Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Como anda Dolera ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    30-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como anda Dolera ?

Olá, sou um old player e estou voltando ao tibia, mesmo achando que rpg está nulo no jogo e pvp quase extinto... mas... sempre acabo voltando.

Venho perguntar a vocês como se encontra Dolera ?

Posso criar um char lá e da pra upar de boa ? As guilds existentes são muito p.a ?

Por favor, faça uma resposta completa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem facil upar, ja que tem pouca gente online, então quase sempre vc vai encontrar um bom respawn vazio, não existe p.a e ngm nunca vai te mandar sair de uma cave, o que existe é a lei do mais forte e ela prevalece especialmente devido a grnade quantidade de random high lvl pk especialmente da guild dominante, portanto acostume-se a morrer, especialmente se você for mage. Ainda assim considero melhor que todos os outros servers pois não há dominação completa, a resistencia é bem forte e provavelmente tamb vai te matar, entretanto o random pk da sua parte é também totalmente livre e bem divertido, além disso upar também é bem legal devido as caves liberadas e aos poucos bots.
    .

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a jogar por lá e me surpreendi, o mundo é simplesmente fantástico. Larguei meu Ek 350 para jogar unicamente em Dolera, obviamente eu morro bastante mas é porque eu estou toda hora matando, quando estou upando é raro vir alguém me matar... Não há guild dominante, o que favorece para não haver p.a. porém existem duas guilds muito fortes que lutam entre sim: Momentum x Braveflys. Eu diria que a Braveflys é um tanto quanto p.a. e arrogante, não gosto muito deles mesmo tendo alguns amigos.

Bem, se realmente quer um servidor para se divertir bastante Dolera é o que você esta procurando
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é hardcore pvp, se seu negocio é upar de boa, recomendo non-pvp mesmo, em Dolera vc pode até upa mas a qualquer momento alguém vai te matar, é o estilo do servidor.

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu que só entro pra dar uns pks gosto muito. se me ver online da um toque. Mortao do garai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Como anda seu treino off?
    Por patury no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 13-12-2012, 11:42
  2. Julera, como anda?
    Por Phineas Gage no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2011, 16:49
  3. Como anda o Tibia?
    Por Vicao no fórum Suporte Geral