Postado originalmente por
Delvire
"4. Dungeons inteligentes"
Meu server tinha "Monstros inteligentes"... eles eram inspirados nos monstros anti bots que a Cipsoft fez alguns anos atrás.
Só que os meus eram aperfeiçoados, otimizados pra serem facilmente identificaveis por pessoas normais, e letais pra botters
Era tipo criar uma Rotworm, mas deixa-la com imunidade a tudo, e dando a ela ataques de life drain e mana drain, além de melee caso o botter se aproxime.
Funcionava e era bem engraçado. Como meu server era pequeno, eu sumonava os monstros perto dos botters, mas pra servers maiores, daria pra implementar um sistema de spawn automatico de tempos em tempos.
Ah esqueci de mencionar, que o monstro anti bot depois de um tempo sumia sozinho
Hahahaha, ei essa é uma idéia muito boa na real... Seria interessante se o sistema identificasse por exemplo que o Char está na mesma cave a 2hs initerruptas... Depois disso um monstro com HP quase infinito e com dano Zero, seria sumonado próximo ao player bot... Caso o char estivesse sendo controlado por pessoa, obviamente ele ia perceber e ia parar de bater (após alguns minutos ele sumiria se não levasse dano), caso fosse um bot, ele ia passar alguns anos batendo somente naquele monstro e deixando o respaw livre hehe....