Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 115

Tópico: Tibia Vs ...

Banido Avatar de falador de verdades.
    Registro
    07-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado
    Hello Tibianos,... e Tibia é legal pois tudo é dificil, nada consegue na manha.
    na verdade, tibia é um jogo simples e facilimo, no qual qualquer criança pode ser dar bem (vide aqueles lvl 130 de 9 anos em nova)

lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por falador de verdades.
    na verdade, tibia é um jogo simples e facilimo, no qual qualquer criança pode ser dar bem (vide aqueles lvl 130 de 9 anos em nova)

lol

é facil, mais dificil o que estou dizendo querido jovem seria a estrategia do jogo, pois se morre se continua com tudo igual a outros jogos??? é facil pegar lvl??? seria possivel Tibia ser comparado com mu??? nunca, tibia é mil vezes melhor. xD~
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    07-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado
    é facil, mais dificil o que estou dizendo querido jovem seria a estrategia do jogo, pois se morre se continua com tudo igual a outros jogos??? é facil pegar lvl??? seria possivel Tibia ser comparado com mu??? nunca, tibia é mil vezes melhor. xD~
    a penalidade de morte no tibia é muito alta.
    já expliquei seus danos no post na pagina anterior, favor ler.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

digamos q o xp nem eh nada q vc perde pq xp vc recupera mole, mas skill q fode ,se fosse soh 10% do xp tava de bom tamanho
    Última edição por Fenon; 03-09-2006 às 05:31.
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Registro
    07-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ eh 10% de xp
    vc começa a sofrer lah pro lvl 60
    ;P

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com tds as bless e vocação superior nem fica pesado morrer
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Banido
    Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    Cara, Tibia não é um MMORPG. E Tibia não precisa pensar, não tem tantos itens raros e técnicas de caça como Ragnarok. Além disso, os grandes nomes normalmente existem pelos feitos de sharear, usar bot e etc.

Atualmente eu não jogo Tibia, apenas OT, e muito raramente, com meus amigos. Sei que o jogo é estupidamente inferior a tantos outros jogos do gênero, peca em tudo, gráfico, diversão, jogabilidade, conteúdo e etc em relação a qualquer MMO. Por isso é impossível comparar Ragnarok com Tibia, por exemplo, visto que Ragnarok é melhor. Vide o mesmo para Runescape e etc.

Bom, é isso.
    Antes que me venham perguntar:

- SIM, eu não jogo Tibia e repugno o jogo. Estou no fórum pelos fóruns de informática/mmorpg e outros jogos/offtopic/anti-hacker e outros aí.

- Não me venham insultar pelo que eu disse. Eu acho Tibia um dos piores MMOs, se você acha o melhor, beleza, eu não consigo, atualmente, encontrar nada nesse jogo que os outros não tenham 10000x superior.

- Usei Ragnarok nos exemplos porque é o jogo mais comparado com Tibia. Para mim, esse é o melhor MMO (e esse é MMORPG). Se você não gosta, nem vem dizendo que ele é uma merda e etc., isso não é o assunto do tópico (apesar de que ele NÃO é uma merda, e é bem melhor que tibia, isso pros desavisados desse fórum que vivem xingando esse jogo).

rag n tem pk so joga contra a makina e um saco

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já joguei vários outros MMORPG's. Tibia não é nem o meu preferido, mas é o mais víavel, porque eu posso jogar de graça (mesmo sem vantagens), além de ser leve, simples, etc.

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Principe Luccifer
    rag n tem pk so joga contra a makina e um saco
    Arena, plz?

Banido
    Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    Arena, plz?
    minha luz caiu e perdi o post.

aff qual ea graça dessa arena ai? a pessoa te ofendi você nao pode mata ele sendo mais forte ? mano no tibia nao vc mata ., no rag vc sai chorando pra um gm . i outra aposto que essa arena e um quadradinho e todo mundo se matando . tibia e igual real life o mais forte sobrevive

sobre as penalidades:

no tibia voce perde 10% ai voce diz isso nao e legal. blz mais qual ea graca que tem, em morrer e nao perde nada ki falta de realidade e essa? vc fica com medo de ir a certo lugares por isso transforma uma coisa bem mais emocionate ja no ragnorak nao devi ter emocao nenhuma tanto faz morrer ou nao dps vem me dizer que isso e um ponto a favor de ragnorak por favor aff
    ?

sobre os graficos :

tibia pode ate ter graficos ruins mais aff graficos sao uma coisa que quando vc ve pela primeira vez vc fica nossaaaa ki rox na segunda vc nao liga tanto.
    na terceira vc nem liga mais e igual no tibia, ou quando vc loga toda hora vc fica NOSSAAA KI GRAFICO ROXXXXXXXXXXXXXX aff duvido muito. i grafico n faz o jogo

sobre quantidade de player:

eu li por ai nas paginas anteriores que rag tem 6 milhoes de players cadastrados AHUIhuiaHIUhiuaHIUHiuHU eu fico imaginando 6 milhoes de players onlines em 2 servers eu axo os 2 servers nao tem capacidade(tamanho,sqm) pra aguenta 4%( 240 mil ) mano nao viaja .

sobre intens :

vc disse que tem 2220 de intes aposto que so 100 devi prestar ou talvez ate menos nao adianta ter 2220 intens sendo que vc usa menos que 1%? hUIAHiuha nao me faça rir

axo que nao tenho mais nada pra falar bye

Publicidade:

Permissões de Postagem