Status: Testando Ferobra Quem sabe eu comece a jogar lá, se me agradar...
Última Atualização: 05/04//2017
Character Information Name: Toxynha Vocation: Knight World: Dolera Account Status: Free Account
Apresentação
Spoiler: Toxynha na Real-Life
Meu nome é Júlio, tenho atualmente 20 anos, e jogo Tibia desde 2005. Sou natural de Blumenau, Santa Catarina.
Estou há um tempinho sem jogar, e tem muita coisa que foi implementado no Tibia que eu não faço a mínima idéia do que seja.
Como, por exemplo, esses sistema de Prey e Imbuing. Sei lá que diabos é isso... Espero conseguir me atualizar neste tempinho que passarei com este personagem.
Spoiler: Toxynha no Tibia
Meu primeiro servidor:
Meu primeiro servidor foi Dolera (Hardcore PvP), mas não durei muito tempo, porque na minha época de noob, tu ganhava exp quando matava outro player. Agora imagina... Belo mundo pra tentar aprender a jogar, não?
Depois de morrer tantas e tantas vezes, sem ao menos conseguir chegar no lvl 30, acabei criando um personagem em Harmonia (Optional PvP), lá por volta de 2009~2010. Achei incrível a idéia de ninguém poder me matar agora, já que estava traumatizado com os ocorridos em Dolera. Agora, finalmente, poderia jogar e conquistar um lvl alto... Mas não fiquei muito tempo lá também, pois meu ping ficava horrível em servidor Europeu (não sabia que existiam servidores com diferentes localizações).
Foi aí, então, que descobri o famoso OT Server. Fiquei por um tempinho jogando OT Server, e sim, ao contrário de muita gente, eu consegui aprender bastante coisa nos OTs que me ajudaram quando decidi voltar ao Global.
Acabei decidindo voltar a jogar Global, graças a um amigo que conheci no meu próprio OT. Criei um char no mundo que ele jogava (Honera), e foi aí onde tudo começou:
Criei o personagem Master Mars em 19/09/2011.
Conquistei amigos, aprendi a jogar de verdade, e conquistei meu primeiro lvl 100 (18/02/2012).
Já tive dois personagens lvl 100;
O primeiro, Master Mars, um Master Sorcerer de Honera (Optional PvP).
Já o segundo, foi Dudu Warhawk, outro Master Sorcerer, mas dessa vez, em Dolera (Hardcore PvP).
* A conta do Master Mars foi roubada em dezembro de 2012, graças à um rl meu, o que me fez parar de jogar por um tempinho.
Meus avanços com ele podem ser vistos no Flogão: /msmars
* A conta do Dudu Warhawk, acabei deletando, achando que eu iria parar de jogar esse jogo.
Foram muitos retireds durante todo esse tempo...
Objetivos
O objetivo do Life Thread é, principalmente, deixar registrado aqui as minhas breves aventuras neste personagem.
Meu objetivo no jogo não é jogar com este personagem, o personagem que será meu Main Char está, neste exato momento, treinando (offline training).
Como não vou levar este personagem pra frente, não vou comprar uma Premium Time para ele. Vou só passar meu tempo nele enquanto meu futuro Main Char fica forte. E tentar me divertir um pouco.
* Obs.:
Pro pessoal que me acompanhava tanto pela Twitch.TV quanto pelo YouTube, saibam que este ano voltarei com novidades!
Nestes primeiros dias do personagem várias coisas aconteceram, porém, acabei passando a maior parte do tempo treinando, principalmente enquanto me "hospedava" na maternidade do Hospital onde minha filha nasceu (22/03/2016), onde tive que ficar 3 dias para poder levá-la para casa.
Segue o atual estado do personagem:
Graças ao evento The Colours of Magic, consegui levantar uma boa grana pra começar vendendo a que peguei no evento. Podendo então comprar um plate set para melhorar o treino.
É claro que não quero skills monstruosos, até porque, não sobraria tempo pra poder avançar o lvl do personagem. Só quero um skill razoável para poder encarar tudo que Mainland pode nos oferecer.
Um carinha qualquer do servidor acabou vindo me matar enquanto eu treinava:
Dolera é assim mesmo, como não há punição para o assassinato à outros players, o pessoal vive se matando por nada. Mas já estou acostumado.
Não perdi nada de valor, somente o tempo gasto para treinar e alguns pontinhos de experiência.
Após tudo isso, ainda me sobrou um troco pra poder investir no personagem:
Comprarei muitos para continuar o treino, claro!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Jesuino Imorrivel
WOOOOW Life Threads em hardcore pvp são os meus favoritos pela dificuldade, alguma voz espiritual mandou eu acompanhar essa sua caminhada.
Anw, tenho 2 makers em Dolera treinando, uma pally com skills 90+ já e um sorc com ml 60 kkkkk
Ambos estão level 8, mas não tenho tempo para evolui-los XD
Muita coragem jogar em Server Hardcore com EK, muito tenso pvp de EK assim no começo.
Boa sorte, vou estar acompanhando !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
04:42 Naji: Very well. You have transferred 20000 gold to Toxynha.
Uma ajudinha pra começar, boa sorte e não desanima com as mortes
Obs: somos "vizinhos" de cidade, sou de Jaraguá.
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer
Seja bem-vindo de volta às terras Tibianas! Boa sorte em sua jornada e não desanime! Sempre quis ver mais L.T.s do pessoal do Enforced/ Hardcore PvP sobre a experiência de jogo. Estarei acompanhando!
Toxynha está cada vez mais forte, e mais perto de seus objetivos:
Não falta muito...
* Alguém pode me dar dicas de até que skills eu treino pra começar a avançar o level?
Estava pensando em talvez pegar 70/70 para começar a task dos Minotaurs, visto que eles possuem uma defesa boa comparado aos Dwarves.
Quanto ao treino: Estou treinando poucas horas por dia, devido ao tempo que passo trabalhando e cuidando da minha filha recém nascida, o que pode acabar atrasando um pouco nos avanços do personagem, mas nada que prejudique...
Até lá, vou trazendo atualizações do que acontece com o passar dos dias.
No dia 27/03/2017, tive a idéia de assistir alguma livestream enquanto treinava, pra deixar o treino um pouco menos entediante.
Procurei na Twitch, mas não encontrei nenhuma interessante. Fui então para o YouTube.
Também não achei nenhuma interessante no YouTube, então entrei em uma qualquer. Era um cara jogando em Ferobra (eu acho), que dizia estar prestes a fazer dois sorteios de 25 Tibia Coins. Fiquei ali acompanhando - vai que eu ganhasse na cagada, mas não esperava ganhar, achava ser meio improvável.
Eu ganhei o bagulho, car****!
AEEAEAEAAEEAEAEEEEEEE
E, um dia depois (28/03/2017), ao dar uma olhadinha no meu Life Thread, percebi que um usuário, @Obii, tinha me feito uma doação de 20.000 (vinte mil) moedas de ouro!!!
O que me fez ficar muito mais focado e empolgado com o projeto, com certeza!
@Obii Obrigado, amigo!
Com tudo isso, minha Bank Account se encontra neste estado:
* Depois de ter vendido as Tibia Coins no market, e comprado as Blessings free e um Solitude Charm no market.
O que farei com tanto dinheiro? Não sei ainda...
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Skunky
Daora man!
Estou acompanhando
Anw, tenho 2 makers em Dolera treinando, uma pally com skills 90+ já e um sorc com ml 60 kkkkk
Ambos estão level 8, mas não tenho tempo para evolui-los XD
Seja bem vindo.
Manda mensagem qualquer hora, quem sabe aprontamos um pouco por lá.
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Muita coragem jogar em Server Hardcore com EK, muito tenso pvp de EK assim no começo.
Boa sorte, vou estar acompanhando !
É mais por diversão mesmo, não pretendo me envolver em nenhum tipo de PvP com este personagem (eu acho).
Obrigado e seja bem vindo!
Postado originalmente por Obii
04:42 Naji: Very well. You have transferred 20000 gold to Toxynha.
Uma ajudinha pra começar, boa sorte e não desanima com as mortes
Obs: somos "vizinhos" de cidade, sou de Jaraguá.
Opa, fala vizinho!
Agradeço pela ajuda. E pode deixar que não vou desanimar. Seus 20k serão muito bem investidos!
Abração, e seja bem vindo!
Postado originalmente por Coblet
acompanhando aqui, vou criar um char lá pra brincar também
Bem vindo.
Manda mensagem qualquer hora, pra eu te adicionar na VIP também. Quem sabe a gente faz alguma quest juntos.
Postado originalmente por Iridium
Saudações!
Aí tem coragem! kkkk
Seja bem-vindo de volta às terras Tibianas! Boa sorte em sua jornada e não desanime! Sempre quis ver mais L.T.s do pessoal do Enforced/ Hardcore PvP sobre a experiência de jogo. Estarei acompanhando!
Abraço,
Iridium.
Greetings!
Agradeço o apoio, e não, não irei desanimar. Pode ficar tranquila!
Seja bem vinda.
Abraço!
Por hoje é isso, pessoal.
Espero ter mais novidades para trazer pra vocês até Domingo (02/04/2017).
Acho que eu consigo trazer uma atualização por semana, vou estudar a possibilidade.
O primeiro balance de 100k+ a gente JAMAIS esquece HAUEHUEHAUHUEHUEHUEH
Muito bacana ver o povo se ajudando aqui <3
Continue a jornada e gogogo catar mais dinheiro! Se vc tiver que renovar o set ou quiser adiantar isso, dá umas olhadas na seção de Knights e vê lá o que você precisa xD
Preciso atualizar meu L.T. com urgência... Acumulei mta SS mds HAUEHAUEHUHUAHU
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online