Curtir Curtir:  0
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 543

Tópico: BASILISK!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ENGELMANN Ver Post

(...)

espero ter ajudado.
    ENGELMANN RULESS!!!

boa cara!!! mandou bem xD

eu acho que vai ajudar bastante!!!

meu professor vagabundo ainda não me respondeu da 469 :mad:

eu vou postando updates...

bjus all

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    by Sherman I

{o,o}
    |)__)
    -"-"-
    O RLY?

{-.-}
    |)_(|
    -"-"-
    YA RLY

{0.0}
    (__(|
    -"-"-
    NO WAI!!

Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q nem tem isso ai..
    AEhuAEh

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava vendo na internet, achei umas coisas que podem ser interessantes.

Esse animal era chamado o rei das serpentes, tendo na cabeça, para confirmar essa realeza, uma crista em forma de coroa. Supunha-se que nascia do ovo de um galo, chocado por sapos ou serpentes. Havia várias espécies de basilisco. Uma delas queimava todo aquele que dela se aproximava. Uma Segunda assemelhava-se à cabeça da Medusa e sua vista causava tal horror que provocava a morte imediata.
    Somente ao se ver poderá ser derrotado... Se assemelha à Medusa... Interessante.

Acreditava-se que se o basilisco fosse morto pela lança de um cavaleiro, o poder do seu veneno, conduzido através da arma, matava não somente o cavaleiro, mas até o cavalo.
    Sem armas então :x

Por vezes, algum deles duvidava de uma parte da lenda, mas admitia o resto. Jonston, um médico letrado, observa sensatamente: "Seria difícil de acreditar que ele mata com o olhar, pois, assim sendo, quem o teria visto e continuado vivo para contar o caso?" O digno sábio não sabia que aqueles que iam caçar o basilisco dessa espécie levavam consigo um espelho, que fazia refletir a horrível imagem sobre o original, fazendo o basilisco matar-se com sua própria arma.
    Outra vez a teoria do espelho

Por enquanto é só :x

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o porr.. alg olha meu post ali em cima aposto ki vi ajuda e alguma coisa pelo menus

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom A 2 foto..akela do Lord Isaacnathan é fake...Da pra perceber 1° o Level dele deve ser uns 58+E ELE e premmy acc...E a Soul dele está 100<<E um lvl 58 na verçaio 7.6 sem Promotion N dava Exori..entao é fake

Publicidade:

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kraii.. comecei a ler esse topico.. fkei viciada.. nem gosto muito d caçar dwarf.. mais to caçando em kazz =X
    Última edição por Lady Cool; 09-12-2007 às 16:56.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Basilisk pra mim é um npc, anda de vagar nao da battle e nao pode ser atkdo
    E em relação às duas SS's a segunda parece mais real com o mapa do tibia rl do que a primeira, a não ser que os mappers do tibia mudaram:wscared:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fire bolt Ver Post
    O Basilisk pra mim é um npc, anda de vagar nao da battle e nao pode ser atkdo
    E em relação às duas SS's a segunda parece mais real com o mapa do tibia rl do que a primeira, a não ser que os mappers do tibia mudaram:wscared:
    Gente, o Basilisk É NPC!!!!

Isso já foi comprovado!!!!

Pode ser, que mais pra frente, quando abrirem a quest, ele se torne um Monster e, assim como o "Tiquanda's Revenge", nos dê o item (no caso o couro de basilisk) necessário para realizar essa "quest"...
    Última edição por Mukhalad; 17-12-2007 às 08:11.
    - Don't worry. Be happy! -

Assinatura fora das regras

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO...

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai que ele faz um novo monstro tipo uma serpente... o.o

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou,Gente,esses dia tava caçanu la em kazz com meu amigo,achei uma dwarven pick,n da pa da use nela,mais vc troca ela pela ice pick,certo,e se algum sorc lvl 30+ premmy tentasse bota carga d fire ou energy nela e tenta sai batenu ela nu chaum pa quebra stalagmite(naum a runa),ou melhor,um druid premmy 30+ bota carga d earth nela???????
    alguem ja tentou,se tenta me manda pm no forum ou msg me no tibia msmo,unitera,sorcerer sabath

Flows pra vcs
    Um beju du gordu

Publicidade:

Permissões de Postagem