Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Rum, Garrafa Secreta e Quest Misteriosa de Rookgaard

Registro
    03-08-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drax-Doom Ver Post
    Pra quê inventar que tu pegou com o Al Dee? Isso apenas atrapalha a galera, fazendo todo mundo que não sabe que da pra trazer de dawnport perder um tempão... Se tu pegou e não quer falar, ta ótimo, mas não minta nunca, fica bem feio pra você. E são atitudes como essa que desanimam a comunidade. É como foi dito em um de seus videos "A quest ja é difícil e ainda tem nego que vem atrapalhar" ou algo parecido.

Até mais!
    Nem esquenta mano, esse cara disse que ele tira sarro no discord mas na verdade o zuado é ele. Quando lançou o winter update ele veio com a idéia de que o Heavy Old Tome ia servir pra uma quest em Rook, pra ninguém se apressar que iam disponibilizar. Ele postou no canal dele um vídeo de OT SERVER falando que era uma solução pra spike sword quest, o típico baitclick de youtube

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu postei um OT 8.0 falando que era OT e que poderia ser usado para uma exploração alternativa, deixando até link original na descrição kkkkk falei do Heavy Old Tome quando nem informações no Tibia Wiki tinha ainda. Eu sou o cara que manda inscritos frescos irem tomar no cu mesmo... Esquerdice e burrice eu to fora. Vc fala, explica, desenha, repete, e continuam a mesma coisa :/

Registro
    03-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeavyMetal95 Ver Post
    Eu postei um OT 8.0 falando que era OT e que poderia ser usado para uma exploração alternativa, deixando até link original na descrição kkkkk falei do Heavy Old Tome quando nem informações no Tibia Wiki tinha ainda. Eu sou o cara que manda inscritos frescos irem tomar no cu mesmo... Esquerdice e burrice eu to fora. Vc fala, explica, desenha, repete, e continuam a mesma coisa :/
    Exatamente cara, tu tava levando como base um OT server, sério que você leva a sério o que tem num OT server?????? Outro ponto, tu já saiu falando que era quest sem nem ter informação sobre o item, mais um motivo pra não te levar a sério. Como não sou seu inscrito pode mandar tomar no c# a vontade, nem vou perder mais tempo aqui kkkk Tu sabe ao menos o que significa esquerdice fera??? o cara chama de esquerdista de um jogo, aonde a gente vai parar meu Deus???

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior. Ele diz que ele zoa os jogadores, e tal, é o mais zoado lá.
    Acho que ele só quer atenção.

Primeiro ele é totalmente desinformado, é muito noob, e vem cheio de teorias sem pé e sem cabeça para ficar fazendo a cabeça dos seus inscritos.
    Basta ver os videos dele, coisas sem conexão alguma, inventando mentiras, ele acha que esta fazendo altas descobertas, coisas que já foram questionados e investigadas desde que o Tibia é Tibia.

Olha para voce ver o nível das mentiras dele.
    Primeiro no video ele diz que a quest do rum tem haver com goblin, estatua, caverna
    Depois no discord ele disse que necessita de 2 chares.

Nome:      Untitled.jpg
Visitas:     489
Tamanho:  35,4 KB

O video mais novo dele, é sobre "energy field rune". Que ele diz que ativou uma quest, que é pro pessoal procurar como faz. No minimo é mais um item que trouxe de Dawnport. Quem não conhece, acredita e entra na onda dele.

Além de ficar chamando qualquer um de esquerdista, sem ao menos conhecer os conceitos de cada ideologia. Vai estudar moleque.
    Última edição por Pipouls; 16-12-2016 às 16:44.

Registro
    16-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heavy Metal doidão de spike sword kkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Annihilator quest de Rookgaard
    Por Blanthle Anix no fórum Fakes
    Respostas: 12
    Último Post: 17-11-2006, 15:51
  2. Vou sair de Rookgaard direto para a Quest da Orc Fortress.
    Por Locke Cole no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 31-05-2005, 21:00
  3. Quests de rookgaard
    Por Volverine no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2005, 06:33
  4. Os dez maiores jogadores de Rookgaard!
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 55
    Último Post: 15-12-2004, 20:27

Permissões de Postagem