Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 115

Tópico: Tibia Vs ...

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dudu_maravilha
    puta merda esse tety é chato... sai fora daqui entao se n gosta de tibia o pau nu cu.. vai joga ragna joguinho de boy o porra, tibia n tem grafico mas isso n interessa tem muito mais jogabilidade doq essa poha de rag q joga 2 semana e enjoa.. rag = grafico mas n tem conteudo..
    Eu desisto. Quem diz que Ragnarok tem menos jogabilidade e conteúdo que Tibia, é porque, das duas uma: ou sua mãe era uma perfeita retardada mental e o filho herdou esse aspeto dela, ou simplesmente é cego ou não sabe distinguir um jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro: Minha mãe ñ é nenhuma retardada mental...
    Segundo: Gosto é igual a cu, cada um tem o seu...
    Terceiro: Isso é um fórum de tibia, não gosta do jogo fica na tua jogando a poha do rag e ñ vem enche o saco de quem gosta
    Quarto: Vai TOma nu CU

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosto muito de tibia, acho que todos jogos que vc jogar se vicia nele, acho que tibia, tem alguma coisa especial, pq quando entra no jogo, naum queremos sair dele.

Quem naum gosta de tibia e pq morreu mutito ou naum teve a capacidade de entender a jogar

Registro
    28-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bambucha
    gosto muito de tibia, acho que todos jogos que vc jogar se vicia nele, acho que tibia, tem alguma coisa especial, pq quando entra no jogo, naum queremos sair dele.

Quem naum gosta de tibia e pq morreu mutito ou naum teve a capacidade de entender a jogar
    O que Tibia tem de tão especial são sem duvidas os itens... tudo coisa do DEMO.
    Todo mundo se matando pra ter um DEMON-SET e um MASTERMIND SHIELD...

Isso é com certeza o mais podre em Tibia...
    Pensem bem... Vc quer mesmo estes itens...
    http://www.digitalthree.com/webready...ght-design.jpg

:axeman:

:confusedrevisão lv 80 01/09/2007 (previsão mais que furada...)

Previsão lv 90 01/06/2008
    Previsão lv 100 01/12/2008

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    LOL, e o que você faz mais em Tibia além de matar e treinar?
    Muitas coisas, pode ter certeza.

E Ragnarok eu já acho uma droga só por eu não poder jogar... tibia eu posso jogar, então...

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha não vou entrar na briga e nem zuar tibia e essas coisas, apenas vou citar pq parei com tibia e agora estou jogando ragnarok, se sentiu ofendido ou coisa parecida com meu post, por favor sinta-se a vontade a me xingar por MP e colabore com um fórum mais limpo.

1º É de toda verdade que tibia tem quest onde se deve pensar para desvenda-las, mas tbm deve-se considerar que construir uma build perfeita no rag não é tbm uma das coisas mais faceis de se fazer. Sim, tem vários guias que explicam como faz elas, mas assim como tibia tem spoils que mostram como faz a quest.

2º No ragnarok eu sei que tenho chance de ter todos os itens e combinações possiveis deles no futuro, ao contrário do tibia que só jogadores antigos ou de mundos antigos tiveram a chance de ter um item que hoje são impossiveis de ter, e não é certeza que eles possam ser adicionados em futuras quest do tibia, tudo depende da empresa que a faz.

3º A morte do rag não pode significar nada (ou quase nada) para o jogador, mas pelo menos não fico nervoso de ter perdido 1kk de xp e 2 skills e itens ao morrer no tibia e reclamar que perdi 2 meses de jogo.

4º Apesar de alguns monstros do rag serem meio infantis, muitos são bem massas e bem feitos, como os orcs, druidas malignos, bafomé, cavaleiro do abismo e tantos outros.

5º Não tenho meus up's e liberdade de ir e vir só pq tenho menos lvl que outro jogador, posso entrar em qualquer caverna e dividi-la com vários jogadores, não preciso pedir "a vez" para caçar nelas.

6º As várias formas de evoluir o char tbm chama muito a atenção no jogo, como posso ´ter começado como um noviço eu posso aprimorar meu poder de cura e virar um sarcedote ou usar minhas habilidades de cura e suporte basicos para me ajudarem como monge no futuro. Ow talvez eu seja um gatuno que busca ser um arruaceiro (ta esse nome é tosco) e busque muita riqueza como tbm posso ser um mercenário que mata cruelmente as cruaturas envenenadas ou dilacera-las com minhas laminas. No rag quem faz o rpg tbm é vc.

7º As disputas por eles são tão emocionantes como uma war no tibia, mesmo não tendo penalidade de morte. O senhor de um castelo pode futuramente ter um equipamento lendário que poucos tem alcance.

8º Esse limite de uma determinada vocação poder usar item ajuda no comércio por incrivel que pareça.

Bom, eu encerro por aqui. Em nenhum momento inferiorizei Tibia, apenas citei pq eu agora estou jogando ragnarok. Caso meu post te ofendeu por algum motivo, eu lhe peço desculpas.

Flws.

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    pelo visto a historia de rag e nordica
    husauhsahusauhasuhasuhsa
    povo sem a menor criatividade
    grafico de viadinho
    monstros de "pelúcia"
    quest para crianças de 6 anos de idade e com sindrome de down
    so avle a pena o grafico das mulheres,todas gostossísimas e com pouca roupa então so serve pra bater uma punheta vendo aqueles peitos maravilhosos e aquelas pernas que beirão á perfeição
    e otimo chegar atras daquelas minas no rag e falar "craw"

TIBIA=ROX
    rag=sux
    outfits de mina no rag=rox
    outifit de mulheres no tibia=sux(menos aquela kinazinha gostosa)
    HEUheuheauheuahuehuaheuhAUEHUhu

S so presta outfits de mulheres =P

Jesuis~

Banido Avatar de Chuck Knight
    Registro
    02-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gosto de tibia o.o

Banido Avatar de falador de verdades.
    Registro
    07-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a comunidade boa e o roleplay bom, combinado por um jogo simples e divertido

claro, isso anos atras

hoje em dia, tibia é um lixo escroto que só yatens jogam

ou seja

tibia vs tetris = tetris wins mens
    Última edição por falador de verdades.; 01-09-2006 às 22:33.

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR
    Olha não vou entrar na briga e nem zuar tibia e essas coisas, apenas vou citar pq parei com tibia e agora estou jogando ragnarok, se sentiu ofendido ou coisa parecida com meu post, por favor sinta-se a vontade a me xingar por MP e colabore com um fórum mais limpo.

1º É de toda verdade que tibia tem quest onde se deve pensar para desvenda-las, mas tbm deve-se considerar que construir uma build perfeita no rag não é tbm uma das coisas mais faceis de se fazer. Sim, tem vários guias que explicam como faz elas, mas assim como tibia tem spoils que mostram como faz a quest.
    COMENTÁRIO:É.. mas de qualquer modo, aí ninguém pode negar que as quests do Tibia são mais emocionantes, + complicadas, etc

2º No ragnarok eu sei que tenho chance de ter todos os itens e combinações possiveis deles no futuro, ao contrário do tibia que só jogadores antigos ou de mundos antigos tiveram a chance de ter um item que hoje são impossiveis de ter, e não é certeza que eles possam ser adicionados em futuras quest do tibia, tudo depende da empresa que a faz.
    COMENTÁRIO: Outro ponto forte ^^ (ou fraco?)

3º A morte do rag não pode significar nada (ou quase nada) para o jogador, mas pelo menos não fico nervoso de ter perdido 1kk de xp e 2 skills e itens ao morrer no tibia e reclamar que perdi 2 meses de jogo.
    COMENTÁRIO: Sim, mas com as mortes a gente vai aprendendo... asdsimfica + emocionante

4º Apesar de alguns monstros do rag serem meio infantis, muitos são bem massas e bem feitos, como os orcs, druidas malignos, bafomé, cavaleiro do abismo e tantos outros.
    COMENTÁRIO: Acredito que realmente sejam mto caprichados

5º Não tenho meus up's e liberdade de ir e vir só pq tenho menos lvl que outro jogador, posso entrar em qualquer caverna e dividi-la com vários jogadores, não preciso pedir "a vez" para caçar nelas.
    COMENTÁRIO: Eu tbm ^^ Non-PvP, o lgar onde não há PKs e power abusers!!

6º As várias formas de evoluir o char tbm chama muito a atenção no jogo, como posso ´ter começado como um noviço eu posso aprimorar meu poder de cura e virar um sarcedote ou usar minhas habilidades de cura e suporte basicos para me ajudarem como monge no futuro. Ow talvez eu seja um gatuno que busca ser um arruaceiro (ta esse nome é tosco) e busque muita riqueza como tbm posso ser um mercenário que mata cruelmente as cruaturas envenenadas ou dilacera-las com minhas laminas. No rag quem faz o rpg tbm é vc.
    COMENTÁRIO: É bacana sim, msa muita variedade estraga também =/ Mas parece ser interessante

7º As disputas por eles são tão emocionantes como uma war no tibia, mesmo não tendo penalidade de morte. O senhor de um castelo pode futuramente ter um equipamento lendário que poucos tem alcance.
    COMENTÁRIO: Deve ser legal sim

8º Esse limite de uma determinada vocação poder usar item ajuda no comércio por incrivel que pareça.
    COMENTÁRIO: Isso eu não gosto não... aí que tá a graça do jogo tbm

Bom, eu encerro por aqui. Em nenhum momento inferiorizei Tibia, apenas citei pq eu agora estou jogando ragnarok. Caso meu post te ofendeu por algum motivo, eu lhe peço desculpas.

Flws.
    The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 1 characters.

Oi então, hehe

Publicidade:

Permissões de Postagem