Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Dungeons fechados: possíveis cenários

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu antes estava a favor de dungeons e tal, agora estou meio que contra, não faz muito sentido. Acho que o problema não é falta de lugar e sim o power abuse, as vezes o lugar ta vazia mais não pode ir porque tem "dono" o respaw... ai os cara ficam perturbando tentando dar pk ou ks. Vida que segue.

Agora a ideia do @Skiann Torphyx é boa, ao invés de uma dungeon fechada, teria que ter mais invasões que tem algo relacionado com a lore.

No caso que ele mencionou, fiquei viajando, imaginando os bichos lutando um contra os outros e os players avacalhando a história e matando todo mundo! uahuahuahuaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Eu antes estava a favor de dungeons e tal, agora estou meio que contra, não faz muito sentido. Acho que o problema não é falta de lugar e sim o power abuse, as vezes o lugar ta vazia mais não pode ir porque tem "dono" o respaw... ai os cara ficam perturbando tentando dar pk ou ks. Vida que segue.

Agora a ideia do @Skiann Torphyx é boa, ao invés de uma dungeon fechada, teria que ter mais invasões que tem algo relacionado com a lore.

No caso que ele mencionou, fiquei viajando, imaginando os bichos lutando um contra os outros e os players avacalhando a história e matando todo mundo! uahuahuahuaha
    Um sistema de invasões e guerra entre raças são prejudicadas pelo seguinte fator: O jogo está extremamente desbalanceado, sendo que um único jogador de level médio-baixo é capaz de subjugar uma raça inteira em poucos segundos. Um mago lvl 80 pode destruir uma invasão de orcs gigantesca com apenas algumas runas.

Um exemplo muito engraçado é a invasão de Zzaion. O lugar é uma fortaleza dos lagartos (lizards low class, high class e drakens), porém os orcs cercaram e montaram acampamentos na região em torno desse lugar (Zao Steppe). Frequentemente esses orcs organizam um grande movimento de invasão para derrotar os lagartos, destroem o portão e entram na fortaleza, porém os lideres de Zzaion (Zulazza the Corruptor e
    Chizzoron the Distorter) aparecem para impedirem os orcs.

Onde os jogadores entram nessa historia? São eles os FDPs que chegam lá matando os orcs, os lizards e até os bosses, é a mesma coisa de ver duas pessoas brigando (mais fracas que vc) e entrar na briga para bater nas duas.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Um sistema de invasões e guerra entre raças são prejudicadas pelo seguinte fator: O jogo está extremamente desbalanceado, sendo que um único jogador de level médio-baixo é capaz de subjugar uma raça inteira em poucos segundos. Um mago lvl 80 pode destruir uma invasão de orcs gigantesca com apenas algumas runas.

Um exemplo muito engraçado é a invasão de Zzaion. O lugar é uma fortaleza dos lagartos (lizards low class, high class e drakens), porém os orcs cercaram e montaram acampamentos na região em torno desse lugar (Zao Steppe). Frequentemente esses orcs organizam um grande movimento de invasão para derrotar os lagartos, destroem o portão e entram na fortaleza, porém os lideres de Zzaion (Zulazza the Corruptor e
    Chizzoron the Distorter) aparecem para impedirem os orcs.

Onde os jogadores entram nessa historia? São eles os FDPs que chegam lá matando os orcs, os lizards e até os bosses, é a mesma coisa de ver duas pessoas brigando (mais fracas que vc) e entrar na briga para bater nas duas.
    Justamente isso que eu penso...

Aquela raid, os ORC do lado de fora tinham que ser os Orc Cults atuais, até porque os largatos de dentro do castelo são bem mais fortes do que aqueles orc que aparecem do lado de fora... ou então os orc do lado de fora serem NPC e os players "ajudar" eles a invadirem e matarem o boss lá.

Realmente não faz sentido (ou faz) você chegar no papel de humano e matar ambos os lados (humanos sendo humanos)!!!!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Realmente não faz sentido (ou faz) você chegar no papel de humano e matar ambos os lados (humanos sendo humanos)!!!!
    acho que é questão de ponto de vista: oportunismo pois o humano precisa reunir tomes of knowledge e lá na ultima cidade do sul tem um dentro ou devido estarmos trabalhando para um terceiro lado de interesse que no caso são os rebeldes. Acho que a cidade é aliada do imperador ja que recebe apoio dos generais (tenho que estudar isso quando tiver um tempo livre)

Tópicos Similares

1. Dungeons fechados, uma saída para jogadores casuais?
    Por Draggy Hunter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 12-03-2018, 07:56
  2. Possíveis itens e monstros novos!!!
    Por Testinha no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 09-12-2004, 19:45
  3. Novidades no cenário do metal
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 19-11-2004, 17:23
  4. Dungeon siege