Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Ryan Gray - O retorno

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Santa paciência pra fazer a task dos minos hauehuehaue

Agora vc me lembrou q preciso me vingar de um certo Lich em Drefia... Que me matou antes de eu pegar o último pedaço do amuleto do Koshei -.-

Tentarei ir à desforra esse final de semana. No mais, meus parabéns por tudo que vc conquistou, estou morrendo de inveja da sua Racing Bird (que eu n tenho pq sou pão-dura mesmo), assistirei o vídeo depois do trabalho e aguardo ansiosamente sua próxima atualização!

Abraço,
    Iridium.

P.S.: Não esquenta com a coisa do "irmão"; a maioria das pessoas, até hj, não sabe que sou mulher. Eu não me incomodo com ser chamada de "irmão" pq sei que é um título carinhoso, e é normal um fórum de maioria masculina supor, até conhecimento posterior, que sou um cara também. Não fiquei ofendida, pode ficar tranquilo. Tá perdoado aheuaheuaehuhuahuehuh

P.S. 2: Considerando fortemente mudar o Ireas para Calmera após meu lvl 100 xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminar a task dos minoutar dá uma sensação tão boa né!?
    Estou querendo termina-la agora com meu Paladin, aproveitar que dá para faze-la free.
    Hahaha obrigado por me lembrar dessas quests, tinha esquecido completamente, quando eu renovar minha P.A vou completar algumas, elas são divertidas.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos avanços!
    Preciso fazer todas essas quests ai também.

Como falta um pouco de tempo, atualmente estou mais no up level e não tem como fazer as quests. Normalmente só estou fazendo dos acessos mesmo....
    Lvl 88 e nao fiz nada ainda kkkkk (Só yalahar, vengoth e farmine)

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai sim... mais uns ups e essa task de mino meu jesus, que homem de coragem você hein!!! AHHAHAA
    Agora começa a fazer grana hein, killers vai ser profit certo!
    Abraços!

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

geral preocupado com a task de minos, comecem a de demons pra ver o desespero que dá.....ainda mais se forem sortudos como eu e não droparem nenhum rare XD

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabe um upgrade nesse set. Zaoan Helmet é melhor que o Demon, e Dwarven Legs melhor que a Golden. Se eu fosse você, venderia esse Demon Helmet pra comprar um Zaoan (Que vai te acompanhar até você ter um Prismatic), e faria a quest da Dwarven Legs em Yalahar.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sincerão sobre o LT

Spoiler: Respostas

Galera, gostaria de abordar um ponto sincerão a respeito do LT do Ryan Gray.

Nos últimos dias eu dei uma certa evoluída no char, ele está no nível 63, com algumas coisas novas, algumas tasks já realizadas, porém, perdi muito da minha motivação. Essa repetição infinita de ações no Tibia, o tempo que o jogo tem demandado de mim pra que eu faça um personagem minimamente decente, algumas alterações recentes que tornaram o jogo menos atrativo, enfim, tudo isso me distanciou um pouco do game e da minha vontade de jogar.

Neste momento, estou "congelando" o LT, deixando-o em "stand-by". Como eu disse, estou bastante desmotivado pra jogar, estou sem saco pra repetir infinitamente as mesmas ações e não estou vendo objetivos sinceros nos meus horizontes.

Agradeço a todos que têm me acompanhado até agora, principalmente pela força dada e pela presença, e espero que possamos continuar em contato, ainda assim.

Se eu retornar ao Ryan Gray ou a qualquer personagem da minha conta, farei um update neste tópico para avisá-los. Mas o fato é que eu não tenho mais vontade de jogar, especialmente no Tibia Global.

Muito obrigado a todos e ficam aqui meus sinceros abraços.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serio cara? Que triste!

Faz assim bicho, pra gente ver se anima
    Cria um char em Dolera (Hardcore), a sua escolha! E deixe treinando até pegar uns skills razoáveis.
    Eu estou fazendo um isso com 2 chars pra brincar, nunca joguei nesse tipo de server e acho que vai ser uma experiencia nova...

Mas, só vou começar a caçar depois de pegar pelo menos skill 80~ ou ml 40~50 (depende a vocação que eu seguir)

Pelos feed que eu vi, parece que vai ser interessante isso kkkk

Não sei se tu curte isso, mas o convite ta feito!

Até mais!

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    Nos últimos dias eu dei uma certa evoluída no char, ele está no nível 63, com algumas coisas novas, algumas tasks já realizadas, porém, perdi muito da minha motivação. Essa repetição infinita de ações no Tibia, o tempo que o jogo tem demandado de mim pra que eu faça um personagem minimamente decente, algumas alterações recentes que tornaram o jogo menos atrativo, enfim, tudo isso me distanciou um pouco do game e da minha vontade de jogar.

Neste momento, estou "congelando" o LT, deixando-o em "stand-by". Como eu disse, estou bastante desmotivado pra jogar, estou sem saco pra repetir infinitamente as mesmas ações e não estou vendo objetivos sinceros nos meus horizontes.

Agradeço a todos que têm me acompanhado até agora, principalmente pela força dada e pela presença, e espero que possamos continuar em contato, ainda assim.

Se eu retornar ao Ryan Gray ou a qualquer personagem da minha conta, farei um update neste tópico para avisá-los. Mas o fato é que eu não tenho mais vontade de jogar, especialmente no Tibia Global.

Muito obrigado a todos e ficam aqui meus sinceros abraços.
    Nome:      a.png
Visitas:     169
Tamanho:  83,3 KB
    .

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa

Entendo o desânimo... Faz essa pausa mesmo, fica um tempo longe e volta quando sentir mais vontade. Ficarei no aguardo de atualizações e eu desejo o melhor pra vc xD

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O retorno da raposa
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 05-06-2006, 01:13
  2. The Legend of Rockbreaker - o retorno
    Por Subrosian no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 13-03-2005, 02:20
  3. O meu retorno ao mundo medieval denominado Tibia
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Tibia Geral