Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Ryan Gray - O retorno

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Serio cara? Que triste!

Faz assim bicho, pra gente ver se anima
    Cria um char em Dolera (Hardcore), a sua escolha! E deixe treinando até pegar uns skills razoáveis.
    Eu estou fazendo um isso com 2 chars pra brincar, nunca joguei nesse tipo de server e acho que vai ser uma experiencia nova...

Mas, só vou começar a caçar depois de pegar pelo menos skill 80~ ou ml 40~50 (depende a vocação que eu seguir)

Pelos feed que eu vi, parece que vai ser interessante isso kkkk

Não sei se tu curte isso, mas o convite ta feito!

Até mais!
    Cara, é uma boa ideia e eu agradeço muito pela sugestão. Prometo pensar a respeito.

Citação Postado originalmente por Xiwoki Ver Post
    AEIUJHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHAE
    Ri demais

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Poxa

Entendo o desânimo... Faz essa pausa mesmo, fica um tempo longe e volta quando sentir mais vontade. Ficarei no aguardo de atualizações e eu desejo o melhor pra vc xD

Abraço,
    Iridium.
    Então, vou ficar com esse hiatus em aberto, mas estou realmente desanimado. A comunidade diminuiu muito, sinto falta dos meus antigos amigos (ou do modelo das minhas antigas amizades), o jogo está mecanizado e cheio de coisas estranhas que facilitam ou que tornam automáticas certas ações, e isso vai tirando sua vontade de jogar. Apesar de tudo, continuo achando um jogo do caralho, sensacional, empolgante, viciante, mas perdi minha força de vontade de continuar jogando nele.

Observo em outros servidores (confesso: me arrependo do vídeo que fiz a respeito do p2w, embora minha opinião não tenha mudado) que as pessoas são mais felizes jogando porque obtêm as coisas com mais velocidade e menos esforço, digamos assim. Por alguma razão, esses servidores alternativos atraem mais gente do que o Global. Não sei se a culpa é minha, dos demais jogadores ou da Cipsoft; fato é que a mescla de facilidade extrema em alguns aspectos com a dificuldade irracional em outros no Global me afastou do jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post

Então, vou ficar com esse hiatus em aberto, mas estou realmente desanimado. A comunidade diminuiu muito, sinto falta dos meus antigos amigos (ou do modelo das minhas antigas amizades), o jogo está mecanizado e cheio de coisas estranhas que facilitam ou que tornam automáticas certas ações, e isso vai tirando sua vontade de jogar. Apesar de tudo, continuo achando um jogo do caralho, sensacional, empolgante, viciante, mas perdi minha força de vontade de continuar jogando nele.

Observo em outros servidores (confesso: me arrependo do vídeo que fiz a respeito do p2w, embora minha opinião não tenha mudado) que as pessoas são mais felizes jogando porque obtêm as coisas com mais velocidade e menos esforço, digamos assim. Por alguma razão, esses servidores alternativos atraem mais gente do que o Global. Não sei se a culpa é minha, dos demais jogadores ou da Cipsoft; fato é que a mescla de facilidade extrema em alguns aspectos com a dificuldade irracional em outros no Global me afastou do jogo.
    Cara, se há alguma culpa nisso, grande parte dela é da Cipsoft e de muitos jogadores. da Cip por questões gravíssimas de ingerência do jogo e de péssima comunicação com a clientela; dos jogadores vem a parte do saudosismo mesclado com uma resistência em ver algumas mudanças, mas a hipocrisia em querer outras. Não estou dizendo que a culpa é sua --- longe disso. A questão é que o mundo mudou e o Tibia ficou para trás em MUITOS aspectos. Tibia brilhou quando brilhou por vários motivos (incluindo os computadores ruins e a internet discada dos jogadores BR), mas a Cip não soube aproveitar direito essa época para fazer uma grande marca. Ainda assim, Tibia marcou uma geração e sempre trará boas lembranças ao pessoal.

O molde antigo das suas amizades, @Neal Caffrey, eu não sei se volta; não posso afirmar nada, para ser honesta. No entanto, ainda há formas boas de se ter amizades sinceras no jogo --- vai ser chato de procurar, mas, eventualmente, a gente acha. A minha guilda, pra mim, é uma das maiores provas disso, mesmo que muitos deles estejam fora do radar por conta de hunted.

Não to aqui escrevendo textão pra dar sermão ou coisa do tipo (peço desculpas se tiver sido grosseira de alguma forma), senão para, sei lá, te dar uma ajuda aí. Não quero pressionar, mas vou deixar um pedido singelo, para você pensar quando você tiver vontade e se empolgar de novo:

#VoltaRyanGray

E não se arrependa do seu vídeo: foi uma das opiniões mais lúcidas que eu ouvi, até agora, sobre o assunto. Um discurso limpo, lúcido, racional e equilibrado, que está muito em falta na comunidade hoje em dia.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano que triste.....se quiser colar em honera estamos por lá

Tópicos Similares

1. O retorno da raposa
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 05-06-2006, 01:13
  2. The Legend of Rockbreaker - o retorno
    Por Subrosian no fórum Roleplaying
    Respostas: 0