2ª Atualização, 30/03/2017
Toxynha está cada vez mais forte, e mais perto de seus objetivos:
Não falta muito...
* Alguém pode me dar dicas de até que skills eu treino pra começar a avançar o level?
Estava pensando em talvez pegar 70/70 para começar a task dos Minotaurs, visto que eles possuem uma defesa boa comparado aos Dwarves.
Quanto ao treino: Estou treinando poucas horas por dia, devido ao tempo que passo trabalhando e cuidando da minha filha recém nascida, o que pode acabar atrasando um pouco nos avanços do personagem, mas nada que prejudique...
Até lá, vou trazendo atualizações do que acontece com o passar dos dias.
No dia 27/03/2017, tive a idéia de assistir alguma livestream enquanto treinava, pra deixar o treino um pouco menos entediante.
Procurei na Twitch, mas não encontrei nenhuma interessante. Fui então para o YouTube.
Também não achei nenhuma interessante no YouTube, então entrei em uma qualquer. Era um cara jogando em Ferobra (eu acho), que dizia estar prestes a fazer dois sorteios de 25 Tibia Coins. Fiquei ali acompanhando - vai que eu ganhasse na cagada, mas não esperava ganhar, achava ser meio improvável.
Até que...
Spoiler: Vídeo: Sorteio 25 TC (27/03/2017), Canal: EternalPiko
Eu ganhei o bagulho, car****!
AEEAEAEAAEEAEAEEEEEEE
E, um dia depois (28/03/2017), ao dar uma olhadinha no meu Life Thread, percebi que um usuário, @Obii, tinha me feito uma doação de 20.000 (vinte mil) moedas de ouro!!!
O que me fez ficar muito mais focado e empolgado com o projeto, com certeza!
@Obii Obrigado, amigo!
Com tudo isso, minha Bank Account se encontra neste estado:
* Depois de ter vendido as Tibia Coins no market, e comprado as Blessings free e um Solitude Charm no market.
O que farei com tanto dinheiro? Não sei ainda...
Spoiler: Respostas
Por hoje é isso, pessoal.
Espero ter mais novidades para trazer pra vocês até Domingo (02/04/2017).
Acho que eu consigo trazer uma atualização por semana, vou estudar a possibilidade.
Até mais!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação