Meu povo, o negócio aqui será bastante simples. Primeiramente, é interessante salientar que estou fora do jogo desde 2008, época em que as modificações mais substanciais dele começaram a ser implementadas. Portanto, o Tibia, em 2016, para mim, parece ser outro jogo, totalmente diferente daquele que comecei a jogar em 2006. Nesse sentido, pois, é que peço muita paciência para as eventuais noobices ou atitudes fora da curva que acabarem me comprometendo; este tópico servirá para compartilhar a experiência com vocês, e também entender algumas coisas que vocês gostam de fazer ou costumam fazer dentro do jogo com os personagens que vocês comandam. Feito?
O modelo do Life Topic será um pouco diferente. Ao contrário do que já vi alguns usuários fazendo – e acho a ideia louvável, para ser bem sincero –, não pretendo atualizá-lo a cada level avançado pelo char. Em vez disso, vou manter-me postando sem compromisso, mas sempre garantindo que o tópico permanecerá atualizado, de modo que somente os aspectos mais relevantes da evolução do Knight serão considerados. Feito também?
Importante: começo com uma quantidade razoável de dinheiro e com alguns bons equipamentos por ter recebido uma generosa doação de um membro do fórum que gostou do projeto e pediu para não ser identificado neste tópico. Obrigado a você que fez a doação pela iniciativa, seria um insulto não utilizar o dinheiro que você me disponibilizou para que eu iniciasse no servidor em que você joga.
Spoiler: F.A.Q – Perguntas ou Questionamentos Frequentes
1. Qual é a inspiração para o nome do personagem?
Meu antigo personagem, em Chimera (R.I.P), chamava-se Sephiroth’Ryan, Sephiroth em homenagem ao personagem icônico de Final Fantasy, Ryan em homenagem a um amigo, que possuía um outro personagem em Chimera chamado Ryan Forgett. Quanto ao Gray… não sei. Pode ser uma referência a Gandalf, mas também não me comprometo. O nome simplesmente me pareceu combinar.
2. Em que situação começamos este L.T.?
Ryan Gray possui level 10, skill 80 de Sword Fighting e 78 de Shielding, e Magic Level 4. Ele está equipado com Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Mastermind Shield, Golden Legs, Boots of Haste e com a espada do level (Jagged Sword, neste momento). O servidor escolhido para a empreitada é o de Calmera, e estamos premium account e provavelmente assim nos manteremos enquanto estivermos jogando.
3. Porra, Matheus! Non-PvP? Por quê?
Sim, cara, Non-PvP. Hoje, já não sou mais o adolescente que gostava de jogar Tibia e que não tinha responsabilidades: sou advogado, toco meu próprio escritório, namoro, continuo sempre estudando, já tenho cá meus 24 anos e não disponho do tempo que o jogo em servidores PvP exige (forte abraço, Hoxton Games, que me convenceu de que Non-PvP talvez não fosse tão ruim assim), e também não estou com paciência pra ficar lidando com as cabeças mimadas das guildas que dominam servidores PvP e impõem suas regras de power abuse sobre os outros jogadores. Meu objetivo é tentar arrancar do Tibia, ainda que eu já não seja mais tão novo assim para isso, o melhor que ele puder me oferecer, dentro do que eu gosto e dentro das minhas convicções e, principalmente, dentro do tempo de que disponho.
4. Qual é o objetivo do L.T.? O que ele quer retratar?
O L.T. do Ryan retratará a formação de novas amizades no jogo, como fazia na época em que costumava jogar antigamente, e, especialmente, o avanço do personagem quanto aos aspectos mais preciosos do jogo (no meu ponto de vista): obtenção de achievements, realização de tasks e quests, o costume com as novas circunstâncias que envolvem o jogo, no geral, a obtenção de outfits, addons e montarias, o combate dos bosses do jogo e a evolução do personagem enquanto Elite Knight.
5. Quais convicções são essas?
Minha gente, este que vos fala repudia, em absoluto, a utilização de softwares ilegais e a compra de equipamentos através de transações monetárias usando moeda real. O Tibia é composto de fases quando se está desenvolvendo um personagem, e usar um robô para obter os leveis no seu lugar ou comprar qualquer coisa – inclusive gold – com dinheiro real me parecem coisas que promovem um “salto” na experiência do jogo, salto esse que não endosso, não repito, não pratico e não incentivo. Se você não gosta dessa alternativa de jogo, deveria estar em outro tópico, e não no meu.
Spoiler: Status Atual
Equipamentos Atuais
Skills Atuais
Spoiler: Objetivos (frequentemente atualizados)
[X] Task de Crocodile – Data: 01/09/2016
[X] Task de Tarantula
[X] Alcançar o Level 20
[X] Obter uma promotion
[X] Barbarian – Arena Greenhorn
[X] Pilgrimage of Ashes Quest
[X] Comercializar com o Grizzly Adams
[X] Level 30
[X] Postman Officer's Quest
[X] Citizen Backpack Addon
[X] Início/Evolução da Minotaur Task
[X] Level 50
[X] Fim da Minotaur Task
[X] Mad Mage Room Quest
[X] Blue Legs Quest
[X] Shattered Island Quest
[ ] Royal Rescue Quest
[ ] Level 60
[ ] Barbarian - Arena Scrapper
[ ] Queen of Banshee Quest
[ ] Crystalline Sword, Magic Plate Armor
[ ] Warrior Sword Addon
[ ] Wizard Mask Addon
É isso aí, galera. Os objetivos serão atualizados conforme formos avançando. Se você gostar do formato, espero que esteja comigo, acompanhando a evolução e me auxiliando com dicas e sugestões. Aprecio muito e gosto muito da comunidade do Tibia aqui no fórum. Este tópico está sendo postado e atualizado constantemente tanto no fórum do TibiaBR, quanto no fórum do PortalTibia.
Forte abraço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Neal Caffrey; 19-09-2016 às 20:02.