Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Top 10 Encontros Mortais no antigo Tibia

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Faltou o fire devil bugando o cd e matando noobs no ancient temple de thais e também o fire elemental de folda, até mesmo as witchs de venore colocavam medo antigamente.
    essas witches de venore eram ótimas pra matar os bots do amazon camp

eu mesmo já fui uma vítima

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fazia a trap do hole da gs em poh toda a tarde durante um bom tempo em pacera, matei muita, mais muita gente. Era muito engraçado puxar o povo para a morte quase certa e uma filhadaputagem extrema. Não deu um mês e alteraram, tenho quase certeza que eu tive uma grande responsabilidade na correção daquele hole, mas como antigamente não tinha essas bless ridículas de hoje foi altamente profitável

Houve um tempo que eu apenas caçava botters, vários morreram em fibula para o ds, scarabs em ank. Eu acho que tenho ss antigas gravadas em algum cd velho, algum dia eu lembro de olhar o que tem perdido neles e posto aqui se eu achar.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Confesso que já fiz altas maldades com o Fire Elemental do Ancient Temple . No tempo ainda eles já estavam nerfados (sem os combos apelões de antigamente), mesmo assim eu lurava ele para os rotworms e matava todo mundo.

Btw, uma das épocas que eu mais me diverti no tibia foi em Refugia entre 2009 e 2010, ainda na época grande parte dos jogadores eram free acc, sendo assim todos locais eram cheios de gente, sempre rolava tretas bem divertidas. Eu estava lá nos cyclops tranquilo, sempre chegava algum mage ou pala lvl baixo dando KS, então eu puxava 8 cyclops e permanecia parado, assim que o cara vinha matar os bichos era só subir stealth ring e literalmente assar o sujeito

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Eu fazia a trap do hole da gs em poh toda a tarde durante um bom tempo em pacera, matei muita, mais muita gente. Era muito engraçado puxar o povo para a morte quase certa e uma filhadaputagem extrema. Não deu um mês e alteraram, tenho quase certeza que eu tive uma grande responsabilidade na correção daquele hole, mas como antigamente não tinha essas bless ridículas de hoje foi altamente profitável

Houve um tempo que eu apenas caçava botters, vários morreram em fibula para o ds, scarabs em ank. Eu acho que tenho ss antigas gravadas em algum cd velho, algum dia eu lembro de olhar o que tem perdido neles e posto aqui se eu achar.
    Teve uma época que eu passei vários meses fazendo apenas isso, meu alvo principal eram os lugares com slime, sempre tinha alguém usando bot ou algum scrip bem mal feito para treinar, basicamente era só puxar o cara para frente e esperar a morte. Frequentemente esses botters dropavam itens caros, como DSM, BOH, RH, além da arma que ficava na bp enquanto estava treinando.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha aquele water elemental no subsolo das ilhas de gelo, não lembro qual delas. Era descer a escada e morrer.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Opa, acho que temos pauta pro Tibia Classic da semana que vem, heim...

#topic
    Ouch! Bem na minha nostalgia...

Ai meu Nurnor, se for o vídeo do Fari Syll (acho que esse era o nome do cara, tocava Feuer Frei do Rammstein no vídeo dele) aí q eu vou chorar msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RIGHT IN OUR NOSTALGIA!

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORREU PRA UMA BOLA DE NEVE KKKKKKKKKKKKKKKK
    Melhor morte AEHUAEHUAEHUAEHUAEHUA

Detalhe: eu era Knight naquele char. KNIGHT!!!!

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Confesso que já fiz altas maldades com o Fire Elemental do Ancient Temple . No tempo ainda eles já estavam nerfados (sem os combos apelões de antigamente), mesmo assim eu lurava ele para os rotworms e matava todo mundo.

Btw, uma das épocas que eu mais me diverti no tibia foi em Refugia entre 2009 e 2010, ainda na época grande parte dos jogadores eram free acc, sendo assim todos locais eram cheios de gente, sempre rolava tretas bem divertidas. Eu estava lá nos cyclops tranquilo, sempre chegava algum mage ou pala lvl baixo dando KS, então eu puxava 8 cyclops e permanecia parado, assim que o cara vinha matar os bichos era só subir stealth ring e literalmente assar o sujeito
    Skiann Chaotic evil até o talo AEHUAEHUAEHUAEHUAEHUA

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Tinha aquele water elemental no subsolo das ilhas de gelo, não lembro qual delas. Era descer a escada e morrer.
    Era em Folda, a cave existe até hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muuuuito antigamente era de Fire Elemental, lá pra 2007-2008 trocaram pra Water Elemental quando os criaram e colocaram Ice na história xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 19-01-2019 às 12:19.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs esqueceram do encontro mais mortal do tibia antigo: quando sua mãe mandava vc fazer alguma coisa e não entendia que jogo online não tem pause

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    vcs esqueceram do encontro mais mortal do tibia antigo: quando sua mãe mandava vc fazer alguma coisa e não entendia que jogo online não tem pause
    Foi assim que morri no Ireas pela primeira vez, tive que parar de caçar pra resolver o almoço com o meu padrasto e quando eu voltei, ele tava mortinho, solado por um Skeleton Guardian e sem a backpack kkkkkkkkkkkkkk

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    O luring fazia parte. Tem um vídeo que era muito ÉPICO de um maluco lurando o Grorlam (boss dos Stone Golems, pra quem não lembra) de Mount Sternum até Thais e matando uma GALERA que tava na cidade KKKKKKK
    Cara, não sei se assisti ao mesmo vídeo, mas tem um do Grorlam que é épico.

A Cip melhorou muitas coisas na dinâmica do jogo, mas retirar a ferramenta do luring foi sacanagem. Faz parte do espírito de aventura que permeia o Tibia. Antigamente, antes de entrar numa cave, parávamos e pensávamos: "será que tal criatura foi lurada aqui?". Hoje, essa preocupação foi exterminada.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Permissões de Postagem