Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu fazia a trap do hole da gs em poh toda a tarde durante um bom tempo em pacera, matei muita, mais muita gente. Era muito engraçado puxar o povo para a morte quase certa e uma filhadaputagem extrema. Não deu um mês e alteraram, tenho quase certeza que eu tive uma grande responsabilidade na correção daquele hole, mas como antigamente não tinha essas bless ridículas de hoje foi altamente profitável![]()
Houve um tempo que eu apenas caçava botters, vários morreram em fibula para o ds, scarabs em ank. Eu acho que tenho ss antigas gravadas em algum cd velho, algum dia eu lembro de olhar o que tem perdido neles e posto aqui se eu achar.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Teve uma época que eu passei vários meses fazendo apenas isso, meu alvo principal eram os lugares com slime, sempre tinha alguém usando bot ou algum scrip bem mal feito para treinar, basicamente era só puxar o cara para frente e esperar a morte. Frequentemente esses botters dropavam itens caros, como DSM, BOH, RH, além da arma que ficava na bp enquanto estava treinando.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Ai meu Nurnor, se for o vídeo do Fari Syll (acho que esse era o nome do cara, tocava Feuer Frei do Rammstein no vídeo dele) aí q eu vou chorar msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RIGHT IN OUR NOSTALGIA!
Melhor morte AEHUAEHUAEHUAEHUAEHUA
Detalhe: eu era Knight naquele char. KNIGHT!!!!
Skiann Chaotic evil até o talo AEHUAEHUAEHUAEHUAEHUA
- - - Atualizado - - -
Era em Folda, a cave existe até hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muuuuito antigamente era de Fire Elemental, lá pra 2007-2008 trocaram pra Water Elemental quando os criaram e colocaram Ice na história xD
Última edição por Iridium; 19-01-2019 às 12:19.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
vcs esqueceram do encontro mais mortal do tibia antigo: quando sua mãe mandava vc fazer alguma coisa e não entendia que jogo online não tem pause
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Cara, não sei se assisti ao mesmo vídeo, mas tem um do Grorlam que é épico.
A Cip melhorou muitas coisas na dinâmica do jogo, mas retirar a ferramenta do luring foi sacanagem. Faz parte do espírito de aventura que permeia o Tibia. Antigamente, antes de entrar numa cave, parávamos e pensávamos: "será que tal criatura foi lurada aqui?". Hoje, essa preocupação foi exterminada.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.