Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Como lidar com a falta de runa?

Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como lidar com a falta de runa?

bom eu acho que muitos druids passam por isso....então gostaria de saber como cada um consegue improvisar etc......pq até um lvl vc caça até acabar as runas ai quando acaba você fica runando,ou pega bicho fraco(rot, etc)e fazendo runa para depois. Mais depois de um lvl nao sobe mais soul com qualquer bicho qual é a tatica?
    No meu caso eu faço isso sem subir soul mesmo....ai quando acaba soul...vo la com as runas ki eu fiz ,neste ciclo.....etc etc etc......vlw !!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nao precisa de runas pra caça bixos normais, vc soh usa runa pra mata bixos mais fortes, DL, Hydra, Hero, e GS sao alguns exemplos...

Usa runa pra hunt "rotineira" nao vale a pena

flw

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo jeito só nós dois aki hein!!!

noss vc nao usa runa pa caçar????se usa o ke? 0.0
    rod? skul staff?

Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao sei kra pq eu tbm to com falta de runas mais eu soh uso pra mata draggy+ o resto eh rod

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com o Samuzin, eu não uso runas para hunts rotineiras, no estilo, tumba, scarabs.. Apenas rods. E quem não pega soul com qualquer monstro, usa as rods para matá-los. Eu faço assim.. Fico um tempo fazendo runas e pegando soul e quando já tenho um 'estoque' bom, vou para a hunt e assim por diante..

Mandy~~:rolleyes:

Publicidade:

http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caça com Rod, vale muito mais a pena.
    Você usa MFs em vez de runa e sai muito mais barato, o loot acaba pagando se você souber o que caçar.
    Eu nem tenho juntado grana hunando, e sim caçando ^^

Doug

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por style757
    pelo jeito só nós dois aki hein!!!

noss vc nao usa runa pa caçar????se usa o ke? 0.0
    rod? skul staff?
    Cara, pra caçada normal, eu fico de tempest/volcanic e vis... mata tudo, nao gasta nada, rende muito
    Pra quem nao eh premmium fica o problema de nao te o combo de rod+vis, mais mesmo assim, depois que vc se acustuma, tudo da certo ( ou nao...:confused: )

flw

Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom quando acabaum as runas eu realmente runo matando rot mas futuramente sem problemas é só caça Dwarf guard de rod é susse e sobe souls

Registro
    27-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disseram, runas so pra hunts mais perigosas, bom, pra caçar normal, rods, qdo caba os souls, vo tumbas com volcanic rod, da pra corre de todos os bixos(1º andar, claro), ou rots de Edron, em poco tempo enche tudo de novo, mais usar runas pra hunts do cotidiano, em raríssimos casos
    Slooooth

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem aqui caça dwarf guard não?

Publicidade:

Permissões de Postagem