Olá galera, eu voltei a jogar Tibia a pouco tempo e eu tenho dois chars que eu curto jogar: um paladino lv 55 em Luminera (no pvp) e um knight lv 101 em Irmada ( PvP ).
Eu voltei a jogar no Knight no lv 85 e peguei lv 100 com ele no double xp, porem, eu tomei um hunted nele logo após upar esse level. O motivo, na verdade não teve. Eu estava voltando dos blue Djins e dois jogadores me atacaram, eu consegui fugir até o dp. Na segunda vez que me perseguiram conseguiram me matar, aí me pediram pra pagar meu set ou eu estava hunted ( tipo, sem nenhum motivo mesmo), eu acabei resolvendo essa situação, paguei uma mpa + 100k, mas ai eu desanimei muito do server por conta disso, a única que coisa que me prendeu um pouco ainda no server foi uma guilda que me apoiou muito nessa situação, na verdade a líder da guild (que eu nem conhecia). E outra coisa que me desanimou do server é o fato dele ser europeu, eu tenho muito lag nesse server e eu não quero pagar um túnel pra jogar, já acho muito ter que pagar premmy.
Aí no caso eu tenho meu charzinho em Luminera (nonpvp), lá eu não tenho lag e a comunidade me parece boa ( mas ainda vejo muitos bots :/).
Minha Duvida é: qual vale a pena mais ? Jogar no Knight ou no Paladin ? Sei que é uma duvida boba, mas aqui eu vejo que a galera sempre responde esses tipo de coisas, eu queria a opinião de alguns de vocês. Fico grato pela ajuda.
Obs: Vale lembrar que eu não tenho amigos jogando tíbia, eu jogo sozinho mesmo. E eu não tenho muito tempo também, por isso me faz pensar em deixar o Knight de lado e jogar no pala, foi muito empenho deixa ele no lv 100.
Obs2: Nunca joguei muito em non pvp, queria saber se vale a pena tbm.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

. abraços.