Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Dungeon siege

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dungeon siege

Alguem ai joga DUNGEON SIEGE KING OF EHB e poderia me ensinar como q aumenta vida eu pegei o jogo e so meio newb

Eu quero sabare como aumeta a vida eu to na cripta aind uAHuHauA

Eskeci pra quem nao sabe oque é e um jogo tipo D2 LOD so que é beeeeeeeem mais rox pq vc pode controlar 8 HEROIS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na Cripta existe uma passagem secreta que e vital para sair dela, ela aciona com uma tocha... o resto e facil!

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

q jogoé esse?!fique interessado!! da pra baxa ou tem q compra....?!

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha, mas a $@!$@!$%! da minha irma quebrou, mas isso e outra historia... quanto ao jogo ele deve ter para download ja que nao precisa de serial e cia. Ele se compara a um lineage, com as coisas em seu devido lugar tudo funcionando, o unico ruim e que 1 semana constante sem parar de jogar vc conhece praticamente o mapa todo do nivel 1. No nivel 2 o mapa e o msm so muda a dificuldade e os itens.

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo e beeeeeeeeem ROX

Passei da cripta agora to no segundo dungeon das aranhas percebi como ganha vida...

Tipo o jogo deve dar pra baxa pelo kazaa e ocupa 1,5 gigas meu colegha me empresto + dps eu vo te que comprar :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja rodei esse jogo umas 3 vezes, mas atualmente o jogo ta meio injogavel (todo arranhando :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: )
    Mais tipo, tem uma parte, que vai ser MUITO foda, vai vir uma maquinha com uns 5000 de vida e vai te atakar igual loco, e tbm vai ta cheio de coisa, mais esse jogo é muito loco, e essa dungeon de aranhas é um capeta, elas te cercam e te matam altos(perdi uma heroina ai) se cuida sinao tu morre, e uma coisa que tu nunca deve esquecer, é de vender as coisas que tu cata, nem sempre a mais forte é a melhor(mais leves podem tirar mais dano que mais fortes e pesadas), nunca se esqueça que vc é um grupo(nao utilize somente 1 cara sinao ele vai ficar muito forte e os outros morrerão), treine somente um tipo de atake( nao fique usando magias e atakes juntos, seu heroi nunca vai ficar forte), nunca desista (tem altos chefoes que vao te matar muitas vezes mas vc prescisa tentar e tentar que uma hora vc vence).
    E uma coisa nessa dungeon SAFADA, vc vai ter que abrir uma porta bem grande (a sala que vc vai tar é bem grande), vai aparecer uma aranha, mete bala sinao tu morre, e prefira ter mais herois (nunca aquele Burro Chato) doque mais armas, pq vc tem varias armas que vc pega de monstros, mas nao tem muitos herois.Ultima coisa, BEM no final do jogo vai ter um vendedor preso, ele tem itens bons, procure por ele antes de entrar na parte de terra.
    Se vc tiver MSN me adiciona meu E-mail é:
    [email protected]
    Eu posso te falar tudo sobre esse jogo

Tópicos Similares

1. URGENTE:Dungeon Siege-Versão Completa
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 26-03-2006, 23:38
  2. Jogos | Dungeon Siege!!!!
    Por ketogj no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 18-12-2005, 12:54