Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Ryan Gray - O retorno

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ryan Gray - O retorno

Fala, moçada. Tudo certo?

Chamo-me Matheus, falo de Curitiba, no Paraná.

Meu povo, o negócio aqui será bastante simples. Primeiramente, é interessante salientar que estou fora do jogo desde 2008, época em que as modificações mais substanciais dele começaram a ser implementadas. Portanto, o Tibia, em 2016, para mim, parece ser outro jogo, totalmente diferente daquele que comecei a jogar em 2006. Nesse sentido, pois, é que peço muita paciência para as eventuais noobices ou atitudes fora da curva que acabarem me comprometendo; este tópico servirá para compartilhar a experiência com vocês, e também entender algumas coisas que vocês gostam de fazer ou costumam fazer dentro do jogo com os personagens que vocês comandam. Feito?

O modelo do Life Topic será um pouco diferente. Ao contrário do que já vi alguns usuários fazendo – e acho a ideia louvável, para ser bem sincero –, não pretendo atualizá-lo a cada level avançado pelo char. Em vez disso, vou manter-me postando sem compromisso, mas sempre garantindo que o tópico permanecerá atualizado, de modo que somente os aspectos mais relevantes da evolução do Knight serão considerados. Feito também?

Importante: começo com uma quantidade razoável de dinheiro e com alguns bons equipamentos por ter recebido uma generosa doação de um membro do fórum que gostou do projeto e pediu para não ser identificado neste tópico. Obrigado a você que fez a doação pela iniciativa, seria um insulto não utilizar o dinheiro que você me disponibilizou para que eu iniciasse no servidor em que você joga.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

---------------------------------------------
    Últimas atualizações:
    - 19/09/2016 (segunda-feira);
    - Atualizações: Level 50, Equips e Skills, Minotaur Task, (muitas) quests.
    ---------------------------------------------

Spoiler: F.A.Q – Perguntas ou Questionamentos Frequentes

Spoiler: Status Atual

Spoiler: Objetivos (frequentemente atualizados)

Novidade:

É isso aí, galera. Os objetivos serão atualizados conforme formos avançando. Se você gostar do formato, espero que esteja comigo, acompanhando a evolução e me auxiliando com dicas e sugestões. Aprecio muito e gosto muito da comunidade do Tibia aqui no fórum. Este tópico está sendo postado e atualizado constantemente tanto no fórum do TibiaBR, quanto no fórum do PortalTibia.

Forte abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Neal Caffrey; 19-09-2016 às 20:02.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. O retorno da raposa
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 05-06-2006, 01:13
  2. The Legend of Rockbreaker - o retorno
    Por Subrosian no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 13-03-2005, 02:20
  3. O meu retorno ao mundo medieval denominado Tibia
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4