Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 115

Tópico: Tibia Vs ...

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu julgava que o assunto já tinha sido terminado, depois de provar a um cara de palavras caras que me chamou de acéfalo (Wakka Hill), a um retardado mental com um char level 17, a um analfabeto que diz ter 35 anos e mais a um monte de pessoas doentes desse fórum que Tibia é melhor do que Ragnarok, vem um outro moleque todo excitado falar merda sobre um jogo que nunca jogou. Pqp! @_@

aff qual ea graça dessa arena ai? a pessoa te ofendi você nao pode mata ele sendo mais forte ? mano no tibia nao vc mata ., no rag vc sai chorando pra um gm . i outra aposto que essa arena e um quadradinho e todo mundo se matando . tibia e igual real life o mais forte sobrevive
    A arena é um mapa (aliás, tem vários) ENORME com um centro, vários esconderijos, pontes para trap, fugas, respwans points e não sei mais o quê. Lá dentro decorre o PvP. Guilds dominam as salas. Você não sabe o quanto o PvP de Ragnarok é legal.

O mais forte sobrevive? Nossa, por isso é que Seromontis morreu numa trap com dezenas de pessoas atacando ele. No Ragnarok, o mais forte (aquele que pensou, com a Build mais elaborada e as armas mais corretas para cada tipo de classe, propriedade e etc.) consegue derrotar a sala inteira com uma única magia, se for bem escolhida, na determinada altura. Isso é porque no Ragnarok domina o com mais habilidade e estratégia. No Tibia, quem liga se o cara é bom demais de PvP, se ele cai numa trap com 20 pessoas em cima dele, morre. Que legal, hein? : )

no tibia voce perde 10% ai voce diz isso nao e legal. blz mais qual ea graca que tem, em morrer e nao perde nada ki falta de realidade e essa? vc fica com medo de ir a certo lugares por isso transforma uma coisa bem mais emocionate ja no ragnorak nao devi ter emocao nenhuma tanto faz morrer ou nao dps vem me dizer que isso e um ponto a favor de ragnorak por favor aff
    ?
    Isso nunca me provocou emoção. Jogo de RPG foi feito para explorar, no Tibia não posso fazer isso decentemente, pois meu level não permite, ou porque morro pra PK. 10% é uma penalidade exagerada, tem até gente que chora com isso (LOL).

tibia pode ate ter graficos ruins mais aff graficos sao uma coisa que quando vc ve pela primeira vez vc fica nossaaaa ki rox na segunda vc nao liga tanto.
    na terceira vc nem liga mais e igual no tibia, ou quando vc loga toda hora vc fica NOSSAAA KI GRAFICO ROXXXXXXXXXXXXXX aff duvido muito. i grafico n faz o jogo
    O gráfico faz o jogo, sim. O Gráfico dá emoção ao player. Eu não me emociono lutando com aqueles lobos deitados e destorcidos, nem um pouco "bem feitos" que Tibia tem.

eu li por ai nas paginas anteriores que rag tem 6 milhoes de players cadastrados AHUIhuiaHIUhiuaHIUHiuHU eu fico imaginando 6 milhoes de players onlines em 2 servers eu axo os 2 servers nao tem capacidade(tamanho,sqm) pra aguenta 4%( 240 mil ) mano nao viaja .
    Cada empresa de Ragnarok distribuida pelo mundo tem 4 servers, Chaos, Loki, Iris e Sakray. Só Prontera tem mais players juntos do que 3 mundos do Tibia, então, cara, não fale merda você. Existem 6kk de players cadastrados sim, você acha que os 6kk estarão jogando todos juntos, na mesma hora? Pense antes de dar argumentos que não fazem sentido.

vc disse que tem 2220 de intes aposto que so 100 devi prestar ou talvez ate menos nao adianta ter 2220 intens sendo que vc usa menos que 1%? hUIAHiuha nao me faça rir
    Agora eu fiquei fudido.
    Ragnarok tem o quádruplo, quintuplo de itens que Tibia tem. TODOS ELES servem para alguma coisa, seja essa coisa uma coleção, quest, forja, venda, compra, sei lá.

Agora me responde, e no Tibia? Todo item tem utilidade? Não, e isso é fato comprovado. Para que serve a Broom, Rake, Pitchfork, Mirror, Inkwhell, Saw, Hacket, Blood, Lemonade, Urine, a quantidade de anéis e amuletos inúteis e mais um monte de itens estúpidos que Tibia tem?

Porra, depois o Wakka Hill diz que eu nãot enho argumentos. Quem não tem argumentos é quem se diz o fodão, falando de um jogo que não conhece, sem tentar sequer saber alguma coisa sobre. X_X

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol nenhum de seus argumentos me conveceu de nada vc disse ali do pvp parece ser muito loko + nao devi ser nada d+, sobre a magia bem escolhida devi so ter 1 pra isso e vc fala desse jeito, i outra tenho qse absoluta ctz que urine essas coisas citado ai vc ja viu paradox quest? vc usa uns cavalos usado no jogo de xadrez pra quest , vc podia dizer qui aquilo server pra quest? nao mesmo da urine , sobre os intens nem todos nos tibia sao usado mesmo n , eu disse que era mostra ai ok? sinceramente seus argumentos sao futeis deleta seus post cara vo posta + nada aki.

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Principe Luccifer
    lol nenhum de seus argumentos me conveceu de nada vc disse ali do pvp parece ser muito loko + nao devi ser nada d+, sobre a magia bem escolhida devi so ter 1 pra isso e vc fala desse jeito, i outra tenho qse absoluta ctz que urine essas coisas citado ai vc ja viu paradox quest? vc usa uns cavalos usado no jogo de xadrez pra quest , vc podia dizer qui aquilo server pra quest? nao mesmo da urine , sobre os intens nem todos nos tibia sao usado mesmo n , eu disse que era mostra ai ok? sinceramente seus argumentos sao futeis deleta seus post cara vo posta + nada aki.
    Wtf? Eu gostaria imenso de ter percebido o que você falou, mas após 3 tentativas, eu tirei uma conclusão: é IMPOSSÍVEL!! @_@

Claro que você não vai mais postar nada aqui, aliás, ninguém mais posta, depois de um post grande meu provando que Ragnarok é melhor que Tibia, todo mundo sai assustado. Isso é normal, chama-se "owned". Como você não teve argumentos decentes, simplesmente fala que nenhum dos meus te convenceu de nada, quando eu sei que você deve estar refugiado num canto de seu quarto chorando de tão massacrado que foi.

Banido Avatar de falador de verdades.
    Registro
    07-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem como, o pior cego eh aquele q naum quer enxergar (eh assim memu? xd)

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    Wtf? Eu gostaria imenso de ter percebido o que você falou, mas após 3 tentativas, eu tirei uma conclusão: é IMPOSSÍVEL!! @_@

Claro que você não vai mais postar nada aqui, aliás, ninguém mais posta, depois de um post grande meu provando que Ragnarok é melhor que Tibia, todo mundo sai assustado. Isso é normal, chama-se "owned". Como você não teve argumentos decentes, simplesmente fala que nenhum dos meus te convenceu de nada, quando eu sei que você deve estar refugiado num canto de seu quarto chorando de tão massacrado que foi.
    Num postei nada , pq diferentes de alguns boys aqui , felizmente (ou infelizmente ) eu sei o signifcado da palavra "trabalho","serviço" etc , e nao tenho a semana inteira pa fika discutindo com jente eu nem sabe o que fala
    Me apresente a este seu post ( claro que naum convenceu em nda , vc so inventa , achando que ninguem aqi nunka jogou rag )
    obs : seja um pouco menos ridiculo da prossima veiz ok ? vai ser melhor ate para vc ...

o Falador de verdades , alguem que gosta de tibia , passa o dia inteiro no forum de tibia , conversando com jente que gosta do mesmo jogo que vc joga , é até cabivel , Mas em pleno domingo , vc esta postando em um forum de algo que vc NAO gosta desde hoje de Manha !!!!!! Vc naum tem nada menos inutil a faze naum ??????

Publicidade:

Última edição por Vash Redfire; 03-09-2006 às 18:48.

Banido Avatar de Klan
    Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

All > tibia.

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chuck Norris > All > Tibia

Corrigindo ..

On my sweet revenge
    Will be yours for the taking
    It's in the making baby

Banido Avatar de Klan
    Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Klan>Chuck Norris>Lindomar > All > Tibia

Recorrigindo ..

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vash Redfire
    Me apresente a este seu post ( claro que naum convenceu em nda , vc so inventa , achando que ninguem aqi nunka jogou rag )
    obs : seja um pouco menos ridiculo da prossima veiz ok ? vai ser melhor ate para vc ...
    Invento?

Eu li sua MP, não tive saco de ler ela detalhadamente, pois seu português e modo de escrever me irritam. Então, já que você é tão inútil e fala que eu invento, veremos.

Monster:534 (552 considerando os homunculus, que o site não tem na database)
    Items:2191 (arredondei para 2200, pois sei muito bem que ainda faltam muitos na database)
    Maps:362 (o número de mapas do jogo, falarei já as cidades)

Entre aqui e procure o menu direito onde diz Stats, e fale denovo que eu estou exagerando, otário. Rocards é o maior fansite alemão, um dos melhores de Ragnarok.

Quests do Tibia: sei lá, mas não tem mais de 50.
    Ragnarok: 153.

Duvida? Entre aqui e confira. Rocards denovo.

Vocações no Tibia: 8, knight (que usa runas), paladin (que taca flechas), druid e sorcerer (que são praticamente iguais) e as suas evoluções que eu sinceramente acho inúteis.

Vocações no Ragnarok: 40, Novice, Perma Novice, Super Novice, Swordsman, Mage, Archer, Merchant, Thief, Acolyte, Knight, Wizard, Hunter, Blacksmith, Assassin, Priest, Crusader, Sage, Bard, Dancer, Alchemist, Rogue, Monk, Lord Knight, High Wizard, Sniper, MasterSmith, Assassin Cross, High Priest, Paladin, Scholar, Minstrel, Gypsy, Biochemist, Stalker, Champion, Taekwondo Boy, Star Linker, Soul Gladiator, Ninja e Gunslinger.

Provas? Entre aqui. As que você não encontrar, como Gunslinger e Ninja, são recentes e ainda não tem no iRO.

Cidades no Tibia: 11, Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Edron, Kazordoon, Liberty Bay, Rookgaard, Thais, Port Hope, Venore.

Cidades no Ragnarok: 23, Prontera, Izlude, Geffen, Payon, Alberta, Morroc, Al De Baran, Lutie, Comodo, Juno, Amatsu, Kunlun, Umbala, Niflheim, Louyang, Ayothaya, Jawaii, Glast Heim, Einbech, Einbroch, Hugel, Lighthalzen, Rachel.

Ainda duvida? Entre no Wikipedia, pesquise Tibia e depois Ragnarok Online. Você vai descobrir a pôlvora.

Jogabilidade? Ragnarok tem Zoom, Rotation, Pressioner, Atalhos de teclado, menus subdivididos e cabe tudo numa tela, no Tibia você tem de fechar a BP para abrir o Battle.

Gráficos? Olhe para um screenshot no Tibia e depois outra de Ragnarok. Se você não ver qual o melhor, eu aconselharia ir no vendedor de óculos mais próximo: você não está enxergando direito.

Complexo? No Ragnarok os monstros / players têem Defense, Magic Defense, Attack, Agility, Dexterity, Vitality, Inteligence e Luck. Cada monstro e alguns equipamentos têem propriedades, como Fire, Water, Demon, Dark, Earth, Undead e Wind. Monstros têem tamanho e o dano da arma depende eficazmente deles. Monstros podem ser agressivos, semi-agressivos (detetam o Cast) ou pacíficos, podem ser Looters, Mobsters ou Imobiles, causam Status no inimigo como adormecido, envenenado, atordoado, congelado ou amaldiçoado, sem falar nas cards, flee, bônus e sei lá mais o quê.

Extras: Ragnarok tem Upgrades, Arrow Crafting, Homunculus, Falcon, Pets, Emoticons, Guild System que preste, Guerras decentes, PvP elaborado e estratégico, MvPs bem feitos, Casamento, Divórcio, RPG, Interatividade, Som e Fama.

Como provar? Saindo do vício do Tibia, pegar o kRO e jogar Ragnarok.

Banido Avatar de Klan
    Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    Invento?

Eu li sua MP, não tive saco de ler ela detalhadamente, pois seu português e modo de escrever me irritam. Então, já que você é tão inútil e fala que eu invento, veremos.

Monster:534 (552 considerando os homunculus, que o site não tem na database)
    Items:2191 (arredondei para 2200, pois sei muito bem que ainda faltam muitos na database)
    Maps:362 (o número de mapas do jogo, falarei já as cidades)

Entre aqui e procure o menu direito onde diz Stats, e fale denovo que eu estou exagerando, otário. Rocards é o maior fansite alemão, um dos melhores de Ragnarok.

Quests do Tibia: sei lá, mas não tem mais de 50.
    Ragnarok: 153.

Duvida? Entre aqui e confira. Rocards denovo.

Vocações no Tibia: 8, knight (que usa runas), paladin (que taca flechas), druid e sorcerer (que são praticamente iguais) e as suas evoluções que eu sinceramente acho inúteis.

Vocações no Ragnarok: 40, Novice, Perma Novice, Super Novice, Swordsman, Mage, Archer, Merchant, Thief, Acolyte, Knight, Wizard, Hunter, Blacksmith, Assassin, Priest, Crusader, Sage, Bard, Dancer, Alchemist, Rogue, Monk, Lord Knight, High Wizard, Sniper, MasterSmith, Assassin Cross, High Priest, Paladin, Scholar, Minstrel, Gypsy, Biochemist, Stalker, Champion, Taekwondo Boy, Star Linker, Soul Gladiator, Ninja e Gunslinger.

Provas? Entre aqui. As que você não encontrar, como Gunslinger e Ninja, são recentes e ainda não tem no iRO.

Cidades no Tibia: 11, Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Edron, Kazordoon, Liberty Bay, Rookgaard, Thais, Port Hope, Venore.

Cidades no Ragnarok: 23, Prontera, Izlude, Geffen, Payon, Alberta, Morroc, Al De Baran, Lutie, Comodo, Juno, Amatsu, Kunlun, Umbala, Niflheim, Louyang, Ayothaya, Jawaii, Glast Heim, Einbech, Einbroch, Hugel, Lighthalzen, Rachel.

Ainda duvida? Entre no Wikipedia, pesquise Tibia e depois Ragnarok Online. Você vai descobrir a pôlvora.

Jogabilidade? Ragnarok tem Zoom, Rotation, Pressioner, Atalhos de teclado, menus subdivididos e cabe tudo numa tela, no Tibia você tem de fechar a BP para abrir o Battle.

Gráficos? Olhe para um screenshot no Tibia e depois outra de Ragnarok. Se você não ver qual o melhor, eu aconselharia ir no vendedor de óculos mais próximo: você não está enxergando direito.

Complexo? No Ragnarok os monstros / players têem Defense, Magic Defense, Attack, Agility, Dexterity, Vitality, Inteligence e Luck. Cada monstro e alguns equipamentos têem propriedades, como Fire, Water, Demon, Dark, Earth, Undead e Wind. Monstros têem tamanho e o dano da arma depende eficazmente deles. Monstros podem ser agressivos, semi-agressivos (detetam o Cast) ou pacíficos, podem ser Looters, Mobsters ou Imobiles, causam Status no inimigo como adormecido, envenenado, atordoado, congelado ou amaldiçoado, sem falar nas cards, flee, bônus e sei lá mais o quê.

Extras: Ragnarok tem Upgrades, Arrow Crafting, Homunculus, Falcon, Pets, Emoticons, Guild System que preste, Guerras decentes, PvP elaborado e estratégico, MvPs bem feitos, Casamento, Divórcio, RPG, Interatividade, Som e Fama.

Como provar? Saindo do vício do Tibia, pegar o kRO e jogar Ragnarok.
    ²

Publicidade:

Permissões de Postagem