Dawnport, Mistério
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Dawnport, Mistério
Última edição por HeavyMetal95; 15-05-2018 às 17:06.
Acho que teve um user que postou algo sobre Rum em Rook esses dias tambem.

Sim, ele achou no laboratório, mas como eu disse nesse mesmo post, esse respaw de RUM não inclui essa garrafa de madeira e só acontece uma vez por ocasião, igual a urina. Achei o Rum no Al Dee com essa garrafa que nunca tinha visto antes. Consegui pegar em outros mundos tambem, mas to em Solera como principal.
Aqui é o vídeo onde eu caminho até a loja do Al Dee em Solera e acho o RUM de novo:
Última edição por HeavyMetal95; 12-12-2016 às 18:22.
È só uma por servidor ?
Banor I praise your name.
Be with me in the battle.
Be my shield, let me be your sword.
I will honour the godly spark in my soul.
May it flourish and grow.

Não é pq tem Rum, Grape e Wooden Hammer em Dawnport que não existe como adquirir em outros lugares kkkkk Rookgaard não é só upar e upar, meninada.
Ah então a paradinha vem de Dawnport...
Pra quê inventar que tu pegou com o Al Dee? Isso apenas atrapalha a galera, fazendo todo mundo que não sabe que da pra trazer de dawnport perder um tempão... Se tu pegou e não quer falar, ta ótimo, mas não minta nunca, fica bem feio pra você. E são atitudes como essa que desanimam a comunidade. É como foi dito em um de seus videos "A quest ja é difícil e ainda tem nego que vem atrapalhar" ou algo parecido.
Até mais!
Última edição por Drax-Doom; 15-12-2016 às 03:10.
Banor I praise your name.
Be with me in the battle.
Be my shield, let me be your sword.
I will honour the godly spark in my soul.
May it flourish and grow.

Não é pq tem Rum, Grape e Wooden Hammer em Dawnport que não existe como adquirir em outros lugares kkkkk Rookgaard não é só upar e upar, meninada.
Tive que repetir kkkk essa mesma molecadinha que fez o video é a molecadinha que eu tiro sarro em discord e in-game... Existe como adquirir pelo Al Dee e pelo tesouro do capitão Iglues.
A maioria nem se interessa por itens raros, mistérios e lendas e quando resolvem "desmascarar" a molecadinha aparece? Eu, hein.