We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
COÉ, já vamos começar saporra com o orsha que durou belos 1 turnos
bati um hit bem lixo de 200, dropei 10 talons :v
upei 150 no ek depois de muito tempo sem jogar nele (graças aos shards baratos)
E vamos ao paly, o mito ta de volta!
E tmb fiz uns achvs pra tentar voltar ao top 300
Esse achv representa muito bem oq aconteceu, fiquei trapado na saida do boss com 7 drakens e 1 demon de frente...n sei como sai vivo KKKKKK
ps: reparem no nome do achv
Por hora é só, tava todo esse tempo farmando grana pra compra essa belezinha:
01:15 You see a bow of mayhem (Range:6, Atk+6, Hit%+6).
Imbuements: (Empty Slot, Empty Slot, Empty Slot).
It can only be wielded properly by paladins of level 100 or higher.
It weighs 55.00 oz.
O mito voltou e Yalahar é grandiosa de novo! Gzzz por todas as conquistas, roch shasuahsuashuash
Eu preciso voltar com a minha caçada por achievements, to bem fraquinha nesse quesito SHAUSAHUSHAUSA
Hj msm tento voltar com meu L.T. e o L.T. do Taleon que eu comecei semana passada HSAUSHUAHSAUSHAUHS
Beijão, e no próximo boss run eu vou, acabaram meus trampo da facul! (mentira, tem mais um sobrando, mas esse eu faço lá msm pq n tenho uma forja em casa HSAUSAUSHUS)
O mito voltou e Yalahar é grandiosa de novo! Gzzz por todas as conquistas, roch shasuahsuashuash
Eu preciso voltar com a minha caçada por achievements, to bem fraquinha nesse quesito SHAUSAHUSHAUSA
Hj msm tento voltar com meu L.T. e o L.T. do Taleon que eu comecei semana passada HSAUSHUAHSAUSHAUHS
Beijão, e no próximo boss run eu vou, acabaram meus trampo da facul! (mentira, tem mais um sobrando, mas esse eu faço lá msm pq n tenho uma forja em casa HSAUSAUSHUS)
Abraço,
Iridium.
vlw iridiaa! muitas promessas em, quero ver cumprir todas hahaha bj!
Vo fazer umas att mais curtas, pra manter um ritmo constante e movimentar essa area de l.ts que ta bem parada kkk
vamos lá aos lvs do roch
2 lvzin de boas
e uma huntzinha em banuta pra matar a saudade
serio...minha hunt favorita....deu esse loot ae
btw...era isso! FALEUUU FALOWWW
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online