Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 86

Tópico: Repetitividade desnecessária e falta de incentivo ao jogo honesto

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mãe Dinah Hu3rista mandou avisar que em breve estará disponível na store o THE COLLECTOR.

O item funcionará assim: vc ekipa ele no seu inventório e o loot das criaturas mortas sobem direto para a sua BP.

Por 300 coins esse item poderá ser todo seu.

Aí a Cip entope as criaturas de loot/lixo que o seu trabalho será jogar fora o que não presta. A solução será a customização do THE COLLECTOR que custará mais 150 coins.

Do jeito que as coisas andam, as novas implementações convergirão neste sentido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    12-11-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Super a favor...tem que implementar o sistema de loot quick stack que ja tem la no forum de proposta no sity oficial http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4237236 q ja tava de bom tamanho.

Quem é contra um sistema desse é pq nunca pegou um knight lv 300+ e foi uma hunt em 4 voc lurando uma penca de bixo, queria ver se o meninão num iria ficar com o dedo doendo em menos de 30 minutos, deixei de jogar no meu kina por causa disso, só fico de boa no elder druid curando e atacando avalanche e waves é bem mais divertido do que ficar clicando e arrastando igual a um retardado kkk o dedo só não faz chorar, não canso nem metade do que eu cansaria jogando de knight. ahh e se colocaram auto loot na store é sacanagem mesmo kkkkkkk
    Última edição por Lagarto; 18-01-2017 às 20:25.

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma otima ideia para o possível novo OT do tibiabr...

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, não é de hoje que o sistema de loot é um completo desastre.

Basicamente, todas essas coisas já foram melhoradas/aperfeiçoadas em jogos que copiam a essência do Tibia, como PxG e afins.
    Custa colocar um filtro do que você gostaria de pegar das criaturas e ao simplesmente clicar no corpo morto ele puxas as coisas úteis?

o @Flea fez uns cálculos uma vez e me mostrou que você perde MUITA XP looteando e etc.

Vamos mudar isso, cip.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sistema de loot igual do WoW estaria otimo, vc puxa tudo, mata tudo e abre 1 dos corpos, aparece uma unica janela com todos os loots de todos os bixos que vc matou (dentro de uma distancia maxima, que no wow eu acho que é de 8 yards) e vc pega o que quer sem precisar abrir um a um ou ativa auto loot nas opções, que faz a mesma coisa mas ao invez de abrir uma janela mostrando tudo, na hora que vc clica em um dos corpos ele automaticamente pega tudo que dropou de todos e já stacka nos seus respectivos espaços nas mochilas.

Publicidade:

Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém poderia postar isso no fórum do próprio Tibia.com, é algo que realmente faz falta, eu não posso fazer porque meu inglês é fraco.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Gente, não é de hoje que o sistema de loot é um completo desastre.

Basicamente, todas essas coisas já foram melhoradas/aperfeiçoadas em jogos que copiam a essência do Tibia, como PxG e afins.
    Custa colocar um filtro do que você gostaria de pegar das criaturas e ao simplesmente clicar no corpo morto ele puxas as coisas úteis?

o @Flea fez uns cálculos uma vez e me mostrou que você perde MUITA XP looteando e etc.

Vamos mudar isso, cip.
    O problema é o "argumento" de que isso incentivaria o powergame, ou então, que os jogadores não precisam fazer tanta XP assim por hora.

O que é bem burro, uma vez que o Tibia é um jogo competitivo que incentiva o powergaming (vide Highscores). Dizer que não precisa fazer tanta XP assim também é outro argumento imbecil. Nego não sabe o que é precisar de 15 milhões ou mais de XP pra upar um único level. 1kk por hora de diferença, e nesses casos pode significar um dia a mais upando.
    Última edição por Flea; 08-02-2017 às 09:44.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAH que belo exemplo de tópico pós separação do tbr dos suported fansites haha gostei demais do formato.

@TOPIC: Concordo plenamente com uma atualização nesse sistema de looting, ainda mais pra mim que fui Knight toda a vida, ou seja, sempre fiquei a cargo de lootear os drops, tenho certeza que se eu continuasse jogando por mais alguns anos teria LER.

O exemplo que ele citou ali do pokemon eu acho que é o melhor, pois apenas com 1 clique ja puxa tudo, entretanto aquele sistema para o tibia teria que ser ajustado com algum tipo de filtro.

O sistema que o skiann mencionou parece legal também, só não consigo enxergar espaço no client para aquilo, mas seria legal.

Outra forma seria simplesmente tirar o "arrastar", vc abre o corpo e vai só clicando no loot que quer puxar, sem ter mais que arrastar para sua BP, simplesmente 01 clique.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pipo Ver Post

Outra forma seria simplesmente tirar o "arrastar", vc abre o corpo e vai só clicando no loot que quer puxar, sem ter mais que arrastar para sua BP, simplesmente 01 clique.
    1 clique seria ótimo também..
    Depois das mudanças de ontem na aba cinza, consegui ajeitar um modo em que os loots dos corpos ficam lado a lado com a bp de loot, facilitou bastante para lootear.

Acho que esse sistema de loot tem que ser revisto sim.

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que o looting deveria ser totalmente automatizado com um sistema de catar loot, mas apoio que o looting deve ser melhorado. Mas não pelo motivo que a maioria de vocês afirmam, para "fazer mais xp" e sim pelo simples motivo de que é cansativo ficar abrindo loot e arrastando pra bp para cada mob que você mata.

Independente do motivo, é fato que esse sistema deve ser melhorado, minha ideia para melhora-lo seria você apenas clicar no loot e ele subisse para a bag. Não consigo imaginar nada viável além disso. Talvez como o skian disse, ter uma interface que mostrasse todos os loots em volta do seu personagem, mas eu acho que isso tiraria a característica de praticamente todos os rpgs, que é o de abrir o corpo para pegar o loot.

Mas tem que ter cuidado ao fazer essas alterações, tirar uma característica do RPG para atender o pedido de powergamers que querem fazer mais xp/h, não seria uma boa jogada.

Publicidade:

We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Tópicos Similares

1. TIBIA - CURSO COMPLETO DE INVASÃO AO JOGO ONLINE
    Por Pegasus Demon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 04-06-2005, 22:57

Permissões de Postagem