Exatamente cara, tu tava levando como base um OT server, sério que você leva a sério o que tem num OT server?????? Outro ponto, tu já saiu falando que era quest sem nem ter informação sobre o item, mais um motivo pra não te levar a sério. Como não sou seu inscrito pode mandar tomar no c# a vontade, nem vou perder mais tempo aqui kkkk Tu sabe ao menos o que significa esquerdice fera??? o cara chama de esquerdista de um jogo, aonde a gente vai parar meu Deus???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação