Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Não dá para acabar com bot. A diferença era que antigamente um bot caçava rotworm sozinho, e hoje você caça SIMPLESMENTE QUALQUER COISA EM QUALQUER LEVEL.
Não dá nem para comparar! Antigamente o máximo de um bot era caçar Scarab em Ankrahmun, creio eu.
I'm back, baby!
Eu acredito em um mix de ferramentas. Reports de players, varios GMs ativos, ferramentas automaticas, reduzir o grind e dinamizando o jogo para que o bot não seja capaz de executar certas tarefas. Não acho que exista uma bala de prata(um recurso que resolve todos os problemas).
Eu também acho a presença de GMs fundamental para averiguar. Porra, não tem muita coisa que um GM tem que fazer dentro do jogo, que eu consigo pensar no momento é verificação de bugs e analise de bots.
Teve um report? Vai lá e verifica. Coisa de 1 minuto o GM faz isso.
Read a book is so good!
Gostei muito das duas ideias.
Hoje a Cip não tem mais a desculpa de que o client é antigo e o escambau. Agora com um o Tibia 11 eles podem adicionar coisas que antes eram impossíveis.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Os bots que existem ainda entram pelo cliente anterior?
Ou será que já há bots que entram pelo 11?
A Fogueira das Vaidades
"4. Dungeons inteligentes"
Meu server tinha "Monstros inteligentes"... eles eram inspirados nos monstros anti bots que a Cipsoft fez alguns anos atrás.
Só que os meus eram aperfeiçoados, otimizados pra serem facilmente identificaveis por pessoas normais, e letais pra botters
Era tipo criar uma Rotworm, mas deixa-la com imunidade a tudo, e dando a ela ataques de life drain e mana drain, além de melee caso o botter se aproxime.
Funcionava e era bem engraçado. Como meu server era pequeno, eu sumonava os monstros perto dos botters, mas pra servers maiores, daria pra implementar um sistema de spawn automatico de tempos em tempos.
Ah esqueci de mencionar, que o monstro anti bot depois de um tempo sumia sozinho
** Confira a galeria de Screenshots do meu server antigo, no super nostálgico e zuado FLOGÃO **

Hahahaha, ei essa é uma idéia muito boa na real... Seria interessante se o sistema identificasse por exemplo que o Char está na mesma cave a 2hs initerruptas... Depois disso um monstro com HP quase infinito e com dano Zero, seria sumonado próximo ao player bot... Caso o char estivesse sendo controlado por pessoa, obviamente ele ia perceber e ia parar de bater (após alguns minutos ele sumiria se não levasse dano), caso fosse um bot, ele ia passar alguns anos batendo somente naquele monstro e deixando o respaw livre hehe....

Pow, em bots com interface de scripting, os proprios usuarios podem burlar esses monstros ai