Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Rum, Garrafa Secreta e Quest Misteriosa de Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    18-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é pq tem Rum, Grape e Wooden Hammer em Dawnport que não existe como adquirir em outros lugares kkkkk Rookgaard não é só upar e upar, meninada.

Tive que repetir kkkk essa mesma molecadinha que fez o video é a molecadinha que eu tiro sarro em discord e in-game... Existe como adquirir pelo Al Dee e pelo tesouro do capitão Iglues.

A maioria nem se interessa por itens raros, mistérios e lendas e quando resolvem "desmascarar" a molecadinha aparece? Eu, hein.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu postei um OT 8.0 falando que era OT e que poderia ser usado para uma exploração alternativa, deixando até link original na descrição kkkkk falei do Heavy Old Tome quando nem informações no Tibia Wiki tinha ainda. Eu sou o cara que manda inscritos frescos irem tomar no cu mesmo... Esquerdice e burrice eu to fora. Vc fala, explica, desenha, repete, e continuam a mesma coisa :/

Registro
    03-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeavyMetal95 Ver Post
    Eu postei um OT 8.0 falando que era OT e que poderia ser usado para uma exploração alternativa, deixando até link original na descrição kkkkk falei do Heavy Old Tome quando nem informações no Tibia Wiki tinha ainda. Eu sou o cara que manda inscritos frescos irem tomar no cu mesmo... Esquerdice e burrice eu to fora. Vc fala, explica, desenha, repete, e continuam a mesma coisa :/
    Exatamente cara, tu tava levando como base um OT server, sério que você leva a sério o que tem num OT server?????? Outro ponto, tu já saiu falando que era quest sem nem ter informação sobre o item, mais um motivo pra não te levar a sério. Como não sou seu inscrito pode mandar tomar no c# a vontade, nem vou perder mais tempo aqui kkkk Tu sabe ao menos o que significa esquerdice fera??? o cara chama de esquerdista de um jogo, aonde a gente vai parar meu Deus???

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior. Ele diz que ele zoa os jogadores, e tal, é o mais zoado lá.
    Acho que ele só quer atenção.

Primeiro ele é totalmente desinformado, é muito noob, e vem cheio de teorias sem pé e sem cabeça para ficar fazendo a cabeça dos seus inscritos.
    Basta ver os videos dele, coisas sem conexão alguma, inventando mentiras, ele acha que esta fazendo altas descobertas, coisas que já foram questionados e investigadas desde que o Tibia é Tibia.

Olha para voce ver o nível das mentiras dele.
    Primeiro no video ele diz que a quest do rum tem haver com goblin, estatua, caverna
    Depois no discord ele disse que necessita de 2 chares.

Nome:      Untitled.jpg
Visitas:     489
Tamanho:  35,4 KB

O video mais novo dele, é sobre "energy field rune". Que ele diz que ativou uma quest, que é pro pessoal procurar como faz. No minimo é mais um item que trouxe de Dawnport. Quem não conhece, acredita e entra na onda dele.

Além de ficar chamando qualquer um de esquerdista, sem ao menos conhecer os conceitos de cada ideologia. Vai estudar moleque.
    Última edição por Pipouls; 16-12-2016 às 16:44.

Registro
    16-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heavy Metal doidão de spike sword kkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Annihilator quest de Rookgaard
    Por Blanthle Anix no fórum Fakes
    Respostas: 12
    Último Post: 17-11-2006, 15:51
  2. Vou sair de Rookgaard direto para a Quest da Orc Fortress.
    Por Locke Cole no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 31-05-2005, 21:00
  3. Quests de rookgaard
    Por Volverine no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2005, 06:33
  4. Os dez maiores jogadores de Rookgaard!
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 55
    Último Post: 15-12-2004, 20:27

Permissões de Postagem