Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: pvp ou non-pvp?

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pvp ou non-pvp?

criei esse topico para os iniciantes..

vcs preferem non-pvp ou pvp?

lembre-se q pvp eh um tipo de server q incomoda mts pessoas... pois akele ppl q tem, por exemplo um kina lv 35 q acabou de solar seu primeiro draggy e esta prestes a comprar sua taum esperada crown armor ou sua dragon lance... é morto por um noob ( melhor chamar assim né? ) master sorcerer lv 60-70...
    acho isso pessimo, mts ppl PARAM de jogar por um morte. uma coisa q eu acho horrivel

nos servers non-pvp isso pode ser melhor, pois vc num tem aquela preocupacao com pk, mas tem mts lurers, looter etc...

ou vc simplesmente pode viver em rook

na minha opiniao comece por mundos non-pvp para ver como vc se sai interagindo com outros jogadores, para depois jogar em mundos pvp

espero ter ajudado
    obrigado

meu char:
    Gwaldor - Secura
    level: 110 :wub:
    ml: 7 :wub:
    skills: club - 89 :o
    shield - 83 :triste:

HACKED :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por auron barlock
    criei esse topico para os iniciantes..

vcs preferem non-pvp ou pvp?

lembre-se q pvp eh um tipo de server q incomoda mts pessoas... pois akele ppl q tem, por exemplo um kina lv 35 q acabou de solar seu primeiro draggy e esta prestes a comprar sua taum esperada crown armor ou sua dragon lance... é morto por um noob ( melhor chamar assim né? ) master sorcerer lv 60-70...
    acho isso pessimo, mts ppl PARAM de jogar por um morte. uma coisa q eu acho horrivel

nos servers non-pvp isso pode ser melhor, pois vc num tem aquela preocupacao com pk, mas tem mts lurers, looter etc...

ou vc simplesmente pode viver em rook

na minha opiniao comece por mundos non-pvp para ver como vc se sai interagindo com outros jogadores, para depois jogar em mundos pvp

espero ter ajudado
    obrigado

meu char:
    Gwaldor - Secura
    level: 110 :wub:
    ml: 7 :wub:
    skills: club - 89 :o
    shield - 83 :triste:

HACKED :eek:

Apoio sua ideia de perguntar isso...eu msm c era Noob eu comecei em mundo non-pvp(calmera) Prefiro começar pelo NoN msm ^^

lah q tive minhas primeiras noções de jogo...

eh bom em começa em PvP c vc conhece o basico do jogo..

tem gente q acha chato ir em mundo q n tem mata mata..entao corre pro Mundo PvP do msm jeito...varios players sabendo e não sabendo as consequencias de morrer e etc nem ligam no começo..principalmente se o World tiver mtos gringos pra dificultar td :\
    Última edição por Ghost-AoD; 22-04-2005 às 18:58.
    †-»*»[Å]ñgëL§--²{؃}³--[Ð]å®kÑ˧$«*«-†

Necro Ghost-Aod: Lv 25 .Knight.-=Calmera=-
    Holy Ghost-Aod: Lv 35 .Knight. .:Eternia:.
    Ghost Aod: Lv 41 .Knight. *''*Solera*''*
    Ghostalker: LvL 152 Iop'Heart †ØDofus-Online؆
    †¥ÅøÐ ëh+q ©låñ. Ëh ƒ@mi£iå!¥†

DiåblØ Sincë:00/Tibiå/03
    http://www.battle.net/images/battle/.../talic-opt.gif http://www.battle.net/images/battle/...korlic-opt.gif http://www.battle.net/images/battle/...madawc-opt.gif
    Tålic , Kørlic & Madåwc - D2 LøÐ

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem,...
    em non pvp encontramos 3 tipos de jogadores:
    1-os medrosos q tem medo de PK,...
    2-os iniciantes,q como vc falou,jogam para aprender sem ter o problema dos PKs,...
    3-e os q jogam apenas pra se divertir,e jogar o mais puro e classico rpg,matar monstros,explorar cavernas e outros dungeons,em paz,...

em pvp temos 3 tipos tb:
    1-os q gostam de algo mais realista,afinal,assassinos sao parte da vida,...
    2-os assassinos q matam por prazer,...
    3-os noobs q entram pensando q non pvp eh coisa de noob,...

bem,essa eh a minha analise de mundos pvp e non pvp,visando q ainda temos os tão temidos mundos pvp enforced,q so devem ser frequentados qndo ja for mto experiente,e tiver amigos la,...

a propósito,nice topic,:thumb:,...

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soun nmto mais pvp. Sempre joguei em pvp e sempre vou jogar... pvm eh um saco!!!!

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos tem suas qualidades, mas como sempre joguei em PVP continuo por lá...tipow seu char chega numa hora q vc pensa eu preciso testá-lol evc poide testar matando ou matando pk's.pq em non pvp vai te q esperar o test server.
    fuizzzzz

Publicidade:

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre joguei em mundo pvp, entrei pq tinha conhecidos lá e me chamaram pra jogar, na época eu nem sabia o que era tibia.
    Eu respeito quem joga em non-pvp, mas acredito q depois q vc pega level médio-alto, já nao deva ser tão bom.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Banido Avatar de Alce_Guy (JacaJuridica)
    Registro
    31-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei muito em non pvp, pacera, peguei 70/70 no lvl 18, com meu kina...
    Hoje jogo em new server, DAnera, acho q foi uma grande chance pq alem dos lvls dos players serem mais ekilibrados (claro, tem uns HL...), é minha primera experiencia em pvp, e eu pessoalmente acho mais legal...

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu sempre joguei em calmera, e lah tenhu mtos amigos, e naum to ruim, entaum vo continua lah...
    mas conheco pelo menos 3 kras q jogavam em pvp e foram mortos, perderam "akele"iten bom perderam lvl, e dae desisitiram...

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a vantagem de um mundo non-pvp é q c pode comeca a joga em paz sem preucupacoes, mais imagina um lvl 100 q deveria ser respeitado em todos os mundos n ser respeitado-la(ja que ele n pode fazer nda contra vc)o numero de ladroes q robam itens e etc...um exemplo o cachero q c um lvl 8 comecar a zua ele n vai pode faze nda...mas tudo tem suas vantagens

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

non pvp vc naum pode colocar carta na cave ,naum pode treinar na boa podem matar teu bicho ,um numero ilimitado de mcer's e macroer's ,1 cara pode xingar tua mãe na frente de td mundo fora do dp e vc naum poder nem ameaçar ele, loot bag eh uma palavra inexistente em mundo non pvp,tirando os classicos lurer's mas isso naum podem reclamar pq em mundo pvp tb eh assim

Publicidade:

Permissões de Postagem