Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Ryan Gray - O retorno

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sincerão sobre o LT

Spoiler: Respostas

Galera, gostaria de abordar um ponto sincerão a respeito do LT do Ryan Gray.

Nos últimos dias eu dei uma certa evoluída no char, ele está no nível 63, com algumas coisas novas, algumas tasks já realizadas, porém, perdi muito da minha motivação. Essa repetição infinita de ações no Tibia, o tempo que o jogo tem demandado de mim pra que eu faça um personagem minimamente decente, algumas alterações recentes que tornaram o jogo menos atrativo, enfim, tudo isso me distanciou um pouco do game e da minha vontade de jogar.

Neste momento, estou "congelando" o LT, deixando-o em "stand-by". Como eu disse, estou bastante desmotivado pra jogar, estou sem saco pra repetir infinitamente as mesmas ações e não estou vendo objetivos sinceros nos meus horizontes.

Agradeço a todos que têm me acompanhado até agora, principalmente pela força dada e pela presença, e espero que possamos continuar em contato, ainda assim.

Se eu retornar ao Ryan Gray ou a qualquer personagem da minha conta, farei um update neste tópico para avisá-los. Mas o fato é que eu não tenho mais vontade de jogar, especialmente no Tibia Global.

Muito obrigado a todos e ficam aqui meus sinceros abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    Nos últimos dias eu dei uma certa evoluída no char, ele está no nível 63, com algumas coisas novas, algumas tasks já realizadas, porém, perdi muito da minha motivação. Essa repetição infinita de ações no Tibia, o tempo que o jogo tem demandado de mim pra que eu faça um personagem minimamente decente, algumas alterações recentes que tornaram o jogo menos atrativo, enfim, tudo isso me distanciou um pouco do game e da minha vontade de jogar.

Neste momento, estou "congelando" o LT, deixando-o em "stand-by". Como eu disse, estou bastante desmotivado pra jogar, estou sem saco pra repetir infinitamente as mesmas ações e não estou vendo objetivos sinceros nos meus horizontes.

Agradeço a todos que têm me acompanhado até agora, principalmente pela força dada e pela presença, e espero que possamos continuar em contato, ainda assim.

Se eu retornar ao Ryan Gray ou a qualquer personagem da minha conta, farei um update neste tópico para avisá-los. Mas o fato é que eu não tenho mais vontade de jogar, especialmente no Tibia Global.

Muito obrigado a todos e ficam aqui meus sinceros abraços.
    Nome:      a.png
Visitas:     174
Tamanho:  83,3 KB
    .

Tópicos Similares

1. O retorno da raposa
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 05-06-2006, 01:13
  2. The Legend of Rockbreaker - o retorno
    Por Subrosian no fórum Roleplaying
    Respostas: 0