Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 115

Tópico: Tibia Vs ...

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coitado dos players de rag
    em geral se encantam com seus coelhinhos de pelucia
    todos um conjunto de atrasados mentais num jogo sem conteudo ou necessidade e raciocinio ou/e empenho quaisquer.
    rag deveria ser proibido para 10 anos+
    so 'flores' jogam rag
    peço-lhes que a discução acabe aqui
    não esta feliz com tibia?
    cai fora então mane

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    legions--->Stratovarius

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    coitado dos players de rag
    em geral se encantam com seus coelhinhos de pelucia
    todos um conjunto de atrasados mentais num jogo sem conteudo ou necessidade e raciocinio ou/e empenho quaisquer.
    rag deveria ser proibido para 10 anos+
    so 'flores' jogam rag
    peço-lhes que a discução acabe aqui
    não esta feliz com tibia?
    cai fora então mane
    HUSAUHSAHUSAUHSUAHAS

WRGR falou com você de um modo correto, respeitando Tibia (ao contrário de mim, eu admito) e respeitando seus jogadores, falando dos aspetos que fazem de Ragnarok eu jogo bem mais calmo, relaxante e divertido que Tibia.

Você é um playboy filho da puta que morreu pra Poring no Ragnarok, ficou irriadinho pois voltou pra cidade e ninguém deu heal em você. Não tem mérito de falar de Ragnarok, tudo o que você fala é mentira, simplesmente zoação, quem joga Ragnarok são pessoas cultas e dinâmicas que procuram um jogo divertido onde possam encontrar amigos, coisa que é impossível no Tibia devido às randcoisas do costume que lá acontecem.

E, além do mais, você nunca jogou Ragnarok para saber do que diz. O público realmente é entre os 12 ~ 20 (antes assim, pessoas novas e frescas, não velhos de 30 ~ 40 anos que nem escrever sabem, como é costume encontrar no Tibia), tem muitas mais garotas de 18, 19, 20 anos, gatas mesmo, não velhas de 30 ~ 40 como eu vejo por aí no fórum (das poucas mulheres que existem).

Caso você não saiba, o jogo é coreano, e como todos os jogos feitos lá, ele apresenta um aspeto infantil, mas assustador, adulto, emocional (algo como Hentai, mas no aspeto sexual). Mas eu relaxo, quanto a você, sei que é um nerd retardado mental que fica 16 horas por dia no PC, morreu pra Poring ou Fabre no Ragnarok (se é que já tocou nesse jogo) e <rindo> joga Tibia com um fodão e evoluído char...LEVEL 17!

AHhuaHUahuDDHUSDHUSAUHSDA NOOB!

Tomara que você chegue logo no level 100 (talvez daqui a uns 10 anos) e aí você morre e sofre como deve ser, ou então, tomara que um dia você poste um tópico falando aqui que foi hackeado, dizendo que jogou seu mouse pela janela fora e espancou sua irmã mais nova e que agora foi jogar ragnarok, para eu vir aqui e te xingar de retardado mental até ao infinito e além.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR
    Olha não vou entrar na briga e nem zuar tibia e essas coisas, apenas vou citar pq parei com tibia e agora estou jogando ragnarok, se sentiu ofendido ou coisa parecida com meu post, por favor sinta-se a vontade a me xingar por MP e colabore com um fórum mais limpo.

1º É de toda verdade que tibia tem quest onde se deve pensar para desvenda-las, mas tbm deve-se considerar que construir uma build perfeita no rag não é tbm uma das coisas mais faceis de se fazer. Sim, tem vários guias que explicam como faz elas, mas assim como tibia tem spoils que mostram como faz a quest.

2º No ragnarok eu sei que tenho chance de ter todos os itens e combinações possiveis deles no futuro, ao contrário do tibia que só jogadores antigos ou de mundos antigos tiveram a chance de ter um item que hoje são impossiveis de ter, e não é certeza que eles possam ser adicionados em futuras quest do tibia, tudo depende da empresa que a faz.

3º A morte do rag não pode significar nada (ou quase nada) para o jogador, mas pelo menos não fico nervoso de ter perdido 1kk de xp e 2 skills e itens ao morrer no tibia e reclamar que perdi 2 meses de jogo.

4º Apesar de alguns monstros do rag serem meio infantis, muitos são bem massas e bem feitos, como os orcs, druidas malignos, bafomé, cavaleiro do abismo e tantos outros.

5º Não tenho meus up's e liberdade de ir e vir só pq tenho menos lvl que outro jogador, posso entrar em qualquer caverna e dividi-la com vários jogadores, não preciso pedir "a vez" para caçar nelas.

6º As várias formas de evoluir o char tbm chama muito a atenção no jogo, como posso ´ter começado como um noviço eu posso aprimorar meu poder de cura e virar um sarcedote ou usar minhas habilidades de cura e suporte basicos para me ajudarem como monge no futuro. Ow talvez eu seja um gatuno que busca ser um arruaceiro (ta esse nome é tosco) e busque muita riqueza como tbm posso ser um mercenário que mata cruelmente as cruaturas envenenadas ou dilacera-las com minhas laminas. No rag quem faz o rpg tbm é vc.

7º As disputas por eles são tão emocionantes como uma war no tibia, mesmo não tendo penalidade de morte. O senhor de um castelo pode futuramente ter um equipamento lendário que poucos tem alcance.

8º Esse limite de uma determinada vocação poder usar item ajuda no comércio por incrivel que pareça.

Bom, eu encerro por aqui. Em nenhum momento inferiorizei Tibia, apenas citei pq eu agora estou jogando ragnarok. Caso meu post te ofendeu por algum motivo, eu lhe peço desculpas.

Flws.
    @Tety2424
    Eu joguei por miseros 2 meses , forçado por um amigo meu da rl , com a maior ma vontade do mundo , numa epoca em q trabalhava o dia todo como sp , e com uma misera ajuda de hum HL ,ja possuia ou tinha pleno conhecimento de uns 90% de todos aqeles itens que vc citou (vc q acha q tibiano aqui nao joga rag (alguns) e fica ai inventando um monte merda , se estrepa negao qlq um sabe q num e tudo aqilo nao )

Se vc q compara tibia e rag tety, para de inventa 1° , e faz como o WRGR ai ,fazendo um post inteligente

@Post:

1.Mas spoil e algo "alternativo" . E ca entre nos kra, construir uma build perfeita em rag tbm num la essas coisas de dificuldade ...

2.Eles nao podem ser adcionados , pq ja estao no jogo . Nenhum item foi retirado( os kra da cip q dizem , mas se formos ver lado racional tbm nao teria motivo de tira-los) mas como poucos se interessam em tentar descobri-los entao fika nessa q nao existe...

3.Se isso fosse ta ruim para um jogador , intaum ja teriam feitos enquetes ou "abaixos ass" para reduzila como fizeram para muitos outras coisa s( como updates , preços de pa. etc ) E so saber jogar , alias 2 meses tbm e ixagero , nem eternal oblivion demora 2 meses pra recupera tudo q perdeu no lv q esta , imagine um lv 30 , 40 (mais q esta um pouko alto ta ....

5. E so saber ondi ir , e se vc se preocupa mesmo com isso e so joga em no-pvp , simples ....

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vash Redfire
    @Tety2424
    Eu joguei por miseros 2 meses , forçado por um amigo meu da rl , com a maior ma vontade do mundo , numa epoca em q trabalhava o dia todo como sp , e com uma misera ajuda de hum HL ,ja possuia ou tinha pleno conhecimento de uns 90% de todos aqeles itens que vc citou (vc q acha q tibiano aqui nao joga rag (alguns) e fica ai inventando um monte merda , se estrepa negao qlq um sabe q num e tudo aqilo nao )

Se vc q compara tibia e rag tety, para de inventa 1° , e faz como o WRGR ai ,fazendo um post inteligente

@Post:

1.Mas spoil e algo "alternativo" . E ca entre nos kra, construir uma build perfeita em rag tbm num la essas coisas de dificuldade ...

2.Eles nao podem ser adcionados , pq ja estao no jogo . Nenhum item foi retirado( os kra da cip q dizem , mas se formos ver lado racional tbm nao teria motivo de tira-los) mas como poucos se interessam em tentar descobri-los entao fika nessa q nao existe...

3.Se isso fosse ta ruim para um jogador , intaum ja teriam feitos enquetes ou "abaixos ass" para reduzila como fizeram para muitos outras coisa s( como updates , preços de pa. etc ) E so saber jogar , alias 2 meses tbm e ixagero , nem eternal oblivion demora 2 meses pra recupera tudo q perdeu no lv q esta , imagine um lv 30 , 40 (mais q esta um pouko alto ta ....

5. E so saber ondi ir , e se vc se preocupa mesmo com isso e so joga em no-pvp , simples ....
    Construir uma build é difícil sim, bem mais difícil que fazer as quests do Tibia (ao fazer as quests, você já está ciente delas, sabe que não morrerá e só ir matando os monstros e abrir o baú). Fazer uma build de char no Ragnarok consiste em perceber o char em si, escolher o tipo (um Knight no Ragnarok pode ser um Agility Knight, um Hybrid Knight, um Critical Knight e etc., enquanto os Knights no Tibia são todos iguais), saber as skills apropriadas e ir repartindo acertadamente cada Base Point nos Stats, pensando nos bônus e etc., sem falar nos equipamentos que ele deverá ter, as cartas a equipar, as técnicas de caça (que variam dependendo do estilo da profissão que você escolheu), o melhor pra WoE, PvP e MvP, agora faça isso para as 42 classes do jogo, é realmente divertido e dinâmico. Se fosse a somar, existiriam praticamente 80+ estilos de vida no Ragnarok, sem falar que cada um pode ainda personalizar seu char nos Privates e etc, o que libera inúmeras opções para você nunca enjoar.

Cara, o que acontece em relação aos itens que se diz estarem escondidos no jogo, é que se, eles realmente lá estão, a maneira de os descobrir é tão fatigante e enjoativa, pois você sempre acha peças que encaixam, no entanto, nenhuma encaixa, o que me leva a querer que Sword of Fury, Warlord Sword e Thunder Wammer é tudo lenda ou história da CIP para inspirar o jogador a fazer algo mais além de caçar.

Quanto à Penalidade de morte, cara, olhe o tópico do choro aqui no Tibia Geral, e veja se o povo não sofre com isso. No Ragnarok você também "sofre", mas não ao ponto de chorar e gritar e chegar a insultar a pobre da sua mãe que não tem nada a ver com o assunto.

E, por favor cara, se esforce para escrever corretamente, você tem 34 anos. Eu tenho de me esforçar para conseguir ler o que você escreve. :\

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    HUSAUHSAHUSAUHSUAHAS

WRGR falou com você de um modo correto, respeitando Tibia (ao contrário de mim, eu admito) e respeitando seus jogadores, falando dos aspetos que fazem de Ragnarok eu jogo bem mais calmo, relaxante e divertido que Tibia.

Você é um playboy filho da puta que morreu pra Poring no Ragnarok, ficou irriadinho pois voltou pra cidade e ninguém deu heal em você. Não tem mérito de falar de Ragnarok, tudo o que você fala é mentira, simplesmente zoação, quem joga Ragnarok são pessoas cultas e dinâmicas que procuram um jogo divertido onde possam encontrar amigos, coisa que é impossível no Tibia devido às randcoisas do costume que lá acontecem.

E, além do mais, você nunca jogou Ragnarok para saber do que diz. O público realmente é entre os 12 ~ 20 (antes assim, pessoas novas e frescas, não velhos de 30 ~ 40 anos que nem escrever sabem, como é costume encontrar no Tibia), tem muitas mais garotas de 18, 19, 20 anos, gatas mesmo, não velhas de 30 ~ 40 como eu vejo por aí no fórum (das poucas mulheres que existem).

Caso você não saiba, o jogo é coreano, e como todos os jogos feitos lá, ele apresenta um aspeto infantil, mas assustador, adulto, emocional (algo como Hentai, mas no aspeto sexual). Mas eu relaxo, quanto a você, sei que é um nerd retardado mental que fica 16 horas por dia no PC, morreu pra Poring ou Fabre no Ragnarok (se é que já tocou nesse jogo) e <rindo> joga Tibia com um fodão e evoluído char...LEVEL 17!

AHhuaHUahuDDHUSDHUSAUHSDA NOOB!

Tomara que você chegue logo no level 100 (talvez daqui a uns 10 anos) e aí você morre e sofre como deve ser, ou então, tomara que um dia você poste um tópico falando aqui que foi hackeado, dizendo que jogou seu mouse pela janela fora e espancou sua irmã mais nova e que agora foi jogar ragnarok, para eu vir aqui e te xingar de retardado mental até ao infinito e além.
    obs :Esse ultimo paragrafo voce intrego de bandeija a sua idade mental ( eu nao tenho 34 anos , tenho 18 )

No rag tem gatas de 18 , 19 e 20 ahahhahahaah qtos anos se tem ? 10 ?
    1° q o publico q joga rag e de 12/14 anos (idade mental 6/8) e nao 20 como vc invento ai em cima , enquanto de tibia e duns 17 + e nao 30 lolll

Assustador , adulto e emocional ???????? Me diga qual dos 550 montros q o bebe acha assustador ? Se o jogo , feito para crianças com a mesma idade e capacidade mental q vc tem , tem um aspecto infantil , como ele pode ser adulto ao mesmo tempo , alem de inventa um monte de asneiras vc ainda e contraditorio...Aspecto sexual , acho q vc nunca viu uma raja ainda ne ?

"quem joga Ragnarok são pessoas cultas e dinâmicas "(By Tety ) ahhahahahahahahaha cultas ? tem certeza que vc sabe o significado desta palavra ? Em 2 meses o unico tipo de jente q conheci no jogo foi um bando de otakus retardados de 11 a 12 anos que ficavam o dia inteiro baixando epsodios do naruto e ouvindo musicas "medievais" , conversando sobre modistas bandas de boy , ou qlq coisa inutil q para vc , devido a sua avançadissima idade mental , deve se o maximo !!!!!!!! o Unico ser meio normal q conheci naquele antro de retardados , foi um cara de 18 anos que estava cursando o 1° ano do ensino medio pela 3 vez ...

obs : so porque usei o termo "boy" dirigindo a vc ,a partir dai em todos os seus posts se faz de questao de usa-lo , alem de paiudo e contraditorio , gosta de imitar os outros tbm

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vash Redfire
    obs :Esse ultimo paragrafo voce intrego de bandeija a sua idade mental ( eu nao tenho 34 anos , tenho 18 )

No rag tem gatas de 18 , 19 e 20 ahahhahahaah qtos anos se tem ? 10 ?
    1° q o publico q joga rag e de 12/14 anos (idade mental 6/8) e nao 20 como vc invento ai em cima , enquanto de tibia e duns 17 + e nao 30 lolll

Assustador , adulto e emocional ???????? Me diga qual dos 550 montros q o bebe acha assustador ? Se o jogo , feito para crianças com a mesma idade e capacidade mental q vc tem , tem um aspecto infantil , como ele pode ser adulto ao mesmo tempo , alem de inventa um monte de asneiras vc ainda e contraditorio...Aspecto sexual , acho q vc nunca viu uma raja ainda ne ?

"quem joga Ragnarok são pessoas cultas e dinâmicas "(By Tety ) ahhahahahahahahaha cultas ? tem certeza que vc sabe o significado desta palavra ? Em 2 meses o unico tipo de jente q conheci no jogo foi um bando de otakus retardados de 11 a 12 anos que ficavam o dia inteiro baixando epsodios do naruto e ouvindo musicas "medievais" , conversando sobre modistas bandas de boy , ou qlq coisa inutil q para vc , devido a sua avançadissima idade mental , deve se o maximo !!!!!!!! o Unico ser meio normal q conheci naquele antro de retardados , foi um cara de 18 anos que estava cursando o 1° ano do ensino medio pela 3 vez ...

obs : so porque usei o termo "boy" dirigindo a vc ,a partir dai em todos os seus posts se faz de questao de usa-lo , alem de paiudo e contraditorio , gosta de imitar os outros tbm
    Quanto aos players, não sei, mas o assunto é sobre Tibia, e Tibia perde de 10000 a 0 para Ragnarok em conteúdo, interatividade, diversão, gráfico e tudo mais (aliás, tibia perde nesse aspeto para qualquer jogo atualmente)

: )

Você ainda não me disse porque Tibia é melhor que Ragnarok, menino-macho-analfabeto-de-18-ano-que-diz-ter-35-no-perfil.

E btw, olhe aqui e aqui as "criancinhas de 12-14 anos"que jogam Ragnarok.

No bRO realmente você encontra muito jovem jogando (essas fotos aí são do bRO, o que significa que não tem só jovens), agora vai ver o iRO ou os servidores piratas e veja quantas criancinhas fofotinhas de 10 anos estão jogando, retardado.
    Última edição por tety123456; 02-09-2006 às 13:53.

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um amigo mew,

Disse que rag eh pago sim!

Mais que pagar rag eh bom, pq ta dando empregos para o brasil, pois GM de rag ganha dinhero e disse tmb que Gm de tibia naum ganha...

OBS: xeguei at&#233; level 49 mago no ragnarok, naum consegui mais jogar, mais naum pq dexo de ser de gra&#231;a, mais pq o jogo NAUM TEM GRA&#199;A! Tibia tem O algo A mais...

Abra&#231;os!
    Quem não sabe o que procura, não entende o que encontra.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    Quanto aos players, n&#227;o sei, mas o assunto &#233; sobre Tibia, e Tibia perde de 10000 a 0 para Ragnarok em conte&#250;do, interatividade, divers&#227;o, gr&#225;fico e tudo mais (ali&#225;s, tibia perde nesse aspeto para qualquer jogo atualmente)

: )

Voc&#234; ainda n&#227;o me disse porque Tibia &#233; melhor que Ragnarok, menino-macho-analfabeto-de-18-ano-que-diz-ter-35-no-perfil.

E btw, olhe aqui e aqui as "criancinhas de 12-14 anos"que jogam Ragnarok.

No bRO realmente voc&#234; encontra muito jovem jogando (essas fotos a&#237; s&#227;o do bRO, o que significa que n&#227;o tem s&#243; jovens), agora vai ver o iRO ou os servidores piratas e veja quantas criancinhas fofotinhas de 10 anos est&#227;o jogando, retardado.
    Analfabeto , nao me cupe que sua ignorancia nao consegue distinguir palavras dificeis . "Tibia perde pa rag" , e incrivel como vc nao tem assunto e so fica a repetir as mesmas coisas ... jente que nao tem argumento e foda
    Claro que eu nao te respondi , vc nao me pergunto ...

Eu vi 30 boys de 14 e 15 anos e algumas minas que pegam fotos na internet e botam falando q sao elas , pq incrivivel q pare&#231;a a maioria das garotas bonitas (tudi patty) eu ja vi em varios fotologs(thais,Alessandra Pereira ,Kelly Farias de Moraes ,Maria Fernanda ...) q coisa nao...

Crian&#231;as fofinhas , &#233; gay ainda por cima , e claro , ...aquele bando de boy que apareceu sao os mais desenvolvidos
    Vc ainda se gaba por meias duzias de foto de boy ? realmente vc e vc e Foda Kra...

obs: se vc nao consegue rebate as coisas que falei no post anterior , nao presi&#231;a dar quote
    Última edição por Vash Redfire; 02-09-2006 às 14:55.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster
    Cara, já experimentei jogar nesse sentido MU, Rose e Rag....não cheguei a jogar muito tempo, mas pelo que vi não gostei. Achei as coisas muito infantis...os gráficos são bonitos mas é tudo colorido demais, e fácil demais também comparadas ao Tibia. Nota-se também que Tibia tem muito mais história por trás, técnica, etc...é só você olhar esse fórum, o tamanho da proporção que chega Tibia.

Tecnicas de caça, de ganhar dinheiro, cálculos e mais cálculos, itens raros, grandes nomes, grandes histórias de chars, de feitos....isso não tem muito nos outros não...mas pra passar o tempo vale, só que enjoa.

Abraxx.

ps. Falei no sentido de MMORPG...se for citar tudo ainda jogo muita coisa. W11, GTAs, Managers de futebol, etc...

eu eh a msm coisa
    joguei MU mais eh mto facil
    qndo vc morre vc num perde nada
    num tem graça

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andregavila
    eu eh a msm coisa
    joguei MU mais eh mto facil
    qndo vc morre vc num perde nada
    num tem graça
    Você considera graça um jogo onde você morre e sofre por isso, eu considero graça o conteúdo que o jogo tem a oferecer e a interatividade / diversidade do jogo em si.

Publicidade:

Permissões de Postagem