Pros interessados em boas actions e PvP , eu e meu brother [USER="Marco Sandrini"]Marco Sandrini[/USER] estamos criando um time SÉRIO em Dolera.
Se você ainda pensa que é impossível jogar em Hardcore sem estar inserido em um time de High Levels, vá tirando essa idéia de sua cabeça.
Um exemplo mesmo, é o Sandrini, que entrou em Dolera e upou até o level 80 em dois characters sem ser perseguido durante suas hunts .
Resumindo, Dolera não é estilo Ocera.
É por isso que eu e Marco estamos aqui, reunir um bom time em Dolera é nossa meta.
Pra início de conversa, o primeiro passo para fazer o time, é criar seu (s) char (s) e começar a treinar Offline/upar .
Assim que o time estiver pronto para boas actions (quando digo pronto, significa usar sd, bom ml etc...)
Os requisitos básicos p/ entrar no time , são :
Upar frequentemente para evolução imediata do time ;
Uso OBRIGATÓRIO do Team Speak 3 ;
Não ser char lover (não ter medo de morrer) ;
Número de pessoas do time ;Meu time (de +- 10 pessoas) ja estão providenciando a criação de seus chars em Dolera.Hekenu Mythwar(Eu)
Dyrus Mythwar(Eu)
Cabuloso Mago(Sandrini)
Observação : Caso algum player do time esteja inativo durante muito tempo, o mesmo será kickado da guild. Não é minha intenção, porém, facilita a visão de presença dos membros.
Observação ² : A lista de player acima será atualizada a cada 1 semana.
Caso esteja interessado no time, preencha a seguinte lista :
Obs : Ninguém será rejeitado do time, só queremos ter noção do perfil de cada um de vocês.Nome do character (a ser criado ou já criado) :
Tempo disponível diariamente/horários de atividade :
Experiências anteriores de PvP (se já jogou ou joga em mundo Open PvP/Hardcore ou se já participou de time Pk etc... :
Usa Team Speak ou irá providenciar o mais rápido possível? :
Agradecemos desde então.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação