Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 86

Tópico: Repetitividade desnecessária e falta de incentivo ao jogo honesto

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Após essa sugestão implementada, a próxima será...

"ah, caçar pra pegar level demora mais a cada level... que tal automatizar isso? Podemos endossar essa proposta com esse, esse e aquele jogo que já possuem essa feature"

Pra quê jogar então, né?
    Mas a própria lógica do jogo mudou, Gryllo.

Antigamente, quando Tibia era um jogo realmente DIFÍCIL, com hunts esparsas, com poucos monstros e as hunts eram realmente perigosas em relação ao level relativamente baixo do jogador, esse sistema de pegar loot era com certeza viável, e até interessante (a curiosidade de ver o que caiu daquela GS ou daquele orc berserker depois q o matou era uma excelente sensação). Agora, no entanto, que as hunts são fáceis, rápidas, concentradas, em que predomina o powergaming, mudança de paradigma esse que foi completamente endossado pela cipsoft, essa mudança no loot se faz bastante importante mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que uma mudança no sistema de looting seria bastante válida pro jogo atual. Acima de qualquer alegação de "o jogo estar ficando fácil demais", o real problema aqui é o incentivo que o método atual de looting traz ao uso de softwares ilegais.

E isso posso dizer isso por mim mesmo, já que ontem eu fui dispensado por um ED quando nós fomos caçar e ele percebeu que eu estava looteando os bichos na mão. Ele disse que eu deveria usar um <insira o nome de um software ilegal> pra lootear as criaturas. Quantos jogadores não cederiam e começariam a utilizar esse tipo de software numa situação dessas?

"Ah, mas eu posso usar só pro looting". Tudo bem, só pro looting, mas qual a probabilidade do jogador começar a tomar gosto pela coisa e utilizar outros features desses softwares? Isso poderia ser facilmente evitado (ou diminuído) se a CipSoft revisse o método pra lootear as criaturas.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu personagem mais forte é um knight lv 65, logo o sistema atual não é um problema pra mim, essa proposta é uma boa ideia, mas é bem triste ver o jogo indo por esse caminho, não acho que a perca de exp/h pra lootear diminua a diversão de jogar e quanto ao incentivo ao uso de bot, eu não vejo o Tibia como um jogo competitivo, logo não ligo se alguém está fazendo mais exp que eu, na real eu gosto mesmo é de conversar com estranhos no DP, hahahahah.

Registro
    02-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho mais cansativo ficar puxando loot do que caçar em si, um sistema semi automático ou automático iria fazer o jogo ficar mais fluido ao meu ver.

Registro
    09-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou meio receoso quanto à algumas mudanças,
    mas acredito que uma mudança na forma de coletar o loot seja sim necessário.
    Não necessariamente automatizar a coleta do loot, talvez uma hk para pegar o que tem no corpo, como alguns jogos, ou então clicar no item e ele subir para a bp, ja reduziria o tempo de looting.

Mas é algo que deve ser muito bem pensado, muito mesmo.

Publicidade:

Segurança. Por pessoas do bem, para o bem das pessoas.

2º Tenente Machado 9º BPM/SC.

ORGULHO DE SER PM.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se você sabe, dá pra remover essas mensagens em branco e deixar só os loots.
    Eu mesmo caço pegando só item raro, basta uma olhadinha no chat e vejo se caiu algo.
    Com a pratica, se morrer uns 2,3 bichos ao mesmo tempo, você vai achar rapido rapido o loot que está procurando e continuar caçando.

A galera fala que tem um sistema que só clica no loot e ele vem pra backpack...
    Mas aí tem todo um sistema para saber qual a bp especifica, se tem stacavel nela, se tem outros itens iguais etc...
    E sem falar que os itens que você disse inuteis, é os que nos mundos novos ou alguêm que não dinheiro, faz bag loot e vende tudo
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom topico pra gerar polêmica.. pra mim o sistema de loot tinha que ser igual o dos boss pra todos os bixos, matou o bixo, o loot vai pro reward chest e fica la por 24 horas, depois disso ele some se nao for coletado...

Alguem vai vir falando "Ahh mas esse sistema só ia favorecer os bots.."

A reposta é: Na verdade não vai favoreceber os bots, vai fazer você pegar loot de igual pra igual com os bots... sendo totalmente desnecessário alguém usar bot com a justificativa "ah mas eu uso soh pra pegar loot".. como um outro user do forum disse... vc começa pegando loot, depois usando pra healar, do nada vc ta usando autoattack prq pegou gosto pra coisa..

Pra o sistema de loot ser justo pra todos tem duas soluções.. ou a cip iguala a velocidade de pegar loot com os bots ou acaba com os bots.. o q nao vai acontecer.. Vide a Niantic, que faz um app pra celular ser extremamente efetivo contra os bots e nao precisaram nem de 6 meses pra isso.. a CIP não acaba com os bots porq hoje em dia são eles que movimentam o caixa da empresa, as coins q estão no mkt são compradas com dinheiro real, alguém compra isso e os bots fazem essas coins rodarem.. ainda sim os bots são extremamente lucrativos pra empresa, apesar de a maioria falar q os bots arruinam o jogo, muito dos itens q todo mundo compra no mkt são providos por eles.. pra mim realmente o "Cavebot" destroi o jogo porq toma respawns e caça sem descanso, no mais quem usa pra se curar ou pegar loot nao me influencia diretamente em nada...

Deixando claro, nao concordo com o uso dos bots pra nada, nem pra curar, nem pra pegar loot nem nada...

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOT é o mal do tibia.
    O sistema de report podia ao menos funcionar. Os unicos que são avaliados são os de statement.... E não tem o que fazermos contra eles. (Tenho report de bot a 1 mes esperando avaliação e nada)

Sobre o topic, eu acho que devia ter um autoloot sim. E não estragaria o game.

Penso num sistema assim: Abre uma janela, tipo a do prey, onde você pode ATIVAR OU NÃO o Autoloot.
    Sendo que nessa mesma janela tem as opções para você marcar do que pegar, tipo: Creature Products, Rare Itens, Common Itens, Gold, Platinum e por ai vai (todas as opções de itens)
    Ai você escolhe o que quer pegar, chega no monstro morto e apenas da o click com o botão direito e pega tudo que você quer. Simples e pratico.
    Se a opção do autoloot estiver desativada, o loot abriria normal e quem não quiser, pode ficar no classic way.

Desse jeito não ia mudar em nada a mecânica do jogo e deixaria muito mais justo.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alokk Ver Post
    de igual pra igual com os bots...
    Nunca um humano será igual um bot, pode mudar o que for, não adianta. Um bot é extremamente mais rápido que um humano, se for só clicar no corpo morto, o bot fará 100x mais rápido que você. O bot caça 24h sem descanso, o bot abre inúmeras contas pra fazer quest. Não adianta facilitar o jogo com o pensamento de se igualar aos bots ou remover a "vantagem" deles.

Citação Postado originalmente por alokk Ver Post
    vc começa pegando loot, depois usando pra healar, do nada vc ta usando autoattack prq pegou gosto pra coisa..
    Você começa pedindo loot automático num fórum, depois healer automático e por fim autoattack automático pq pegou gosto pela facilidade...

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lobo do Mal Ver Post
    Nunca um humano será igual um bot, pode mudar o que for, não adianta. Um bot é extremamente mais rápido que um humano, se for só clicar no corpo morto, o bot fará 100x mais rápido que você. O bot caça 24h sem descanso, o bot abre inúmeras contas pra fazer quest. Não adianta facilitar o jogo com o pensamento de se igualar aos bots ou remover a "vantagem" deles.

Você começa pedindo loot automático num fórum, depois healer automático e por fim autoattack automático pq pegou gosto pela facilidade...
    Para de bostejar cara.
    Você só falou merda nesse tópico aqui, desde o principio.
    Argumentos pífios e sem nexo algum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIBIA - CURSO COMPLETO DE INVASÃO AO JOGO ONLINE
    Por Pegasus Demon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 04-06-2005, 22:57

Permissões de Postagem