Kra, não tava afim de ler o tópico com medo de spoils e estragar a diversão da quest, mas descobri q poucas pessoas realmente chegaram até o Basilisk lendo ele todo.
Mas enfim, estou muito alegre de saber q sou RL do Lord Isaacnathan, o kra q xegou lá na sala do Basilisk. Eu aprendi quase tudo sobre o Tíbia com ele, aliás, comecei a jogar tíbia por causa dele. Pena que hj em dia ele não joga mais por falta de tempo, hj um amigo dele q não conheço, joga no xar q era dele.
Depois de ler todo o tópico, deu vontade de falar com ele, e é o que eu vou fazer, apesar de saber q ele não vai me revelar muita coisa sobre o feito.
Uma coisa eu tenho certeza, aquele SS é real, ele me mostrou a muito tempo, quando eu ainda nem jogava Tibia.
Mas como bom jogador de RPG q sou, kero realizar essa quest custe o q custar, vamos nos juntar e rever os fatos.
Eu tenho algumas dúvidas cruéis, e gostaria q alguém me ajuda-se:
1. Aquela alavanca (You see a Trapdoor) na sala do Imperador, depois da pedra, dá pra puxar?
2. Aqueles buracos mais estreitos pelo qual só se passa subindo, dá pra descer?
3. Em Dwacatra (Prisão de Kazoordon), tem um buraco bem no meio q kuando vc dá look aparece outra coisa q num tem nada a ver (não lembro do nome, só sei q começava com De...), dá pra descer nele?
4.Em que level, nós Knights temos 3.500oz?
Tmb tenho algumas certezas, para ajudar a todos:
1. Basilisk é um NPC sem dúvida alguma.
2. Só alguém Hi Level, poderia pegar o loot dakele baú.
E algumas coisas que axo, mas não tenho certeza:
1. É atravéz de Dwacatra q xegaremos ao Basilisk.
2. Não tem bixos extraordinários, para se fazer a kuest, porém, vc teria q ter 3,500oz para carregar o loot do baú.
Em vez de criticar inultiulmente, vamos juntar os fatos a partir de agora, e fazer desse tópico, a respostas para essas perguntas. Vou falar com o verdadeiro Lord Isaacnathan e voltarei a postar aki. ^^