Postado originalmente por
tety123456
Arena, plz?
minha luz caiu e perdi o post.
aff qual ea graça dessa arena ai? a pessoa te ofendi você nao pode mata ele sendo mais forte ? mano no tibia nao vc mata ., no rag vc sai chorando pra um gm . i outra aposto que essa arena e um quadradinho e todo mundo se matando . tibia e igual real life o mais forte sobrevive
sobre as penalidades:
no tibia voce perde 10% ai voce diz isso nao e legal. blz mais qual ea graca que tem, em morrer e nao perde nada ki falta de realidade e essa? vc fica com medo de ir a certo lugares por isso transforma uma coisa bem mais emocionate ja no ragnorak nao devi ter emocao nenhuma tanto faz morrer ou nao dps vem me dizer que isso e um ponto a favor de ragnorak por favor aff
?
sobre os graficos :
tibia pode ate ter graficos ruins mais aff graficos sao uma coisa que quando vc ve pela primeira vez vc fica nossaaaa ki rox na segunda vc nao liga tanto.
na terceira vc nem liga mais e igual no tibia, ou quando vc loga toda hora vc fica NOSSAAA KI GRAFICO ROXXXXXXXXXXXXXX aff duvido muito. i grafico n faz o jogo
sobre quantidade de player:
eu li por ai nas paginas anteriores que rag tem 6 milhoes de players cadastrados AHUIhuiaHIUhiuaHIUHiuHU eu fico imaginando 6 milhoes de players onlines em 2 servers eu axo os 2 servers nao tem capacidade(tamanho,sqm) pra aguenta 4%( 240 mil ) mano nao viaja .
sobre intens :
vc disse que tem 2220 de intes aposto que so 100 devi prestar ou talvez ate menos nao adianta ter 2220 intens sendo que vc usa menos que 1%? hUIAHiuha nao me faça rir
axo que nao tenho mais nada pra falar bye