Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Dungeons fechados: possíveis cenários

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma parte do Tibia que eu sempre achei mal aproveitada é a dos humanoides com sedes no continente principal
    - Elfos em Ab
    - Anões em Kazz
    - Orcs em OF
    - Minos em Mintwallin
    - Renas em Vega

A lore sempre abre espaço pra uma tensão entre elfo/dwarf/orc e a única coisa que a gente tem é uma raid de orc no meio do nada lá em Femor Hills. Tirando isso os minos nunca fazem nada, os prisioneiros no Hellgate idem.

Ao invés de expandir isso encheram de corym e aquele bicho centauro que eu esqueci o nome em todo lugar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Uma parte do Tibia que eu sempre achei mal aproveitada é a dos humanoides com sedes no continente principal
    - Elfos em Ab
    - Anões em Kazz
    - Orcs em OF
    - Minos em Mintwallin
    - Renas em Vega

A lore sempre abre espaço pra uma tensão entre elfo/dwarf/orc e a única coisa que a gente tem é uma raid de orc no meio do nada lá em Femor Hills. Tirando isso os minos nunca fazem nada, os prisioneiros no Hellgate idem.

Ao invés de expandir isso encheram de corym e aquele bicho centauro que eu esqueci o nome em todo lugar

Eu fico imaginando como seria legal se acontecesse uma world change, sem data prevista, bem aleatória, na área entre Kazordoon e OF (Ferngrims Gate), onde os anões e elfos se uniram contra um inimigo comum, os orcs. Quando essa world change acontecia, por 1 semana essa área viraria um campo de de guerra, com muitas invasões de orc, dwarfs e elf, com eles atacando um aos outros.

Realmente faria bem mais sentido do que essas invasões de meia duzia de bichos, que acontecem em um lugar sem movimento.

Tópicos Similares

1. Dungeons fechados, uma saída para jogadores casuais?
    Por Draggy Hunter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 12-03-2018, 07:56
  2. Possíveis itens e monstros novos!!!
    Por Testinha no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 09-12-2004, 19:45
  3. Novidades no cenário do metal
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 19-11-2004, 17:23
  4. Dungeon siege