Pra quê inventar que tu pegou com o Al Dee? Isso apenas atrapalha a galera, fazendo todo mundo que não sabe que da pra trazer de dawnport perder um tempão... Se tu pegou e não quer falar, ta ótimo, mas não minta nunca, fica bem feio pra você. E são atitudes como essa que desanimam a comunidade. É como foi dito em um de seus videos "A quest ja é difícil e ainda tem nego que vem atrapalhar" ou algo parecido.
Até mais!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação
