Postado originalmente por
Carl Frederich Gauss
coitado dos players de rag
em geral se encantam com seus coelhinhos de pelucia
todos um conjunto de atrasados mentais num jogo sem conteudo ou necessidade e raciocinio ou/e empenho quaisquer.
rag deveria ser proibido para 10 anos+
so 'flores' jogam rag
peço-lhes que a discução acabe aqui
não esta feliz com tibia?
cai fora então mane
HUSAUHSAHUSAUHSUAHAS
WRGR falou com você de um modo correto, respeitando Tibia (ao contrário de mim, eu admito) e respeitando seus jogadores, falando dos aspetos que fazem de Ragnarok eu jogo bem mais calmo, relaxante e divertido que Tibia.
Você é um playboy filho da puta que morreu pra Poring no Ragnarok, ficou irriadinho pois voltou pra cidade e ninguém deu heal em você. Não tem mérito de falar de Ragnarok, tudo o que você fala é mentira, simplesmente zoação, quem joga Ragnarok são pessoas cultas e dinâmicas que procuram um jogo divertido onde possam encontrar amigos, coisa que é impossível no Tibia devido às randcoisas do costume que lá acontecem.
E, além do mais, você nunca jogou Ragnarok para saber do que diz. O público realmente é entre os 12 ~ 20 (antes assim, pessoas novas e frescas, não velhos de 30 ~ 40 anos que nem escrever sabem, como é costume encontrar no Tibia), tem muitas mais garotas de 18, 19, 20 anos, gatas mesmo, não velhas de 30 ~ 40 como eu vejo por aí no fórum (das poucas mulheres que existem).
Caso você não saiba, o jogo é coreano, e como todos os jogos feitos lá, ele apresenta um aspeto infantil, mas assustador, adulto, emocional (algo como Hentai, mas no aspeto sexual). Mas eu relaxo, quanto a você, sei que é um nerd retardado mental que fica 16 horas por dia no PC, morreu pra Poring ou Fabre no Ragnarok (se é que já tocou nesse jogo) e <rindo> joga Tibia com um fodão e evoluído char...LEVEL 17!
AHhuaHUahuDDHUSDHUSAUHSDA NOOB!
Tomara que você chegue logo no level 100 (talvez daqui a uns 10 anos) e aí você morre e sofre como deve ser, ou então, tomara que um dia você poste um tópico falando aqui que foi hackeado, dizendo que jogou seu mouse pela janela fora e espancou sua irmã mais nova e que agora foi jogar ragnarok, para eu vir aqui e te xingar de retardado mental até ao infinito e além.