Boa noite
Eu que jogo o RPG do tibia, não estou preocupado com o item que vou conseguir no final da missão. Tenho mais interesse na historia do caminho a percorrer do que no premio final. Não posso ser hipócrita e dizer que não me interesso por itens lendários do jogo, mas se eles forem colocados como peça chave de uma quest, que pode ate termina num boss final, mas que o caminho seja através de enigmas e tarefas.
Porque a galera se interessa pela "Serpentine Tower", "Jakundaf Desert", "Sword Of Fury", etc...?
Será que o premio final dessas missões são caros?
Quanto vale a SOF em Rookgaard?
Sinceramente esse Helmet já era para ter aparecido até em loot de Dragon Lord, há muito tempo.
Todos itens tem que está disponíveis no jogo, desde que seja coerente com a historia no qual o jogo foi baseado.
Absurdo e morte do RPG para mim, seria se os itens que pertenceram a "Banor" acabassem em loot do Ferumbras e outras criaturas.
Como a maioria das "quests" hoje é quase impossivel de se fazer sozinho, esconder segredos é muito difícil, o Mulf mesmo disse que conseguiu uma coisa em Edron e que não disse para ninguém o que é.
Agora imagine se ele tivesse revelado o que foi?
E o que os jogadores falariam se ele não dissesse como conseguiu aquilo?
Tá ai o Kharsek que jogou igual ao um louco para passar na porta 999 em Banuta, e porque não disse a ninguem o que tinha depois, foi esculachado por muitos, mesmo a galera sabendo qual o caminho para se descobrir o que ele descobriu.
Abraço