Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 115

Tópico: Tibia Vs ...

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Priston Tale ;p eh de graça grafico 3d tem som e tem mts eventos e naum eh gayzinho q nem rag www.priston.com.br

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenon
    Hail Priston Tale ;p eh de graça grafico 3d tem som e tem mts eventos e naum eh gayzinho q nem rag www.priston.com.br

Não é?

Priston Tale é um Tibia 3D. No more!

Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ULTIMA ONLINE

Tem gráficos melhores que Tibia, além de ter a opção 3D (que nunca usei por piorar meu lag).
    Lá existem mais de 700 skills além de uma jogabilidade impressionante. Aqui onde você tem apenas fishing, lá tem mineração, lenhador, carpinteiro e milhoes de outras 'profissoes' diferentes de simplesmente guerreiros. Isso aumenta o roleplaying do game que também é uma coisa senssacional. Além de não ter level.

Milhares de tipos de guerreiros também podem ser encontrados. Como bardos (controlam o poder da música e do som, podendo de certa maneira enfeiticar monstros e players), domadores (domam animais para vender, além de serem os únicos que podem, no level máximo, ter um dragão de companheiro), beggers (mendigos! sim, hehe, mas que não dah muita coisa nao).

E não é algo que voce escolhe no começo e pronto. Pode ter um mago que trabalha seu PvP utilizando ajuda de sua skill de arqueiro. Ou um completo mago que possui skill em luta desarmado para poder desarmar oponentes. Ou ainda um arqueiro que possui skills de lenhador para poder fazer suas próprias flechas utilizando as penas das Harpias.. O limite se resume a somar 700 em suas skills. Ou seja, a norma é ter 7 skills em 100, ou as vezes, para chars de trabalho, 5x100 mais 2x50...

São 3 mundos para cada servidor (até quando eu jogava), sendo que um é non-PvP, outro é PvP (são identicos, só muda que no mundo PvP as árvores e florestas são todas sem folhas, para dar um visual macabro) e o último é as Lost Lands, lançados quando UO fez acho que 4 anos de aniversário.
    Cada um dos mundos (Britania é o nome do continente) que são iguais possuem em torno de 8 cidades.

Você pode ter guilds, casas, mansões, castelos, cavalos, burros de carga, animais domesticados, amigos, amigos e mais amigos...

E o melhor, não possui eskema de level. Sua força aumenta se você treina skills de força, como por exemplo swords, mace, wrestling (Fist Fighting de Tula). Sua dex aumenta se você treina skills de dex como archery e sua int aumenta se você treina skills de int, como magery (magia).

Bom, aí me pergunta, porque não joga Ultima Online então??
    Primeiro porque no servidor oficial, que é o que vale a pena, é pago (principal razão).
    Segundo porque já tive amigos e amigos que reprovaram de ano ou se esqueceram da vida por causa do jogo e eu já desmaiei quando passei 3 noites acordado jogando por causa da internet discada (ooo vicio).

mas pra mim UO ainda é o melhor MMRPG...

!!!calma galera, é só minha opinião!
    Não quer dizer que eu não goste de Tibia...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Não adianta criar uma discussão sadia com quem não tem capacidade mental para distinguir 8 de 80.

Tety123456
    Talvez um modera venha visitar o tópico e finalmente nos deixe livre de sua praga.

Principalmente pela sua irracionalidade diante de fatos expostos SADIAMENTE por usuários do fórum, os quais você respondeu grotescamente, desrespeitando as mães e os próprios usuários, sendo que de fato, você NÃO tem este direito.

Para sua felicidade eu compreendo seu problema, algo como... Baixa taxa de massa encefálica, ou talvez má formação de gânglios nervosos, ou simplismente acefalia crônica. Resumindo, caso não tenh entendido o vocabulário, você não tem um cérebro desenvolvido o suficiente para debater assuntos sem se rebaixar.

Não vou mais gastar meu tempo, tempo este que eu poderia estar aprimorando meu RP, ou discutindo assuntos com as mais diversas pessoas. Não vou gastar meu tempo com alguém que não tem visão ampla, e observa apenas o lado do seu próprio c*. Caso você queira jogar minhas palavras contra minha pessoa, diga-se de passagem que ragnarok não é todo ruim, (quanto a mim sair de Novice, NUNCA, JAMAIS, joguei este protótipo "aRPG", e quanto a Newbie Island, Tibia , meu char é muito superior ao seu, tratando-se de Levels, Equipamentos, AMIZADES e ROLEPLAY... Sem mais).

Ja que você não é capaz de render-se a argumentações estudadas e expostas peço-lhe educadamente que refugie-se com sua ignorância e vá votar no Lula, se é que você ja vota?

E mais, você acaba de ser ignorado.
    Discussão encerrada, acefálicos não estão na minha lista de pessoas agradáveis.

Grato, Wakka H.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tentei varios mais o tibia ele e o jogo....

Publicidade:

[CENTER]http://img406.imageshack.us/img406/3521/amazionlj6.gif
    ~Last Sing~
    Em desenvolvimento...
    E Mais Facil Pedir perdão do que permisção...

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq tibia tem um sistema perfeito de pm e de rank

Banido Avatar de falador de verdades.
    Registro
    07-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wakka rill, vc q ta cegueta aih, não tem como vc discutir com jogador de qualquer outro mmorpg existente, tibia é ruim.

isso é fato, FATO!

quests: comparado com qualquer mmorpg do mundo, putz, precisa de uma lista das quests de um deles?

tibia não tem 1% de quests que qualquer mmorpg descente ;]
    sem contar que, as quests são isso: desder no tp, matar os bixo, clicar nos bau
    e as quests que sao mais "elaboradas" tipo post office, pff, jah fez sem spoil? eu já, qualquer criança de 5 anos faz, coisa mais facil do mundo

items: outra coisa que comparado com qualquer outro jogo tibia perde, poucos items, items que qualquer um pode ter, um lvl 8 pode usar qualquer eq, ou seja, sistema completamente porco

skills: aqui tibia é uma piada.
    miseros 8 skills ou sei lah, pokissimos :O
    kd mining? kd crafting?
    a cip é uma empresa meia boca, incapaz de fazer isso
    por exemplo o fishing, desde que começei a jogar, soh tem 1 tipo de pexe
    vc pesca a vida inteira com a mesma vara e pesca sempre o mesmo peixe
    vai no runescape pra vc ver o tanto de coisa q vc pode pegar, o tanto de coisa q pode usar pra pescar... lol humilha tibia

comunidade: tibia com o tempo conseguiu ter a pior comunidade de todos os jogos (rpg ou não) existentes no universo, na terra, no céu ou no inferno
    todo mundo só pensa em lvl, TODO mundo, digo 99%, claro tem uns roleplayers que vem com umas idéias estranhas tentando achar rpg onde não tem, mais eh uma situação critica, a pessoa começa no lvl 1 com tudo na cabeça jah
    tipo "lvl tal vo caçar tal coisa, lvl tal vo caçar tal coisa, lvl 100 faço annihi pego minha sov e do um rush ateh ser hacked pelos meus sharers"
    LOL

economia: economia porca, tudo se deve a falta de items q são pouquissimos
    e claro pq o jogo eh da cip AIOHEa

updates: "AE GALERA CIPPPPPP ROOOOOX UPDATE DE NATAL VAI SER RULETINHA XDD DAKI 6 MESES TEM MAIS :ddDD"
    daqui 6 meses tem mais?
    no runescape tem todo mês (e update q melhora o jogo :>)

summons: AEEEEEEEEEE, eles não fazem nada, num te protegem (é eles te hitam) soh atacam e robam sua xp, qual o proposito disso?

impunidade: nunca vi um jogo com tanto cheater (é talvez), mais nunca vi um jogo com tanto cheater que não é punido, fica na boa trapaceando o quanto quer, pra provavelmente NUNCA ser banido, soh dar uma olhada no top list desses novos servidores.. pff "NOIXX DA XIP PREXIXAMUS DE 100 PUR CEINTU DE PROVAIXXX"
    claro eles são burros de mais pra fazer uma investigação descente

pvp: a aki eu poderia a 1 mes e alguns dias atras ficar queto, mais nossa queria CRAPSoft fez questão de estragar a unica coisa q ganhava dos outros jogos

q mais q falto?
    mmmmmmmm

monstros:
    NUNCA VI ISSO!
    os monstros são totalmente iguais, tava dando uma olhada nesses cults ae, iahehAUe a cip pego o necro, mudo o sprite e o life e taco lah
    porra os monstros são todos igual, TODOS, só muda o sprite, dano, xp life e essas coisas
    em qual update depois do 7.1 vc viu algum monstro fazer alguma coisa diferente?
    ahm ahm?
    pense ;]

penalidade de morte: da vontade de dar uma cabeçada na boca.. em certas pessoas q falam "AFFEW TIBIA EH ROX PQ EH DIFICIL PQ PERDE COISA QUANDO MORRE"
    porra, como vc quer se divertir?
    isso estimula quem a explorar?
    veja o pensamento da pessoa:
    "po akela nova area do update eh rox (não é mais a pessoa pensa) moh vontade de ir lah explorar mais po moh medo de morre "
    essa supah penalidade de morte soh faz o jogador ter medo de explorar coisas novas.
    eu sei que aos olhos de um "viciado" (nenhum por aki neh wakka?) fica invisivel que a penalidade de morte só afasta o principal objetivo de quaqlquer jogo, a diversão.
    o que acontece quando se morre: na primeira hora vc pensa "naum faz mal vou me dedicar e recuperar tudo"
    vc pode ateh pensar, mais na verdade vc esta: puto, triste e quer parar de jogar, vc soh pensa em recuperar oq perder pelo SEU VICIO
    O VICIO, QUE NÃO TE DEIXA ENXERGAR, QUE NÃO DE DEIXA EM PAZ?
    OQ TIBIA TE TRAZ? NADA!
    TA SEMPRE TE SUGANDO, SUGANDO, E VC GANHA OQ?
    lvl
    YAY!!!!!!

e aceite isso, tibia é ruim, talvez um dia seja bom, daki uns 5 anos ou mais

tibia hje em dia naum eh mais um MMORPG, é um MMOLG

massively multiplayer online leveling Game
    ou seja

qual o objetivo do jogo?

LVL LVL LVL DINHEIRO PODER LVL DINHEIRO PODER LVL LVL STATUS
    algumas caracteristicas de um MMOLG:

1 - poucas skills (tibia se enquadra ae?)
    2 - quests com objetivos de merda: mate bixos e ganhe items (90% das quests do tibia ouvi falar em vcs?)
    3 - não existe limite de lvl (hi EO)
    4 - a maioria dos recursos do jogo vc só aproveita quando tem lvl (lalala)

como se pega lvl no tibia?
    caçando, yay, como funfa?

vc clica aki e ali, fica clicando e matando o mesmo bixo durante horas e horas, qualquer cachorro adestrado consegue fazer igual ou melhor q vc, a flata dos skills destroi qualquer possibilidade de tatica no jogo, vc soh precisa ser um bom cricador!

qual objetivo do tibia dentro da cabeça no jogador:
    pegar lvl, ficar pegando lvl, matar sempre os mesmo bixos, fazer sempre os mesmo objetivos entediantes e ficar fazendo quests pra ganhar merda: items ou acesso a uma misera porta

Exemplos de MMOLGs conhecidos
    priston tale, tibia (duh)
    lineage 2, silkroad

evite, evite esses jogos.

ultimo edit:
    rulei dimai
    Última edição por falador de verdades.; 03-09-2006 às 04:33.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por falador de verdades.
    wakka rill, vc q ta cegueta aih, não tem como vc discutir com jogador de qualquer outro mmorpg existente, tibia é ruim.

isso é fato, FATO!

quests: comparado com qualquer mmorpg do mundo, putz, precisa de uma lista das quests de um deles?

tibia não tem 1% de quests que qualquer mmorpg descente ;]
    sem contar que, as quests são isso: desder no tp, matar os bixo, clicar nos bau
    e as quests que sao mais "elaboradas" tipo post office, pff, jah fez sem spoil? eu já, qualquer criança de 5 anos faz, coisa mais facil do mundo

items: outra coisa que comparado com qualquer outro jogo tibia perde, poucos items, items que qualquer um pode ter, um lvl 8 pode usar qualquer eq, ou seja, sistema completamente porco

skills: aqui tibia é uma piada.
    miseros 8 skills ou sei lah, pokissimos :O
    kd mining? kd crafting?
    a cip é uma empresa meia boca, incapaz de fazer isso
    por exemplo o fishing, desde que começei a jogar, soh tem 1 tipo de pexe
    vc pesca a vida inteira com a mesma vara e pesca sempre o mesmo peixe
    vai no runescape pra vc ver o tanto de coisa q vc pode pegar, o tanto de coisa q pode usar pra pescar... lol humilha tibia

comunidade: tibia com o tempo conseguiu ter a pior comunidade de todos os jogos (rpg ou não) existentes no universo, na terra, no céu ou no inferno
    todo mundo só pensa em lvl, TODO mundo, digo 99%, claro tem uns roleplayers que vem com umas idéias estranhas tentando achar rpg onde não tem, mais eh uma situação critica, a pessoa começa no lvl 1 com tudo na cabeça jah
    tipo "lvl tal vo caçar tal coisa, lvl tal vo caçar tal coisa, lvl 100 faço annihi pego minha sov e do um rush ateh ser hacked pelos meus sharers"
    LOL

economia: economia porca, tudo se deve a falta de items q são pouquissimos
    e claro pq o jogo eh da cip AIOHEa

updates: "AE GALERA CIPPPPPP ROOOOOX UPDATE DE NATAL VAI SER RULETINHA XDD DAKI 6 MESES TEM MAIS :ddDD"
    daqui 6 meses tem mais?
    no runescape tem todo mês (e update q melhora o jogo :>)

impunidade: nunca vi um jogo com tanto cheater (é talvez), mais nunca vi um jogo com tanto cheater que não é punido, fica na boa trapaceando o quanto quer, pra provavelmente NUNCA ser banido, soh dar uma olhada no top list desses novos servidores.. pff "NOIXX DA XIP PREXIXAMUS DE 100 PUR CEINTU DE PROVAIXXX"
    claro eles são burros de mais pra fazer uma investigação descente

pvp: a aki eu poderia a 1 mes e alguns dias atras ficar queto, mais nossa queria CRAPSoft fez questão de estragar a unica coisa q ganhava dos outros jogos

q mais q falto?
    mmmmmmmm

monstros:
    NUNCA VI ISSO!
    os monstros são totalmente iguais, tava dando uma olhada nesses cults ae, iahehAUe a cip pego o necro, mudo o sprite e o life e taco lah
    porra os monstros são todos igual, TODOS, só muda o sprite, dano, xp life e essas coisas
    em qual update depois do 7.1 vc viu algum monstro fazer alguma coisa diferente?
    ahm ahm?
    pense ;]

passar bem.

e aceite isso, tibia é ruim, talvez um dia seja bom, daki uns 5 anos ou mais
    Gostaria de adicionar umas coisas ai, no tibia td char eh igual td item eh igual, um elite knight lvl 100 eh praticamente igual ao outro nunca tem diferenciação em combagem de itens de habilidades especiais nem nada, uma fire sword sempre eh uma firesword naum eh uma firesword com 10% de critico ou uma firesword com 20%amais de velocidade de atk ,assim deixando tds os personagens iguais
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho interessante tópicos incentivando discussão de "qual mmrpg é melhor". Cada um joga o que gosta e pronto. Aqui é um forum de Tibia, fica quem gosta de Tibia, quem não gosta não tem porque estar aqui.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heheh....... MU FEDE.
    Eu amei Tibia pq ele é simples, e maneiro, eu lembro quando começei a jogar como se foi ontem, tava eu numa tarde de ddomingo numa batalha x2 no GB quando eu derrepente, perde a graça, terminei, dei um DK ( huhuhu) e fui passear pelos sites.
    decidi baixar um novo jogo, omg, entrei no baixaki e digitei, rpg, adivinha qual é o primeiro???? TIBIA. Por isso que começoou minha vida Tibiana, ai eu gostei e estou viciado. ^^ Hello Tibianos,... e Tibia é legal pois tudo é dificil, nada consegue na manha.

Publicidade:

Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Permissões de Postagem