Curtir Curtir:  0
Página 10 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 543

Tópico: BASILISK!!

Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- O basilisk não é um monstro.
    - É um npc, devido sua velocidade.
    - A screenshot do Lord Direwolf é legítima, ele recebeu muito spam e nem era pra terem publicado essa foto :/.
    - Não tem nada de errado com a mensagem da bag. Tente pegar uma bag-quest e olha a msg. É igual.
    - Não tem andar abaixo do basilisk

A única teoria aceita, é a da prisão de kazz... que tem um SQM rodeado de lava, que se vc clicar no mapa vc verá que a sala do basilisk é bem abaixo desse sqm.
    Perto desse sqm, tem um circulo de pedras.
    - Esse circulo é usado em várias quests para jogar itens e poções.
    - Leia livros de poções e veja qual que se encaixa, ela te levara ao sqm.. que tem um action que te joga pra baixo, e vc terá que sair pelo teleporte.

O basilisk é tão antigo quanto kazz, vários já chegaram nele, ele é praticamente um ícone do roleplaying do tibia, a CipSoft apenas atrapalhou e mudou os jeitos de acessa-lo.. mais ainda existe.

A poção existe, vide livros do tibia. Só faltam encontrar os ingredientes.
    Nesses ultimos 5 anos de tibia, só vejo gente se preocupando com level e skills caçar e caçar, e virar top. Mais se esquecem do roleplaying.

"Se você tem olhos abertos, não me precisa perguntar sobre quests" By Emperor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por allew69; 20-07-2007 às 03:37.

Avatar de Obi wan Kenowbi Archer
    Registro
    10-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Basilisk

E também há o fato de que na ss de Lord Direwolf,no default há um hit de slime,entaum temos que procurar um respawn com tal monstro,sem falar de todas as afirmações brilhantes do allew69.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voltei a jogar, quero reviver esse tópico...

@Obi wan Kenowbi Archer, quando publicaram essa screenshot eu tive o prazer de falar com ele, ele me disse que estava com raiva de terem publicado e não revelo muita coisa... ae eu perguntei da slime ele falo que tem 3 partes que tem slime nas Dwarf Mines.

Eu acho que esse hit, e das slimes da prisão e tbm acho que o único jeito de chegar nele é por ela.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pesquiso quest só como passatempo mesmo, até porque meu char não tem level pra sair andando por tudo quanto é lado e eu não jogar muito mais.

Porém, estou concentrando minhas bucas nesse momento no que aconteceu para o Basilisk parar de amaldiçoar as pessoas, acho que ai está uma das chaves para resolver o problema.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele paro de almadiçoar pois o Durin o trancou lá... eles tinha travado uma batalha e o Durin não tava aguentando ateh que ele pego seu Martelo e bateu nas pedras que vez com que desmoronasse tudo, isso o matou e tbm trancou o basilisk.

Publicidade:

Última edição por allew69; 20-07-2007 às 03:36.

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Acho bem legal q estejam descutindo novamente sobre o Basilisk \o
    @allew69
    Vc sabe pra caramba hein..! :eek: Deve saber mais alguma coisa ai sobre poções mas num vai falar...
    @topico
    Num sei se tem respawn de mino mage perto da sala do basilisk, mas ja ouvi algumas vzes o grito do mino mage vindo da direção da sala dele.
    "Learn the secret uf death...!" < algo assim
    alguem sabe alguma coisa sobre os pisos q se movem na sala do emperador ?
    dizem q tem formato de um olho...

sem mais...

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o basilisc eh um npc, em mundo non-pvp aparece uma mensagem quando vc tenta atacar uma pessoa ou npc, e quando cliko nele dah essa mensagem.

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagor'T'Tiger Ver Post
    alguem sabe alguma coisa sobre os pisos q se movem na sala do emperador ?
    dizem q tem formato de um olho...

sem mais...

Qndo fui pela primeira vez nakela sala, tomei td cuidado pra naum pisar ali, pois pensava que era algum tipo de armadilha (tempos de noobice), mas depois descobri que naum era nd.:riso:
    Axo que foi nesse topico que um cara falo que quando os dwarf guard pisavam nesse chao, ele afundava, eu fui faze o teste, e o chao naum afundo, fiquei um tempo apanhando ate o guard ficar emcima do quadrado, mas nada aconteceu.
    Aproveitando o assunto da sala do imperador, um pouco pra cima daquela sala tem uma saida, logo naquele andar tem uma alavanca que qndo puchada, uma pedra aparece no caminho. essa alavanca so faz aparecer a pedra msm, ou muda algo em algum outro lugar ? e se vc naum puxar a alavanca e descer no buraco, no andar de baixo tera otra alavanca, que se for puchada fechara o buraco que esta do seu lado, ou seja, vc fica preso a naum ser que puxe de novo...agora, essas alavancas só servem pra fechar a passagem msm ?

Registro
    07-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Axo q sao fakes...Jah vi uma ss...Onde ele era um monk...Mas ele n estava dentro da sala...Simplesmente...o char estava olhando....
    Mas se formos reparar...Na 1 ss existe um bau ali....Tlvz seja alguma quest...Creio q a + provavel seria Thunder hammer...Mas... n provo nada...Mas pow, se ele eh um monstro tpw assim...Pq a cip n divulga nada....
    Otra teoria mto forte eh d q o basilik eh um NPC, mas como ninguem nunka chegou lah...Nada se pode dizer....

Bem isso eh o q eu sei...Alem de q, se vc falando con alguns Npcs em kazz e thais, a palavra basilik...eles te dizem algumas coisas sobre eles...Mas n vo dar spoils pros de plantao, entao, procurem vcs msm...Q jah dei mta coisa d bandeja.
    Bem isso, eh um poko d coisas q sei...
    dizem que a entrada eh nofim das minas de kazz eh possivel q seja uma quest mas nao axo q seja pq tem a lenda q tu chega na sala abre o bau e tem a pele do basilisk e entao tu sai e vai na sala do imperador diz alguma coisa ele te da a chave do tesouro e tu pega as coisas e tem otra q tu diz pro imperador q tem a pele dele mas nao eh ele quem da chave mas durin q dizem q foi ele quem conseguiu essustar o basilisk e dexalo cego e entao foi assim q ele chegou la
    Última edição por Neom; 25-07-2007 às 13:36.

Registro
    07-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh dizem q quando quatro dwarf guard pisassem au mesmo tempo acontecia alguma coisa com o olho

Publicidade:

Permissões de Postagem