Atualização de última hora, e um Adeus aos colegas de Fórum
Olá pessoal!
É com grande tristeza que venho anunciar o fim do Life Thread, a partir deste exato momento (30/03/2017, às 23:10)
Foi breve? Foi, foi muito breve!
Eu peço minhas sinceras desculpas por dar esperanças à vocês de que este projeto seria uma forma de distração e diversão para todos nós.
O motivo do encerramento é simples:
Não vou fazer parte de uma comunidade onde o uso de programas ilegais para facilitar o jogo é apoiado, muito menos com a equipe desenvolvendo seu próprio bot, o BattleBot.
Sinceramente, nunca achei que o TibiaBR chegaria à esse ponto. E é uma realmente uma pena.
Para quem fica, um abraço e meu sincero agradecimento por acompanhar o Life Thread até aqui.
É com grande tristeza que venho anunciar o fim do Life Thread, a partir deste exato momento (30/03/2017, às 23:10)
Eu peço minhas sinceras desculpas por dar esperanças à vocês de que este projeto seria uma forma de distração e diversão para todos nós.
Não vou fazer parte de uma comunidade onde o uso de programas ilegais para facilitar o jogo é apoiado, muito menos com a equipe desenvolvendo seu próprio bot, o BattleBot.
Sinceramente, nunca achei que o TibiaBR chegaria à esse ponto. E é uma realmente uma pena.
Para quem fica, um abraço e meu sincero agradecimento por acompanhar o Life Thread até aqui.
Pode ficar totalmente tranquilo com relação a isso, é uma brincadeira de primeiro de Abril com a mais absoluta certeza. Você caiu muito bem, ou ta tentando enganar a galera também haha
Volte a jogar que o L.T esta massa e trate de manter isso aqui atualizado ok?
Sejam bem vindos à mais uma atualização.
Sem mais delongas, vamos lá...
Não ocorreram muitas mudanças desde a última atualização, infelizmente. Porém, as coisas começarão a acontecer a partir de agora! Por que? Porque decidi dar um tempo no treino para avançar um pouco o level do personagem.
Os últimos avanços, enquanto estava treinando, foram esses:
Dei uma pausa no treinamento com os skills 65/65, acredito que já esteja de bom tamanho para enfrentar meus primeiros desafios.
Segue as imagens:
Assim, finalizando a primeira etapa de treinamento:
Referente ao meu Bank Account:
Estou com menos dinheiro desde a última atualização devido ao fato de eu ter feito a Obsidian Knife Quest, então, tive que comprar 3 , uma , e um . Assim, conquistando minha própria para pegar os quando começar minha Minotaur Task.
Estou pensando em começar a task dos Minotauros lá pelo level 30 ou 35, pra poder caçar em Mintwallin mesmo.
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Iridium
Saudações!
O primeiro balance de 100k+ a gente JAMAIS esquece HAUEHUEHAUHUEHUEHUEH
Muito bacana ver o povo se ajudando aqui <3
Continue a jornada e gogogo catar mais dinheiro! Se vc tiver que renovar o set ou quiser adiantar isso, dá umas olhadas na seção de Knights e vê lá o que você precisa xD
Preciso atualizar meu L.T. com urgência... Acumulei mta SS mds HAUEHAUEHUHUAHU
Abraço,
Iridium.
Com certeza nunca esquece, ainda mais quando acontece tão cedo. Haha!
Acho que não vou investir em equipamentos novos, por enquanto. Quem sabe assim que começar a caçar em locais mais perigosos.
Vamos ver...
Postado originalmente por Skunky
Oia só, que cagada essa dos TC hahahahaha
Eu, com o treino offline, gosto de começar a rushar level no skill 80...
Mas como você ta mais na mão e talz, acho que 70 já da pra brincar legal.
Com essa grana ainda, da pra comprar uns equips bons pra ir hunt XD
Foi totalmente inesperado, kkk.
Infelizmente não tive tanta paciência como esperava. Mas dá nada, pra começar tá bom 65/65.
* OBS.: Galera, quanto à esse post, tudo não passou de uma brincadeira de 1º de Abril.
Apesar de, se o TibiaBR realmente aprontasse aquilo, eu ía abandonar aqui.
Acho que é isso por hoje...
É uma atualização rápida só para mostrar que o LT não morreu!!!
Boa atualização, admiro muito você treinando dessa forma, eu sinceramente não tenho paciência alguma.
Continue com o bom trabalho !
Cya !
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------