wakka rill, vc q ta cegueta aih, não tem como vc discutir com jogador de qualquer outro mmorpg existente, tibia é ruim.
isso é fato, FATO!
quests: comparado com qualquer mmorpg do mundo, putz, precisa de uma lista das quests de um deles?
tibia não tem 1% de quests que qualquer mmorpg descente ;]
sem contar que, as quests são isso: desder no tp, matar os bixo, clicar nos bau
e as quests que sao mais "elaboradas" tipo post office, pff, jah fez sem spoil? eu já, qualquer criança de 5 anos faz, coisa mais facil do mundo
items: outra coisa que comparado com qualquer outro jogo tibia perde, poucos items, items que qualquer um pode ter, um lvl 8 pode usar qualquer eq, ou seja, sistema completamente porco
skills: aqui tibia é uma piada.
miseros 8 skills ou sei lah, pokissimos :O
kd mining? kd crafting?
a cip é uma empresa meia boca, incapaz de fazer isso
por exemplo o fishing, desde que começei a jogar, soh tem 1 tipo de pexe
vc pesca a vida inteira com a mesma vara e pesca sempre o mesmo peixe
vai no runescape pra vc ver o tanto de coisa q vc pode pegar, o tanto de coisa q pode usar pra pescar... lol humilha tibia
comunidade: tibia com o tempo conseguiu ter a pior comunidade de todos os jogos (rpg ou não) existentes no universo, na terra, no céu ou no inferno
todo mundo só pensa em lvl, TODO mundo, digo 99%, claro tem uns roleplayers que vem com umas idéias estranhas tentando achar rpg onde não tem, mais eh uma situação critica, a pessoa começa no lvl 1 com tudo na cabeça jah
tipo "lvl tal vo caçar tal coisa, lvl tal vo caçar tal coisa, lvl 100 faço annihi pego minha sov e do um rush ateh ser hacked pelos meus sharers"
LOL
economia: economia porca, tudo se deve a falta de items q são pouquissimos
e claro pq o jogo eh da cip AIOHEa
updates: "AE GALERA CIPPPPPP ROOOOOX UPDATE DE NATAL VAI SER RULETINHA XDD DAKI 6 MESES TEM MAIS :ddDD"
daqui 6 meses tem mais?
no runescape tem todo mês (e update q melhora o jogo :>)
summons: AEEEEEEEEEE, eles não fazem nada, num te protegem (é eles te hitam) soh atacam e robam sua xp, qual o proposito disso?
impunidade: nunca vi um jogo com tanto cheater (é talvez), mais nunca vi um jogo com tanto cheater que não é punido, fica na boa trapaceando o quanto quer, pra provavelmente NUNCA ser banido, soh dar uma olhada no top list desses novos servidores.. pff "NOIXX DA XIP PREXIXAMUS DE 100 PUR CEINTU DE PROVAIXXX"
claro eles são burros de mais pra fazer uma investigação descente
pvp: a aki eu poderia a 1 mes e alguns dias atras ficar queto, mais nossa queria CRAPSoft fez questão de estragar a unica coisa q ganhava dos outros jogos
q mais q falto?
mmmmmmmm
monstros:
NUNCA VI ISSO!
os monstros são totalmente iguais, tava dando uma olhada nesses cults ae, iahehAUe a cip pego o necro, mudo o sprite e o life e taco lah
porra os monstros são todos igual, TODOS, só muda o sprite, dano, xp life e essas coisas
em qual update depois do 7.1 vc viu algum monstro fazer alguma coisa diferente?
ahm ahm?
pense ;]
penalidade de morte: da vontade de dar uma cabeçada na boca.. em certas pessoas q falam "AFFEW TIBIA EH ROX PQ EH DIFICIL PQ PERDE COISA QUANDO MORRE"
porra, como vc quer se divertir?
isso estimula quem a explorar?
veja o pensamento da pessoa:
"po akela nova area do update eh rox (não é mais a pessoa pensa) moh vontade de ir lah explorar mais po moh medo de morre"
essa supah penalidade de morte soh faz o jogador ter medo de explorar coisas novas.
eu sei que aos olhos de um "viciado" (nenhum por aki neh wakka?) fica invisivel que a penalidade de morte só afasta o principal objetivo de quaqlquer jogo, a diversão.
o que acontece quando se morre: na primeira hora vc pensa "naum faz mal vou me dedicar e recuperar tudo"
vc pode ateh pensar, mais na verdade vc esta: puto, triste e quer parar de jogar, vc soh pensa em recuperar oq perder pelo SEU VICIO
O VICIO, QUE NÃO TE DEIXA ENXERGAR, QUE NÃO DE DEIXA EM PAZ?
OQ TIBIA TE TRAZ? NADA!
TA SEMPRE TE SUGANDO, SUGANDO, E VC GANHA OQ?
lvl
YAY!!!!!!
e aceite isso, tibia é ruim, talvez um dia seja bom, daki uns 5 anos ou mais
tibia hje em dia naum eh mais um MMORPG, é um MMOLG
massively multiplayer online leveling Game
ou seja
qual o objetivo do jogo?
LVL LVL LVL DINHEIRO PODER LVL DINHEIRO PODER LVL LVL STATUS
algumas caracteristicas de um MMOLG:
1 - poucas skills (tibia se enquadra ae?)
2 - quests com objetivos de merda: mate bixos e ganhe items (90% das quests do tibia ouvi falar em vcs?)
3 - não existe limite de lvl (hi EO)
4 - a maioria dos recursos do jogo vc só aproveita quando tem lvl (lalala)
como se pega lvl no tibia?
caçando, yay, como funfa?
vc clica aki e ali, fica clicando e matando o mesmo bixo durante horas e horas, qualquer cachorro adestrado consegue fazer igual ou melhor q vc, a flata dos skills destroi qualquer possibilidade de tatica no jogo, vc soh precisa ser um bom cricador!
qual objetivo do tibia dentro da cabeça no jogador:
pegar lvl, ficar pegando lvl, matar sempre os mesmo bixos, fazer sempre os mesmo objetivos entediantes e ficar fazendo quests pra ganhar merda: items ou acesso a uma misera porta
Exemplos de MMOLGs conhecidos
priston tale, tibia (duh)
lineage 2, silkroad
evite, evite esses jogos.
ultimo edit:
rulei dimai
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: