Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 86

Tópico: Repetitividade desnecessária e falta de incentivo ao jogo honesto

Registro
    25-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não passei por esses problemas, não posso opinar... Contudo pra quem quiser aprofundar mais a questão: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4237236

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Love,
    Pairon.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa longevidade do Tibia termina por dissolver vários aspectos que antes eram importantes no jogo. O treino para skills é um bom exemplo.

Não só a mudança no perfil do player, como também as mudanças implementadas pela Cip deixa uma ou outra característica do jogo totalmente obsoleta ou desestimulante.

Ao meu ver, o sistema de "looteamento" hoje não faz mais sentido e merece o seu devido ajuste. Como falaram acima, o sistema saudoso de matar criatura por criatura não faz mais parte da dinâmica do Tibia atual, hoje, mata-se criaturas aos "kilos" e numa velocidade absurda.

Se o jogo sempre convergiu para power exp, catar loot é um limitador (exceto para os bots, é claro!)

O mais interessante que, em um movimento totalmente contrário ao pregado (pelo menos na minha visão) a Cip coloca lixos e mais lixos dentro das criaturas de roshamuul.

Eu realmente não sei qual seria o melhor ou mais eficaz meio para equacionar o problema, contudo, sou totalmente favorável a uma mudança nesse sentido, sendo que a única coisa que não se pode perder é o aviso de que um item caiu, pois, a surpresa de ver um rare ou um semi rare é insubstituível.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conforto por conforto, seria bom upar sem esforço também né?

Já existem tantas regalias e essa seria mais uma.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhorar a usabilidade do Server Log eu concordo (alias, isso é o que me motiva a usar o Tibialyzer), mudar a mecânica de looting para algo automatizado, não (pois é essência de como o jogo funciona).

Sem contar que causaria uma série de impactos no jogo (tudo bem, bastaria regular, nerfando aqui e ali).

Curiosamente, houve a oportunidade de fazer isso à época em que implementaram hotkeys (antigamente era necessário mirar cada runa/pot). Isso mudou significativamente a mecânica do jogo.

A única justificativa válida seria "reduzir R.S.I. (ou L.E.R.)"
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se trata de regalia, ou de preguiça. Se trata de um sistema imbecil, que atrasa DEMAIS uma hunt, e que sim, é um puta incentivo ao uso de bots!

Não vou nem entrar no mérito de desenvolver o argumento que a repetitividade em mecânicas burras, leva ao uso de bots, mas vamos puramente a matemática:

Um botter costuma pegar loot a uma velocidade média de 50ms. Considerando que atualmente se caça juntando 8 bichos e matando todos juntos, o bot irá levar 400ms (0.4s) para pegar o loot de um mob. Numa hunt de uma hora, vamos considerar uma média de 60 mobs, portanto, são 24 segundos perdidos looteando, ou seja, 0,006% do tempo de hunt.

Por sua vez, alguém que joga na mão, sendo ágil no mouse, leva 0.2s para pegar cada item, inclusive stackaveis. (Estou sendo MUITO generoso aqui, o valor real deve ser 0.5~0.7s). O problema começa por ai: Cada item. O bot puxa tudo de uma vez, o jogador um por vez. Uma hunt em Roshamuul, ou em Oramond te presenteia com uns 4 itens em médias para serem puxados POR BICHO.

Vamos lá. 0.2 * 4 = 0.8 * 8 = 6,4s, looteando em cada MOB. Mantendo a media de 60 mobs em uma hora de hunt, temos 384 segundos perdidos looteando. Ou ainda, 10,6% do tempo da hunt. Lembrando que esse tempo deve ser na realidade, bem maior.

Em termos de XP, enquanto uma equipe com EK e RP pegando loot com bot pode chegar a 4.5kk/hr no -3 da Prisão, uma equipe sem o uso do bot irá perder, facilmente, 10% dessa XP. O que em Levels altos é bem significativo, além de ter lucros menores, já que pra compensar o tempo perdido looteando, pega-se menos loot.

O sistema é imbecil, pensado para uma época em que se matava apenas um bicho por vez. Hoje em dia, quando se mata no mínimo 8 por vez (Podendo chegar a 30), percebe-se como esse sistema é um atraso.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após essa sugestão implementada, a próxima será...

"ah, caçar pra pegar level demora mais a cada level... que tal automatizar isso? Podemos endossar essa proposta com esse, esse e aquele jogo que já possuem essa feature"

Pra quê jogar então, né?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Após essa sugestão implementada, a próxima será...

"ah, caçar pra pegar level demora mais a cada level... que tal automatizar isso? Podemos endossar essa proposta com esse, esse e aquele jogo que já possuem essa feature"

Pra quê jogar então, né?
    Não precisa automatizar, basta mudar o sistema para algo menos repetitivo. Por exemplo, se em vez de ter que puxar item por item na bp, se com um único click ele já subisse, melhoraria bem.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    vc é retardado assim mesmo ou só nessa época de final do ano?
    Retardado pq não concordo com a proposta do cara? Aliás, não sou o único que não concorda.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lobo do Mal Ver Post
    Retardado pq não concordo com a proposta do cara? Aliás, não sou o único que não concorda.
    retardado no sentido de usar um baita argumento igual o q vc usou

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é algo que já devia ter sido implementado há muito tempo, como citaram isso ajuda a evitar alguma L.E.R a longo prazo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIBIA - CURSO COMPLETO DE INVASÃO AO JOGO ONLINE
    Por Pegasus Demon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 04-06-2005, 22:57

Permissões de Postagem