Curtir Curtir:  0
Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 543

Tópico: BASILISK!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BASILISK!!

Topico para falar do basilisk.... eu nao axei nenhuma topico sobre ele.
    quem tem alguma informaçao dele..estou querendo saber....
    unica coisa que sei eh essa screen aki da sala...
    mas axo q eh fake

ALGUNS LIVROS AXADOS

"INTERESTING FACTS ABOUT KAZORDOON issue 1 Author: John Barrel Once upon a time there came a horrible snakelike beeing to the deeper mines. It killed many miners, because that 'snake' was a bassilsk horrible beeing with a gaze that could turn living beeings into stone. Many heroes tried to kill it but none suceeded, some fled, most died. One day a wise man which name is forgotten. (I did many studies but i looks like for some reason none wrote down his name) He had some knowledge about theese horrible creatures. He advised the miners to cover the minewalls with torches and lamps. Scared by the dispised bright light the basilisk retreated deeper and deeper into the mines until the mines managed to create a cave in behind him. If the miners I talked to did not make fun of me we have to assume that the bassilsk is still there..."

e...

Miners Journal (title)

We've dug that deep, that even we dwarves can hardly see. Fruzek told us stories of a monster making odd sounds from below the earth.These frightening tales of the basilisk have halted our mining schedule, forcing us to double the guards protecting the miners.

A Tired Miner
    Melc

Uma ajuda: a traduçao dos livros:
    "FATOS INTERESSANTES SOBRE KAZORDOON: capítulo 1, autor Jonh Barrel. Há tmepos atrás um terrível tipo de cobra veio às profundezas das minas. Aquilo matou muitos mineradores, pois essa 'cobra' era um basilisco, que usava seu olhar para transformar uma coisa com vida em pedra. Muitos heróis tentaram matá-la, porém nenhum obteve sucesso, muitos fugiram, outros morreram. Um dia, um sábio homem, com seu nome esquecido pelo tempo (fiz vários estudos, mas, por alguma razão, ninguem escreveu seu nome). Ele tinha conhecimentos sobre estas horriveis criaturas. Ele aconselhou os mineradores a colher os minerais usando tochas ou algo que iluminasse. Assustado com o brilho das tochas, o Basilisco foi se escondendo nas profundezas da caverna, cada vez mais e mais fundo, até onde ainda existia cavernas para ele se esconder. Se os mineradores que conversei não estiverem de brincadeira, temos que assumir que o Basilisco ainda está aqui..."

Jornal dos Mineradores

Nós cavamos muito muito fundo, até nós dwarfs temos dificuldade para enxergar. Fruzek nos contou histórias de um monstro que fazia sons estranhos abaixo da terra. Esses pavorosos contos do Basilisco fizeram-nos impor horários de mineração, nos forçando a dobrar o número de guardas protegendo os mineradores.

Um minerador cansado
    Melc

historia de kaz (fala algo sobre basilisk)
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Kazordoon

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muito "vago" o que você disse ai.

Nunca consegui encontrar o Basilisk, tentei por um bom tempo mas não encontrei. E pelo que sei é impossivel chegar a essa sala.
    Última edição por Darkjames; 11-04-2007 às 22:21.

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+1 complemento pro tópico

=x

Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

Essa eu kero ver de perto!:eek:

Jah vi ss de gente q tirou com Boot que ve diferentes andares... mas assim nunca... o char ainda eh de Lucera...

Por onde ele foi???

Issu eh real msm????!!!:confused: :confused:
    Pesado Plx!:riso: :riso:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá proxima vez configura a imagem pra ela não quebrar o Layout da página méo ;X

Enfim, nunca tinha visto essa SS, mas sei lá.. a primeira vista parece real, mas esses Fakers são cabulosos O.ó

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys
    Dá proxima vez configura a imagem pra ela não quebrar o Layout da página méo ;X

Enfim, nunca tinha visto essa SS, mas sei lá.. a primeira vista parece real, mas esses Fakers são cabulosos O.ó
    concordo..
    mas quem sabe ne??
    __↔__
    ~

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que é fake
    pq se você notar, o mapa das salas é diferente, a nao ser que exista + de 1 respawn de Basilisk

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;o c alguem descobri alguma coisa me manda uma pm por favor ;p
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por Godiles Ver Post

+1 complemento pro tópico

=x
    respondam rapido: como pode haver resp do basilisco se segundo essa ss (pelo q parece too fake) o basilisk é NPC???
    ta ai gente,fik mais uma duvida no ar....(sei la se alguem ja postô igual,mais vale realçar...):tristefora q os mapas saum diferentes
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/752833.gif
    Me dá uma Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...n%20Honera.png

Enquanto isso no guild chat:
    18:47 Warrior Madam [32]: tem nd pra fazer ¬¬
    18:47 Warrior Madam [32]: vo pro banheiro
    18:47 Warrior Madam [32]: bater 1
    18:47 Warrior Madam [32]: e relaxar
    18:48 Warrior Madam [32]: flw

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 0.0

si alguem souber me fala ai, toa fim di axar essa bag, vo levar um caminhao de carga pra caerrgar o itme pra mim ateh lah o dp:yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem