Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
by Sherman I
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?
{-.-}
|)_(|
-"-"-
YA RLY
{0.0}
(__(|
-"-"-
NO WAI!!
axo q nem tem isso ai..
AEhuAEh
Eu tava vendo na internet, achei umas coisas que podem ser interessantes.
Somente ao se ver poderá ser derrotado... Se assemelha à Medusa... Interessante.Esse animal era chamado o rei das serpentes, tendo na cabeça, para confirmar essa realeza, uma crista em forma de coroa. Supunha-se que nascia do ovo de um galo, chocado por sapos ou serpentes. Havia várias espécies de basilisco. Uma delas queimava todo aquele que dela se aproximava. Uma Segunda assemelhava-se à cabeça da Medusa e sua vista causava tal horror que provocava a morte imediata.
Sem armas então :xAcreditava-se que se o basilisco fosse morto pela lança de um cavaleiro, o poder do seu veneno, conduzido através da arma, matava não somente o cavaleiro, mas até o cavalo.
Outra vez a teoria do espelhoPor vezes, algum deles duvidava de uma parte da lenda, mas admitia o resto. Jonston, um médico letrado, observa sensatamente: "Seria difícil de acreditar que ele mata com o olhar, pois, assim sendo, quem o teria visto e continuado vivo para contar o caso?" O digno sábio não sabia que aqueles que iam caçar o basilisco dessa espécie levavam consigo um espelho, que fazia refletir a horrível imagem sobre o original, fazendo o basilisco matar-se com sua própria arma.
Por enquanto é só :x
o porr.. alg olha meu post ali em cima aposto ki vi ajuda e alguma coisa pelo menus
bom A 2 foto..akela do Lord Isaacnathan é fake...Da pra perceber 1° o Level dele deve ser uns 58+E ELE e premmy acc...E a Soul dele está 100<<E um lvl 58 na verçaio 7.6 sem Promotion N dava Exori..entao é fake![]()
Kraii.. comecei a ler esse topico.. fkei viciada.. nem gosto muito d caçar dwarf.. mais to caçando em kazz =X
Última edição por Lady Cool; 09-12-2007 às 16:56.
O Basilisk pra mim é um npc, anda de vagar nao da battle e nao pode ser atkdo
E em relação às duas SS's a segunda parece mais real com o mapa do tibia rl do que a primeira, a não ser que os mappers do tibia mudaram:wscared:
Última edição por Mukhalad; 17-12-2007 às 08:11.
- Don't worry. Be happy! -
Assinatura fora das regras
-Não use programas para facilitar o jogo
-Não entregue sua senha para ninguém
-Não faça downloads de arquivos zipados
-Não compre personagens (char)
-Caso não siga as regras básicas acima, você
pode ser HACKEADO...

Vai que ele faz um novo monstro tipo uma serpente... o.o
Ou,Gente,esses dia tava caçanu la em kazz com meu amigo,achei uma dwarven pick,n da pa da use nela,mais vc troca ela pela ice pick,certo,e se algum sorc lvl 30+ premmy tentasse bota carga d fire ou energy nela e tenta sai batenu ela nu chaum pa quebra stalagmite(naum a runa),ou melhor,um druid premmy 30+ bota carga d earth nela???????
alguem ja tentou,se tenta me manda pm no forum ou msg me no tibia msmo,unitera,sorcerer sabath
Flows pra vcs
Um beju du gordu