadeir.
    =]
    Sejamos otimistas.
    MAs ka pra nós.
    É fake sim.
    Porque a sala ta diferente.
    Eu vi uma ss do cara que ele tirou na cave ao lago.
    Vi outra de um cara com boot mostrando ele.
    E não é assim não a sala.
    É maior e não tem buraco nem estátua na parte noroeste.
    Nem uma das duas são fotos verdadeiras.
    ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem