Caraio viado, upou no boss, gratz !!!
Quero ver quando sai essa prison pra eu te trapar e te matar lá =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Caraio viado, upou no boss, gratz !!!
Quero ver quando sai essa prison pra eu te trapar e te matar lá =D
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
Saudações!
Aí sim xD
Faltou só a img naquele sqm de sempre, mas, fora isso, TOP!
Aguardo a próxima! xD
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Spoiler: Respostas
Ahh a double xp, o que falar dela... Bom, estava animado para pegar algo perto do 300 na double, mas tive q viajar, ae só aproveitei o primeiro dia, upando miseros 7 lvs
Mas... segue a vida! vamos aos lvs do paly!
MEU DEUS...QUANTA PRINT HUEASHUEAH
chega de lv, fiz alguns achvs tmb!
Fora isso nada muito alem, alguns bosses só
De RP foi isso kkk
Mas dei uma upada de leve no ek
Bônus de algumas prints aleatórias!
ué? esse resp n era fechado?
Banutinha de leve com o moxão
zoando na inqui com o deley
Testes e mais testes com o eskiano
@Motion Flamekeeper quer mesmo ir na prison? posso acidentalmente fazer tudo virar em vc
btw...por hj é só! valew falow!
Legal que em todas as prints que o deley aparece, nenhuma delas ele estava em posição de dar vis hur, todas virado para o lado errado
Arwif > Deley
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
QUEM LIGA PARA AS PRINTS ANTERIORES? É LV 300 CAROI
Foram uns 7 anos nesse char já, retireds aqui e ali, mas o 300 veio!
Não teria pegado 300 se não fosse meus times de hunts, na época que rp não era tão requisitado (por sorte sempre fui o melhor rp do servidor, fazendo uma alta procura de times).
Um Salve para todas as guils que estive, Ordem da fenix lá em 2011 no lv 40, gods of hell, malefic, Malandros, Dark Brtoherhood e por ultimo a GFW!
btw...era isso, valew Falow!
Gz, rosquinha! Quem sabe eu te carrego até o 400 também HEUHUEHUEHUEH logo sou eu o//
Gzzzz Roch! Agora vê se pega mais leve com a stamina, estressa menos e curte mais a Prison com a galera HSUAHSAUSHAUSHASUHS
Bjão, algum dia eu chego ai, de preferencia antes do Tibia acabar SHAUSHASUAHSUAHSUAHS
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Gratz Rochman. Estou no aguardo de uns retired ai, quem sabe eu te alcanço em um deles...
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
QUERO UM RP DESSE NO MEU TEAM BICHO!
Belos avanços! Posta maaaaaaaaaaais, não faz igual eu, não é legal! ASJHUAIJOSKLPAKSJ
Abraço