Eu topo participar. Apesar de nao ter muita intimidade pra escrever historias
eu posso tentar ajudar no que me for possivel.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Eu topo participar. Apesar de nao ter muita intimidade pra escrever historias
eu posso tentar ajudar no que me for possivel.
.....
.....
.....
.....
.....
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Desconsiderem o que eu havia dito anteriormente; pude encontrar uma solução para o pequeno "problema" do meu personagem, e fico feliz em anunciar que Batráquio (conhecido in-game pela alcunha de Batraquio Azrael) já se encontra rondando as ruas de Thais, cativando a todos com sua simpatia e bom humor. Boa sorte a quem acabar topando com ele : )
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Bartz Valerius já está enchendo a cara com cerveja barata no bar do Frodo. Assim que a ressaca passar (pode durar alguns dias), ele enviará sua história para Predan.
Son of a submariner!
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
@Thomazml
Já te enviei a continuação do livro que você me incubiu de fazer. Aguardo a próxima encomenda
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour

Oi gente! Achei a ideia muito massa. Mas antes de me atirar de cabeça nessa aventura (tenho amor a minha vida e não quero ser perseguida por Warlocks) queria entender melhor como vai ser a dinâmica da história... O que acontecer no jogo não vai limitar né? E no jogo, vamos nos conhecendo? (perguntinha meio obvia mas necessaria) heheheh
nois
Saudações!
A princípio, o que ocorrer no jogo não vai nos limitar... E vamos todos esbarrando uns nos outros na medida em que nos aventuramos pelo mundo. Como o Thomaz já disse, os requerimentos básicos são Level 8, estar em Main e querer interpretar.
Quanto à proposta do tópico, de escrita, só deixar o char aqui (uma fichinha básica com nome e descrição) pro @Thomazml te designar um livro. É um exercício super legal, já fiz o meu e mandei pra ele
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour