Boa, parabéns pelos avanços!
Task de Carniphila é uma boa também, com esses skills tu vai destruí ela![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Boa, parabéns pelos avanços!
Task de Carniphila é uma boa também, com esses skills tu vai destruí ela![]()
Boa, recomendo fazer Tarantulas e Carniphilas... E caso não tenha muita preocupação com powergaming, faz a de Minotauros também, vale bastante a pena.
Vou acompanhar![]()
† Sorcerers † 18/09/2016
Feelin' used, but I'm still missing you.
Show, irmão! Obrigado pela presença.
Essa, pra mim, é a melhor dessa faixa de level. Imprescindível, imperdível. Obrigado pela presença.
Novidades nesta atualização!
Sem mais delongas, vamos lá:
1) Primeiramente, consegui atingir já os leveis 30 e 40:
Yes, we can xD
Surprise, motherfucker! :B
2) Nesta leva, também elegi o primeiro dragon que sofreria com a lâmina da espada do Ryan Gray:
Uma espada de esgrima pra matar um dragão. Ah, se os hobbits soubessem qual era o segredo...
3) Entre quests e outfits, são destacáveis (i) a Postman Missions Quest completa; (ii) a Desert Quest completa; (iii) o status atual da evolução das tasks; e (iv) o Citizen Backpack Addon.
Dos males, o pior. Como é chato.
Sweet love place <3
Mais tasks de Carniphila, por favor! :/
50 Tons de Me Livrei do Hunter Gloves :3
4) Muito que bem. Esta é a situação do nosso knight, de 5 minutos atrás. Como você pode ver, vendi o Royal Helmet (30k) e comprei o Demon Helmet (70k), além da evolução no uso das armas por parte do char (Assassin Dagger agora, a 20k):
![]()
Finalmente, convido a todos para passar e dar uma olhada no boss Hide, de Tarantulas (clique aqui pra acessar via YouTube) e Deathbine, de Carniphilas (acessível por aqui). Loot gostosinho, viu, pai?
É isso aí, meus queridos. Obrigado pelo acompanhamento até agora. Vamo que vamo!
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Saudações!
Infelizmente estou no trabalho e não posso conferir seus vídeos
Editarei o post dps com meus comentários sobre; parabéns pelas novas conquistas, pela nova mochila nas costas, pelos lvls, pontos e equipamentos novos. O char tá que tá evoluindo e ainda tem muita estrada a percorrer! Continue o excelente trabalho, e estarei acompanhando xD
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Dale que dale, cada dia melhorando mais um pouco!! Ver LT's assim que me anima a continuar a jogar, nesses lts que vejo e da uma recarregada nas energias pra continuar upando e se divertindo nesse joguinho!
Bora lvl 100!!!
Mano, só vou acompanhar por que sou de curitiba, na moral nego falando mal do segundo addon full mais bonito do game(só perde pra assassin full)
boa sorte no seu progresso, se fosse em honera até dava uma força![]()
Adorei o seu Life Thread mano! Haishaishsjahak
Me lembrou quando decidi largar tudo e ser knight! Que venham os avanços, as conquistas e principalmente as frustrações dessa profissão que tanto amo/odeio! KSHSHAISHSISU
Independente do que aconteça, siga o jogo na calma e fazendo suas coisinhas, eu diversas vezes me atropelei pelo caminho e acabei me frustrando com o jogo! Boa sorte na jornada, guerreiro!
Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
Spoiler: Respostas
Salve, salve, galera! Demorei mas voltei, e com conteúdo pra cacete. Passei por um breve hiatus, porque fiquei muito desanimado pra jogar nos últimos dias, mas hoje retornei bem e decidi trazer as novas atualizações do Ryan Gray. Vamos lá, primeiramente com o que interessa - nosso level 50:
Level 50, com louvores \õ
Conquistei a montaria do Donkey (oh, sério?), do Horse (obrigado, Adam Luke, meu querido amigo, pelo esforço em trapá-lo e me fornecer os itens pra domá-lo) e do Terror Bird. A bag of apple slices, decidi comprar; o carrot on a stick, dropei de Carniphila em uma hunt com minha paladin. Além disso, completei a Shattered Isles Quest pra obter o Pirate Outfit (trarei o vídeo com outro char posteriormente; até gravei, mas enfiei a gravação no rabo):
É feio, mas é bonito.
Por que "Racing Bird"? Alguém conhece algum pico de corrida de passarinhos?
Créditos: Adam Luke.
Let's drunk, friends, yohow!
Nosso querido Pedro, aliás, foi presença marcante em algumas das várias quests que fiz nesta semana:
Zaoan Chess Box. Eu disse que não queria fazer porque achei muito complicado. Ele me mandou tomar no cu. E fizemos em 5 minutos.
"Matheus, vamos fazer a HOTM?", "Vamos, Pedro", "Beleza, como faz?"
Uh, uhu, Koshei é meu piru!
Nois eh doido mermo, Breque Berte.
Here lies a fake knight, submitted by a true knight.
RAXIDE, TROCA CUM NOIS!11!1¹!!
Hi - You are dead.
Carlin Girls Brigade. Uma quest para homens.
Somente a título explicativo: fiz a quest da CGB para o Secret Service porque acho as missões mais legais de fazer (ou talvez eu seja homossexual, não sei), além do que o squeezing é mais útil, porque também funciona como pick. O Hat of the Mad foi destinado ao Vectorius Expectrum; a Blue Legs foi vendida, assim como Knight Armor, Fire Sword, Knight Axe e o Crown Shield. O Modified Crossbow foi destinado à Melany Archer.
Com relação às tasks, fechei o ranking e já comecei as novas. Fiz uma vez Killer Caimans e uma vez Lancer Beetles. Porém (e peço perdão pela qualidade do áudio; meu mic tava um ânus e eu não havia percebido), a task marcante do período foi a Minotaur Task, desenvolvida com muito esforço, porque, crendeuspai, como foi difícil de finalizar. No final do vídeo, ainda, faço a venda de todos os valuables dropados de Minotaur no decorrer da quest. Vale a pena o confere.
Este é o estado atual do nosso knight (uma hora atrás). Como você pode ver, já estamos de sword de level 50 (Relic Sword, muito útil, aliás), e troquei a Dragon Scale Mail por Magic Plate Armor (com a venda do nose ring). Armor e Sword somados deram 120k:
Welcome, MPA! xD
Nós vamos chegar em sword 90. Eu creio.
Obrigado a todos pela presença e aguardo por vocês na próxima postagem!
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Belos avanços! E MEU DEUS! COMO VOCÊ DEU CONTA DE FAZER ESSA TASK DE MINOTAUR? JAHSHSISHS
Tenho ela aberta até hoje e matei pouco mais de 2k :c
Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk